Senju Yoshimatsu
2 participantes
Página 1 de 1
Senju Yoshimatsu
Personagem - Geral
Nome: Senju Yoshimatsu
Idade: 28 anos
Sexo: Gennin
Peso: 65kg
Altura: 1,54m
Aldeia: Kiri
Alinhamento Moral: Ordeiro/Maligno
Clã|Habilidade: Senju / Modo Sennin
Rank Atual: Chunnin
Maior Rank: Chunnin
Elemento de Afinidade: Suiton
Elementos: Suiton, Doton, MokutonDescrição Psicológica: "Talvez você não esteja entendendo os termos do nosso acordo" é a fala predileta de Yoshimatsu. O homem é pragmático, calculista, turrão e totalmente inflexível. Ele nunca admite que errou nem mesmo permite ser questionado, fazendo com que aqueles que o interrompam ou ofendam paguem com o próprio sangue. O seu senso de lealdade com os Senju é tão grande que não permite que ninguém fale mal da sua família, mesmo estando em solo estrangeiro e distante demais para ter apoio dos parentes em qualquer circunstância. Os fatores que o levaram a fugir pra Kiri fizeram com que nutrisse um ódio genuíno por Konoha, levando-o a buscar poder pra destruir sua vila natal.
Dificilmente confia em alguém além de si mesmo, mas quando o faz é daqueles que nem mesmo questiona a lealdade de seus companheiros. É um estudioso e tem a informação em alta, lendo e absorvendo coisas novas sempre que possível. Os anos passados nos cassinos fizeram-no um apostador assíduo e amante do poker.
Conhecimentos em On: Enciclopédia shinobi.História: A espera por um novo sucessor do caminho da madeira fez com que os nervos dos Senju ficassem à flor da pele, brigando para ser aquele que geraria o grande líder da família. O antigo líder que não fora abençoado com esse privilégio sentiu-se enciumado com os boatos sobre um garoto sendo gerado num ventre fora da família, fruto de uma união extraconjugal do seu irmão com uma meretriz. Estava fora de cogitação negar a liderança ao garoto se ele desenvolvesse a técnica, mas também não deixaria que o próximo grande chefe saísse de uma prostituta qualquer que foi enrabada pelo seu caçula.
O fruto disso tudo é que a garota foi caçada e sem ter segundas opções teve de fugir pela própria vida, vivendo como sabia ela se vendeu pra pescadores que viajavam pelos países de estação em estação e parou na Névoa, não podendo sair devido ao começo do período de guerra. Restou-lhe criar Senju Yoshimatsu por ali, negando-lhe o fato de que era uma mulher da vida e ensinando-o boas maneiras, questões sobre lealdade e mostrando o caminho certo. Ela também contou ao garoto que tudo foi fruto da inveja de seu tio e fez com que ele se tornasse o motivo do garoto querer progredir na vida; embora amasse as histórias da família Senju, ele odiava a existência do irmão do seu pai com todas as forças. Tornou-se um gennin cedo, mas procrastinou tanto entre os bares e cassinos que estagnou em sua caminhada. Ouvindo notícias de que o próximo líder seria escolhido ele decidiu agir.Construção do Personagem
- Perícias:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 600.Enciclopédia Shinobi
Valor Numérico: -1
Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo.
Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe).
- Desvantagens:
Má Fama
Valor numérico: +2
Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária.
Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.Vícios (tabagismo)
Valor Numérico: +1
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.Ninjutsu: 4
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1Elementos & Jutsus
- Elementos:
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.Doton 道頓堀
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.Mokuton 木遁
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju.[1][2] Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra[3] para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes [4] a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu) são comumente associadas com o selo cobra.
- Jutsus:
Jutsus BásicosBunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Suiton:
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Selos: Dragão → Tigre → Coelho
Requerimentos: —
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
- Modo Sennin:
Sennin Mōdo
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai, habilidades, possuir contrato com sapos, cobras e possuir perícia "Chakra Majestoso".
Nota: A única exceção é a possibilidade de ter-se sendo senju com mokuton, não descartando a perícia citada.
Descrição: O Modo Sábio é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.
Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural. Ao contrário de Jiraiya, Naruto Uzumaki é perfeitamente capaz de equilibrar a energia natural com seu próprio chakra. Isto lhe permite usar o Sennin Mōdo em perfeito equilíbrio, o que lhe permite manter todas as suas características físicas normais, exceto os olhos que ficam parecidos com os dos sapos: íris amarela, pupilas horizontais e pigmentação laranja-avermelhado ao redor dos olhos, a marca de um verdadeiro Sennin em cada olho. Um verdadeiro Sennin que ainda sofre com as fraquezas do Sennin Mōdo, exige que ele use a Arte Sábia: Técnica Anfíbia em uma situação de batalha. Por causa da Kyūbi no Yōko que foi selada dentro de Naruto, no entanto, Fukasaku foi rejeitado quando ele tentou se fundir com ele.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
Capone Bege- Chūnin - Kiri
- Alertas :
Mensagens : 21
Pontos por atividade : 31
Reputação : 0
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Re: Senju Yoshimatsu
Ficha aprovada!
Misc- Genin - Suna
- Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
Mensagens : 446
Pontos por atividade : 592
Reputação : 0
Ficha Shinobi
HP:
(450/450)
Chakra:
(400/400)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|