Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Give to me

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Give to me Empty [Ficha] Give to me

Mensagem por Yahweh Qui Ago 16, 2018 12:57 am




Personagem - Geral

Nome: Isak
Idade: 15
Sexo: Masculino
Peso: 40kg
Altura: 1,65m
Aldeia: Sunagakure
Alinhamento Moral: Neutro/Neutro
Clã|Habilidade: -
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: Katon

Aparência Física: Isak é um garoto que não demonstra nenhuma expressão, está aparentemente sempre calmo e cansado. Veste um manto vermelho para se proteger do sol da Areia, olhos estranhamente azuis escuro e cabelos brancos. Seu corpo possui tatuagens espalhadas pelos braços e costas, todas feitas pela mãe. Carrega consigo diversos ornamentos como colares, brincos e anéis.

Descrição Psicológica: Isak não demonstra muita personalidade, possui uma clara opinião de que quanto mais rápido acabar as coisas melhor para si mesmo, já que prefere evitar coisas cansativas. É difícil saber o que ele pensa, seu olhar de tristeza, alegria, dor ou paixão são todos iguais. Isak tem um gosto especial pela natureza, sentindo ter uma certa ligação com o reino animal. Sua preguiça pode ser confundida com arrogância, não demonstrando interesse em batalhas mesmo conhecendo as técnicas.

Conhecimentos em On: Sunagakure, Katon, Criação de Animais, Básicos da Academia.

História: A historia de Isak é tão cansativa quanto a pessoa em si. Desde sua infância nunca foi uma criança entusiasmada com brincadeiras ou com as atividades padrões da academia de Suna. Os pais não eram grandes ninjas com os nomes reconhecidos em cada canto da aldeia, pelo contrario, eram taxados como escória pelas outras pessoas. A mãe de Isak era uma artista, moldava belíssimos vasos de barro e desenhos incríveis que futuramente viraram tatuagens no corpo do filho. O pai era um fascinado por livros e animais e sempre fez questão de contar as historias e mitos dos Shinobis para seu filho, além de apresenta-lo a muitos animais através de livros e passeios pela Aldeia. Após se formar na academia, continuou com os estudos sobre animais e o mundo shinobi, garantindo aos 15 anos de idade uma ótima base sobre muitas coisas.

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2

Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus Básicos:

Jutsus Katon:

Animais:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Laoyz em Qui Ago 16, 2018 1:11 pm, editado 5 vez(es)
Yahweh
Yahweh
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
[Ficha] Give to me Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] Give to me Right_bar_bleue

Mensagens : 13
Pontos por atividade : 25
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Give to me Empty Re: [Ficha] Give to me

Mensagem por Misc Qui Ago 16, 2018 1:16 pm

Ficha aprovada!
Misc
Misc
Genin - Suna
Genin - Suna

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Ficha] Give to me Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] Give to me Right_bar_bleue

Mensagens : 446
Pontos por atividade : 592
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Give to me Left_bar_bleue450/450[Ficha] Give to me Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Ficha] Give to me Left_bar_bleue400/400[Ficha] Give to me Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Give to me Left_bar_bleue0/0[Ficha] Give to me Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos