Naruto Dimension, o melhor fórum da atualidade!

FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Pool, Dead

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pool
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 20
Reputação : 0

MensagemAssunto: Pool, Dead   Qui Ago 16, 2018 1:33 am

Personagem Geral

Nome: Wade Winston Wilson
Peso: 95 kg
Altura: 1,89 m
Aldeia: Aquela que tem névoa e muita água
Alinhamento Moral: Neutro/Neutro
Clã:
Kekkei Genkai: Jashin
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade:
Elementos:

Aparência Física: Digamos que eu seja a cara do Ryan Reynolds careca, com câncer de pele e depois de ser atacado por um bando de coiotes raivosos.

Descrição Psicológica: Minha descrição psicológica? Hm, digamos que eu não seja uma pessoa má, mas também não sou tão bonzinho. Vez ou outra eu tenho que matar alguém e oferecer pro capiroto para Jashin e se me derem uma boa grana eu também posso fazer uns trabalhos mais sujos. Ah, e eu também não curto muito esse lance de imortalidade porque não tem UM MALDITO DIA SEQUER que eu não pense na mulher que deixei para trás e não me revolte pensando que tudo nessa minha vida fodida poderia ser diferente se não fosse a PORRA DAQUELE CÂNCER!!! Então, tirando o fato de que eu sou um assassino com certa constância e por obrigação — nem tanto, é até legalzinho cortar umas cabeças —, um mercenário nas horas vagas e revoltado com a minha própria existência e com o quão filho da puta é o cara que escreveu o roteiro da minha vida, eu me considero um amor de pessoa com um ótimo senso de humor. Vamos ser amiguinhos.❤️

Conhecimentos em On: Sei o que me ensinaram na tal da academia ninja e o suficiente para não me perder no meio de tanta neblina.

História: Se está esperando por uma história cheia de drama, ação, romance ou qualquer outra coisa interessante, nem perca seu tempo. É sério. A parte legal da minha vida que você viu no cinema com aquela gostosinha que você conheceu no Tinder e não prestou atenção em 80% do filme porque tava passando a mão nela (ou ela em você) não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com esta aqui. Não vai ter Colossus, nem a garotinha com cara emburrada com um nome SUPER LEGAL, nem a gostosíssima da Vanessa (só será mencionada, ok?) e muito menos o pau no cu que era o Francis, até porque ele eu matei naquele filme, então... POIS BEM, aqui eu vou estar contando sobre o dia em que um idiota sem sono resolveu me transformar num ninja de fórum de RPG.

Como será que eu posso fazer um Deadpool no Dimension?

Primeiro: eu não tenho uma namorada gostosa porque tive que largar a Vanessa para ela não sofrer comigo enquanto eu lentamente morria por causa do câncer. Aaaaah, Vanessa... a única pessoa nesse mundo que faz meu coração acelerar só de lembrar de seu cheiro, da sua cara amassada no travesseiro de manhã, seu cabelo na minha cara quando acordávamos, sua *#%! na minha &$@! a noite inteira... *suspiro*

Segundo: decidi viajar para longe, bem longe, muito longe. Eu realmente não queria que ela me achasse e nem que eu cedesse ao desejo de voltar para ela. Eu não podia, meus dias estavam contados. Eu ia morrer feliz, mas como eu poderia deixar que ela seguisse com a vida dela em plena tristeza? Meus últimos dias seriam floridos só de estar com ela, mas eu sempre consegui ver além daqueles belos olhos cor de mel, sempre pude ver o que passava no coração dela e eu sabia que a cada dia que passava, ela ficava aliviada por eu dormir e acordar vivo. Meu destino? Ora, decidi ir para ou outro lado do mundo: Japão. Ou o que eu pensava ser o Japão.
  Tomei um barco para caso eu quisesse voltar minha única opção fosse me jogar na água e morrer. E, acredite, eu pensei em fazer isso muitas e muitas e muitas e muitas vezes durante a viagem. Eu cheguei a começar a desejar morrer de uma vez e meus pedidos QUASE foram atendidos. Naqueles longos dias de viagem, o câncer foi me consumindo. Primeiro, fui perdendo as forças, a vontade de comer e logo foi-se indo embora o resto: cabelo, músculos, dignidade, autoestima, etc. Eu nem precisei me olhar no espelho para saber que depois de uns dez dias eu já parecia um cadáver. Não levantava da cama, o balanço daquela porra daquele navio nem ao menos me dava enjoo mais, era como se fosse a morte me ninando para o sono eterno (nossa, mas que poético).
  Foi então que Ele apareceu.
  Eu estava agonizando naqueles que eu pensei serem os últimos instantes da minha vida. O filme que era a retrospectiva dos bons momentos que vivi já passavam diante dos meus olhos e eu só conseguia lembrar da Vanessa... Vanessa... como eu queria poder continuar com você para toda a eternidade... Pra sempre...
  ── Vanessa...
  ── É isso que você mais deseja?
  Eu ouvi uma voz medonha dentro da minha mente, mas estava tão alucinado que acreditei ser a morte zombando de mim. Sabe quando você cheira meio quilo de cocaína e depois ainda torra um baseado? Então, eu tava mais ou menos assim, só que sem a parte boa das drogas (é mentira, não tem nada de bom nas drogas, crianças).
  ── Sim...
  Minha voz saiu e parecia levar minhas últimas forças junto. Meus olhos foram se fechando lentamente e eu senti como se finalmente fosse partir. A visão embaçou um pouco, mas posso jurar ter visto uma sombra preta me olhando de cima. Não vi detalhes, não vi traços, apenas uma sombra num quarto que deveria ter apenas eu... ah, foda-se, eu não sentia mais nada...

Horas depois...

A porra da luz do sol pegava bem na minha cara e eu me espreguiçava como se estivesse mais vivo que nunca estive antes. Eu estava me sentindo bem, eu estava respirando normal. Era um milagre! E eu só conseguia pensar na Vanessa. CARALHO! Eu precisava voltar! Lembro bem que me levantei, fui lavar o rosto e me olhar no espelho para ver se não era um sonho. MAS QUE IDEIA BRILHANTE!!!
  ── PUTA MERDA!
  Eu tava vivo, mas minha cara... parecia que um abacate tinha feito sexo com um abacate mais velho — easter egg — e o meu rosto era a cria. Eu nunca iria conseguir voltar para a Vanessa e olhar para ela com o cu no lugar da minha cara. Eu não tava entendendo porra nenhuma. Eu tava vivo, mas feio para cacete. Só fiz sentar na cama e olhar para o nada, tentando lembrar de alguma coisa e me lembrei da sombra... da voz... da Vanessa... eu estava pensando nela, mas o que isso tem a ver com aquela sombra estranha e a voz macabra que eu ouvi? Foi quando me deitei, que eu senti aquela porra na minha cabeça. Me levantei e olhei em cima do travesseiro: tinha um cordão estranho. Um círculo com um triângulo de cabeça para baixo dentro. Parecia coisa daquelas seitas satânicas, tipo daquele filme que a Megan Fox estava EXTREMAMENTE DELICIOSA, mas comia os caras que comiam ela, o que tirou todo o tesão. Definitivamente, eu não fazia ideia do que havia acontecido, mas eu estava vivo e enjoado. Só me restava esperar até que chegássemos no que eu acreditava ser a terra dos “quase 100”.

Terceiro: cheguei no Japão. Todo mundo era baixo, todos tinham os olhos puxados e todos pareciam pescadores. Quando desci naquele porto cercado por um denso nevoeiro, eu nem suspeitei. Foda-se, eu to no Japão e fui andando atrás de um hotel para ficar. Eu estava vivo, mas era uma pessoa totalmente diferente. Digo, porra, eu parecia um saco de velho (ainda pareço). Ainda bem que eu não entendia bem o que eles estavam dizendo, mas com certeza tinham alguma piadinha com a minha aparência. Arranhava o basicão do japonês que aprendi nos tempos como mercenário freelancer, tinha trocado todas as minhas economias por ienes: não ia passar fome.
  Me hospedei num hotel maneirinho, comi um peixe cru e fui tirar aquela soneca pós-rango. Quando eu deitei, vi aquela sombra de novo quando tava pra abraçar o Morfeu. Claro, eu tomei um susto do caralho, me sentei, esfreguei os olhos na esperança de estar vendo embaçado e PÁ! Ela ainda tava lá! Meu cu trancou muito, não passava nem uma agulha. Minha visão tava boa, mas ainda via só os contornos.
  ── Que porra é essa? ── eu tremia da cabeça aos pés, por pouco não me caguei.
  ── Eu lhe dei o que você queria, agora deve viver para me servir.
  Era mais assustador ainda enquanto eu estava lúcido. Mas, eu não entendi, eu não pedi nada. Claro que eu não ia falar “Óh só, seu demônio, eu não pedi nada não, pode sair daqui em nome de Jesus?!”
  ── O que eu queria?...
  ── Vida eterna.
  Aí que eu lembrei de tudo. Daquele dia, do leito de morte, do delírio, da voz, da Vanessa... tudo começou a fazer sentido e eu acho que a expressão que meti na minha cara horrível deixou claro para o senhor... hm... pera, não vou dar spoiler. Continua lendo aí.
  ── Você agora serve a mim. Te dei a vida eterna e você me dará o sangue de mortais como prova da sua gratidão. Traia-me e eu lhe tratei males muito piores que a própria morte.
  Naquela hora, só quem me preocupava era a Vanessa. Se eu fosse viver para sempre sabendo que a Vanessa sofreu porque eu não quis matar algumas pessoas para oferecer àquele cara, sim, isso seria muito pior que a morte. A Vanessa sofrer por minha causa e eu viver eternamente essa dor... é desgostoso só de pensar. Eu não estava nem um pouco a vontade para dialogar com uma entidade diabólica com a voz do Darth Vader, eu só queria que saísse de lá.
  ── Wade Wilson...
  Lindo, o capeta sabe meu nome!
  ── A Lorde Jashin sua alma agora pertence.
  E, então, ele sumiu como se nunca sequer estivesse estado lá. Mas essas coisas acontecem, né? Acordar de pau duro querendo mijar, sentir vontade de cagar quando sai de casa, elogiar a comida de sogra mesmo estando uma bosta só pra agradar a mulher, Satanás tomar sua alma num navio pro Japão. Coisas da vida. Pelo menos, ele teve a decência de me dizer o nome e o que tenho que fazer pra nada de mal acontecer à Vanessa: era só matar. Eu fazia isso por uns trocados antes, agora a recompensa é bem mais valiosa.

Três pontinhos

Enfim, eu entrei depois na academia ninja.

[miniflashback]
  {Wade bebendo num botequinho.
  {Dois velhinhos conversando.
  ── Meu neto entrou naquela tal academia.
  ── Que porra de academia é essa?
  ── Aquela dos ninjas.
  {Wade fica pensativo.
  Ninjas? Parece legal!
[avançando a fita >>>]
  {Wade sentado na cadeira da academia.
  {Todos os alunos com medo da cara feia dele.
  {Wade olha para a câmera.
  É claro, como se já não bastasse um marmanjo de um metro e noventa (oitenta e nove, na verdade) e trinta e cinco anos numa classe de pirralhos, eles ainda tinham que ficar olhando para...
  {Wade aponta para a cara.
  ...isso.
  Por isso que eu enfiei minha bunda num uniforme vermelho e apertado que esconde dos pés a cabeça, e até que eu gostei.
[fim do miniflashback]

Voltando: eu até que levo jeito para essa coisa de ninja. Talvez meus anos como assassino de aluguel tenham ajudado, mas não importa. Formei em pouco tempo e enquanto estava lá eu descobri que não estava exatamente no Japão. O nome é País da Água (SUPER CRIATIVO) ou, como eles falam, Mizu no Kuni, desu. Onde eu moro é a Vila Oculta da Névoa (porque tem névoa PARA CARALEO), mas eles chamam de Kirigakure no Sato, ne. E eu, bom... eu era o Wade quando tinha a cara linda, agora eu sou o DEADPOOL. Por quê? Não tenho uma boa resposta criativa e diferente, vou confessar que roubei a ideia do outro filme. No bar onde conheci a Vanessa (Ah, Vanessa...) a gente apostava em quem seria o próximo a morrer lá dentro e o nome do quadro de apostas era Deadpool.

E... eu me masturbo com um unicórnio de pelúcia.

FIM!!!

Construção do Personagem

PERÍCIAS:

DESVANTAGENS:

ATRIBUTOS:

Elementos & Jutsus

ELEMENTOS:

JUTSUS BÁSICOS:

NINJUTSUS:

NINJUTSUS ELEMENTAIS:

GENJUTSUS:

TAIJUTSUS:

FUUINJUTSUS:

CLÃ/HABILIDADE/KEKKEI GENKAI:

KUCHIYOSE:

BIJUU:

EQUIPAMENTOS:

Links & Códigos

LINKS COMPROBATÓRIOS:

TÉCNICAS FORA DA FICHA:

CÓDIGOS:

Última edição por Pool em Sab Ago 18, 2018 12:11 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Misc
Genin - Suna
Genin - Suna

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 592
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Pool, Dead   Sab Ago 18, 2018 12:51 pm

Ficha aprovada!
Ver perfil do usuário

Pool, Dead
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SINGLE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD
» Ino dead =[
» Loja de presentes de Halloween
» Links quebrados,Megaupload dead,4shared entre outros "not found" e ai como é que faiz?
» Infected + Beta v0.1 (disponível)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: