Isako Senju
2 participantes
Página 1 de 1
Isako Senju
Personagem - Geral
Nome: Isako Senju
Idade: 16/17/20
Sexo: Feminino
Peso: 65/75/85
Altura: 1,70/1,80/1,90
Aldeia: Sunagakure no Sato
Alinhamento Moral: Caótico Neutro
Clã|Habilidade: Senju
Rank Atual: Chunnin
Maior Rank: Chunnin
Elemento de Afinidade: Suiton
Elementos: SuitonAparência Física:Imagem 1 Imagem 2Alta e com ombros praticamente tão largos quanto os quadris, porta um físico semelhante ao de um homem, mas sem perder os aspectos que a caracterizam como uma mulher, o mesmo sendo válido para seus traços faciais.Descrição Psicológica: O tratamento que recebeu desde sua infância moldou a personalidade da garota de forma que se tornasse antipática, desconfiada, teimosa e independente. Não bastasse isso, cresceu angustiada e enfurecida, resultando numa pessoa encrenqueira, boca suja e, na maioria das vezes, inconsequente. Cultivou acima de tudo um ódio por regras e burocracia, sentindo em seu âmago uma arrogância inata, tornando-a um tanto quanto convencida e bastante debochada, além de agressiva quando julga necessário, até mesmo contra aliados que não respeitam seu espaço pessoal ou a tratam com desdém.
Sua pele azulada e cabelos vermelhos a fazem ser o centro das atenções dos olhares constantemente. Seus olhos amarelados, dentes afiados, lábios negros, guelras, barbatana, dentre outros detalhes a caracterizam como um ser de aparência assustadora, causando medo ou repulsa àqueles que se encontram com a mulher peixe.
Não mede esforços para demonstrar que não é do tipo que faz amizade facilmente e constantemente deixa claro quando não quer papo com qualquer azarado que tentar se aproximar de mulher peixe. No entanto, pode demonstrar certa afinidade ou abrir espaço para amizades quando considera o indivíduo como alguém valoroso, por qualquer motivo que seja, podendo variar desde sua eficiência em combate até o fato de ter um espírito livre dentre outros inúmeros motivos.
Apesar da ira ser bastante presente em sua personalidade, isso não torna Isako uma cabeça-quente sem personalidade. Sendo assim, há obviamente um lado alegre da ninja, que se mostra principalmente quando ela decide tirar sarro dos outros ou fazer piadas de mau gosto ou desrespeitosas. E, assim como com a raiva, a alegria da moça é mostrada com vigor, de forma escandalosa e vívida, na maioria das vezes. Um dos momentos mais comuns de demonstrar alegria é em batalha, obviamente, visto que a garota tem uma paixão por violência e adrenalina inata.
Conhecimentos em On:História:
Nos desertos do País do Vento, vagava um homem chamado Tuuli que buscava clareza e paz. Há tempos o idoso perdia o sono e tinha alucinações com tesouros que seriam encontrados nas areias de seu país. Cansado de tentar decifrar ou desmistificar suas visões, partiu em uma jornada em busca de respostas, talvez se ele recriasse o que insistia em sonhar dia após dia, encontrasse enfim a resposta que tanto precisava.
Vagou por um dia e uma noite, sem encontrar sequer uma pista, mas foi pela segunda manhã que viu no horizonte a esperança de que não estava se arriscando em vão. Avistou um oásis, lindo como nenhum outro cenário que já havia tido o prazer de pôr os olhos. Chegando mais perto, avistou na margem das águas um embrulho e, ao se aproximar do mesmo, notou que se tratava de um bebê com aspectos de peixe que tinha apenas um dos olhos saudáveis.
Tuuli a princípio estranhou, mas decidiu que não tinha outra escolha a não ser trazer consigo o recém-nascido para Sunagakure, onde a criou em segredo por um tempo até esta atingir a idade de se começar o caminho ninja pelo qual tanto se interessava. Porém a garota, Isako, não estava pronta para o mundo ainda, não com a aparência que tinha. Tuuli a amava e tratava como igual, mas nem todos têm o coração bom como o do gentil idoso, e maltratavam a pobre garota. Aturou isso por um bom tempo, sentindo-se injustiçada, mas aprendeu a lidar com fervor contra tais atitudes.
O tempo passou e a garota-peixe já se vê no cargo de genin, ainda que tenha se esforçado mais do que os outros para chegar ali devido ao fato de ter sempre que se virar sozinha, no máximo recebia conselho ou outro de seu pai adotivo que, infelizmente, não podia a auxiliar em treinamento por conta de sua idade avançada..Construção do Personagem
- Perícias:
Homem-peixe
Valor numérico: -1
Descrição: O personagem sofreu alguma mutação ou foi originado por um homem e uma sereia (baiacu). Tem guelras que o permitem respirar debaixo d'água, além de se mover mais rápido do que o normal quando submerso.Perícia Elemental
Valor Numérico: -2
Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento.
Influência: Dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Permite usar as técnicas mais avançadas do elemento em questão.
Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador.
- Desvantagens:
Monstruoso
Valor Numérico: +2
Descrição: Por algum motivo sua aparência é repulsiva ou assustadora.
Influência: Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas.Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.Ninjutsu: 4
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1Elementos & Jutsus
- Elementos:
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.Doton 道頓堀
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Mokuton
Descrição: Mokuton (木遁, Liberação de Madeira) é uma Kekkei Genkai de natureza avançada formada através de combinando simultaneamente a natureza de chakra na Terra em uma mão e à base de Água na outra. O lançamento de madeira pode criar várias plantas ou árvores de sementes simples ou mesmo floração de plantas, e manipular a vegetação, podem produzir plantas de qualquer superfície, incluindo o corpo do usuário. Como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu) são comumente associada com o selo de cobra.
- Jutsus Básicos:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Suiton:
Suiton: Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: Boi → Cobra → Carneiro
Requerimentos: —
Observação: Gasta 1 ponto de chakra por metro
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.Suiton: Teppōdama
Rank: C
Selos: Tigre
Requerimentos: —
Descrição: O usuário molda o chakra, e converte-o em água e, em seguida, cospe-o para fora, na forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque que a bola de água possui tem o poder tanto para matar como para dizimar fogo real. Embora esta seja uma técnica de Liberação de Água, que pode ainda ser empregue um lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das próprias esferas construindo o chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto molda o chakra. Ao tirar vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais.Suiton Dan: Oruka
Rank: C
Selos: —
Requerimentos: Afinidade
Descrição: O usuário envia uma enorme onda de água caindo no inimigo, que com a intensidade das ondas produzidas, restringe seus movimentos.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
Asirpa- Chūnin - Suna
- Alertas :
Mensagens : 27
Pontos por atividade : 39
Reputação : 0
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Asirpa- Chūnin - Suna
- Alertas :
Mensagens : 27
Pontos por atividade : 39
Reputação : 0
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Re: Isako Senju
App.
Makoto- Chūnin - Konoha
- Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
Mensagens : 613
Pontos por atividade : 747
Reputação : 0
Ficha Shinobi
HP:
(650/650)
Chakra:
(400/400)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|