[F] ─ Tragedy

Ir em baixo

[F] ─ Tragedy Empty [F] ─ Tragedy

Mensagem por Sasaki em Sex Ago 17, 2018 11:36 pm


Personagem - Geral

Nome: Uzumaki Sasaki Haise.
Idade: 6.
Sexo: M.
Peso: 43 kg.
Altura: 150 cm.
Aldeia: Kirigakure no Sato.
Alinhamento Moral: Leal e Bom.
Clã: Uzumaki.
Rank Atual: Gennin.
Maior Rank: Mutável.
Elemento de Afinidade: Raiton.
Elementos:

Aparência Física: Clique.

Descrição Psicológica: Entre os seus aproximados seis anos de vida, Haise era uma pessoa tímida e reservada, tendo poucos amigos próximos de si. Usualmente, passava a maior parte de seu tempo lendo livros e revistas em quadrinhos. Era extremamente gentil e aparentava ter uma atitude otimista durante a maior parte do tempo. Influenciado por sua mãe como um exercício de modéstia, voluntariamente assumia a culpa e a punição de outros para que se tornasse alguém que não machuca os outros, mas ao invés disso absorve o tormento. Entretanto, esta falta de assertividade normalmente permitia que pessoas más intencionadas se aproveitassem dele.
Conhecimentos em On: Conhecimentos básicos provindos da Academia Ninja, Kirigakure no Sato, Clã Uzumaki, perícia "Enciclopédia Shinobi".

História: Nascido numa família de classe média dentro da Aldeia Oculta da Névoa, Haise passou os seis primeiros anos de sua vida exercendo uma infância razoavelmente comum quando posta em comparação com as outras crianças de sua idade; possuía poucas peculiaridades, sendo o amor pela literatura talvez o principal entre elas. Treinado nas artes de seu clã, foi preparado desde o início de sua jornada ninja para liderar sua família quando atingisse tenra idade. Ao invés das doutrinas intrínsecas, rígidas e inabaláveis que esperaria que fossem inculcadas num futuro líder, foi ensinado o altruísmo, a bondade e a compaixão, talvez, em parte, por herdar a tradição familiar de sua mãe, e não de seu pai. A figura paterna do menino, na verdade, era o tradicional homem comum que se encontrava em qualquer lugar: trabalhava por várias horas no dia, era otimista e acreditava, portanto, num futuro melhor com base no esforço que exercia no presente; não vinha de uma família tradicional ou de um clã respeitado e, portanto, não exatamente recebia muitas oportunidades de se destacar como indivíduo. Demorou para que o garoto Uzumaki absorvesse estas informações através dum filtro que o motivasse a agir mas, quando o fez, se mostrou resoluto em sua recém-adquirida ambição de se tornar um ninja para que pudesse proteger aqueles que não tinham meios de o fazer por si próprios.

As notas que tirava na Academia Ninja não eram boas, mas sua extemporânea expertise em combates e situações reais de perigo o qualificaram para que fosse aprovado com louvor entre os demais de sua classe.

Construção do Personagem

Perícias:

Chakra Majestoso
Valor Numérico: 2
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 600.

Cobaia Perfeita
Valor Numérico: 1
Descrição: Poucas são os personagens com corpos suficientemente resistentes para receber o poder de uma besta de cauda e de suas células, ou até mesmo sobreviver a uma cirurgia para o implante de Kekkei Genkais. Entretanto, alguns nascem com um corpo predisposto ou adquire-o durante sua vida.
Influência: Permite que o personagem possa se tornar um Jinchūriki, portador de células ou receber transplantes.

Enciclopédia Shinobi
Valor Numérico: 1
Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo.
Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe).

Desvantagens:

Flashbacks
Valor Numérico: 2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Fobia: Insetos
Valor Numérico: 1
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Ninjutsu: 4  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 3

Elementos & Técnicas

Técnicas Básicas:

[F] ─ Tragedy F0agz9d
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

[F] ─ Tragedy 14ZlrDn
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

[F] ─ Tragedy GbGZBhf
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

[F] ─ Tragedy Vp7zn53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

[F] ─ Tragedy Nzntsqk
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

[F] ─ Tragedy JIN7V1t[F] ─ Tragedy 4od2ANk
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

[F] ─ Tragedy BTPlyHw
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.

Elementos:

[F] ─ Tragedy 100px-S%C3%ADmbolo_Raiton.svg
Raiton no Jutsu
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Técnicas:

[F] ─ Tragedy HVndYsV
Kanashibari no Jutsu
Requerimentos: —
Selos: —
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/hVndYsV.png[/img][/center]
[b]Kanashibari no Jutsu[/b]
Requerimentos: —
Selos: —
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.[/quote]

Links Comprobatórios:


Última edição por Kurt em Seg Ago 20, 2018 12:13 pm, editado 3 vez(es) (Razão : atualização de ficha)
Sasaki
Sasaki
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Alertas :
[F] ─ Tragedy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[F] ─ Tragedy Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Pontos por atividade : 29
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[F] ─ Tragedy Left_bar_bleue0/0[F] ─ Tragedy Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[F] ─ Tragedy Left_bar_bleue0/0[F] ─ Tragedy Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[F] ─ Tragedy Left_bar_bleue0/0[F] ─ Tragedy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[F] ─ Tragedy Empty Re: [F] ─ Tragedy

Mensagem por Misc em Sab Ago 18, 2018 11:19 am

Ficha aprovada!
Misc
Misc
Genin - Suna
Genin - Suna

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[F] ─ Tragedy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[F] ─ Tragedy Right_bar_bleue

Mensagens : 446
Pontos por atividade : 592
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[F] ─ Tragedy Left_bar_bleue450/450[F] ─ Tragedy Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[F] ─ Tragedy Left_bar_bleue400/400[F] ─ Tragedy Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[F] ─ Tragedy Left_bar_bleue0/0[F] ─ Tragedy Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum