Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Habilidade] Invocador

Ir para baixo

[Habilidade] Invocador Empty [Habilidade] Invocador

Mensagem por Accel Dom Ago 27, 2017 12:30 am

Habilidade: Invocador

Invocador

Informações gerais

- Para ser um invocador é necessário possuir a pericia Criador de Animal, ser Jounnin e não possuir um contrato com Invocações. A Habilidade custa 20 mil Ryous.
- O invocadores poderão criar um contrato com um tipo de invocações não existentes diretamente no Animangá, porém que não extrapolem o bom senso, como por exemplo Lobos, Gorilas, Leões, Tigres, Ursos, e muitos outros!
- A criação da invocação deverá ser feita na rea de criação de animais do mesmo, e entrarão na contagem também dos animais. Será possível um usuário da habilidade ter em sua ficha 6 invocações criadas, sendo uma Rank S, duas Rank A e três Rank B.
- Os animais criados devem seguir lógica das descrições de Kuchioses do seu nível, assim como as Kuchioses normais, suas descrições deverão ser a mais completa possível pois as mesmas não possuem databook.
- É necessário, na criação, ranquear o mesmo, seguindo a regra das invocações. Ou seja, se é rank S, segue os status de uma invocação rank S.
- Poderá, na área de criação de jutsu do próprio personagem, criar jutsus para o animal com habilidade, sendo descontado da quantidade que se pode criar por semana, além de contar no número de jutsus da sua ficha. Kuchioses Rank S poderão ter 2 Jutsus, enquanto as Rank A poderão ter 1.
- Para que possa criar as Invocações deverá por meio de uma aventura ou de um post no estilo One Post em algum local fora de região das vilas, assinar contrato com a Espécie em questão.




Accel
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[Habilidade] Invocador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Habilidade] Invocador Right_bar_bleue

Mensagens : 887
Pontos por atividade : 1253
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Habilidade] Invocador Left_bar_bleue0/0[Habilidade] Invocador Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Habilidade] Invocador Left_bar_bleue0/0[Habilidade] Invocador Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Habilidade] Invocador Left_bar_bleue0/0[Habilidade] Invocador Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos