01.4 Sistema de Evolução das Vilas
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01.4 Sistema de Evolução das Vilas
Sistema de Evolução das Vilas
Informações Gerais
No tempo antes da criação das vilas ninja a configuração dos cinco grandes países se caracterizava por vários clãs lutando entre si na tentativa de aplicar um golpe de estado, a fim de tomar o poder do país, em intermináveis batalhas — a chamada Era dos Estados Combatentes, uma das fases mais conturbadas e instáveis da história. A posterior unificação dos clãs de cada país culminou na formação dos vilarejos ninja, e marcou o fim da guerra civil de cada país e o nascimento de um novo período na história. Os cinco grandes países entravam em tempos de estabilidade interna, possuindo agora um poderoso núcleo econômico e militar — as cinco vilas ocultas conhecidas como: Konoha, Suna, Iwa, Kiri e Kumo.VilasAs vilas são compostas em sua maioria pelos clãs ninjas do país. A economia das vilas é movida principalmente pela prestação de serviços. Estas tarefas são chamadas de missões ninjas. O contratante paga diretamente a vila, e esta repassa a metade ao shinobi que cumprir a tarefa. O montante de ryous depende do nível de periculosidade ou ranqueamento da missão. Portanto, cada vila possui o seu banco próprio, e que por sua vez, é usado para financiar a evolução da infra-estrutura do vilarejo.
Cada vila terá o seu banco e a sua ficha com 3 atributos, indicando o seu atual estado, e estes atributos serão comprados pelos ryous de seus respectivos bancos. Cada atributo da vila começa com zero e possui cinco níveis. Abaixo segue a explicação dos três atributos das vilas:1 - Econômico: Estado da economia da aldeia. A cada ponto os salários serão aumentados em 500 ryous.2 - Militar: Força militar da vila. A força influenciará na quantidade de ANBUS que uma aldeia pode ter. Cada ponto aumenta 1 vaga na ANBU.3 - População: Apenas medirá o nível populacional da Aldeia. Cada ponto equivale a quatro membros ativos na vila. Quanto mais membros ativos na vila maior será a arrecadação dos cofres da vila, e consequentemente, em melhor estado ela estará. Este atributo é o único que não se compra.
Ps: Quando a ficha da vila tiver 5 Pontos de população, ela não pode receber mais jogadores. Entretanto ela poderá pagar 100k para "liberar" um ponto a maisValor dos Atributos:1º ponto: 50 000 ryous
2º ponto: 100 000 ryous
3º ponto: 200 000 ryous
4º ponto: 350 000 ryous
5º ponto: 550 000 ryousKage & ConselhoO Kage e o conselho da vila, formado pelos shinobis mais experientes, são os responsáveis por administrar todo o sistema da vila (econômico e militar). Cada atributo comprado será uma decisão destes mediante a uma reunião formal. Kages inativos por muito tempo ou que não administram corretamente sua vila ficarão apenas se a população quiser. Estará sujeito a uma votação para perder o cargo (votação apenas entre os membros da aldeia, e será apenas aceita caso um motivo seja apresentado para tal).Banco & Ficha das Vilas Ocultas Ninja- Os Bancos das Vilas estão localizados dentro da área dos bancos, na categoria comércio e avaliações, neste link;
- O Kage criará o tópico do banco da vila, mas será responsabilidade de todos os membros de cada vila depositar no banco de sua vila;
- A quantia depositada pelos membros será a mesma que ele depositar em seu banco por toda missão finalizada;
- O pagamento é adicionado no banco da vila mediante link das Modificações de Missões do personagem;
- O banco poderá ser saqueado por invasores.- A Ficha da Vila ficará no gabinete do kage;
- Apenas o Kage poderá requisitar à staff modificação na ficha de sua vila;
- Os atributos serão comprados no banco, e posteriormente, poderão ser adicionados na ficha mediante a apresentação do link do banco e do link da reunião em On do conselho da vila junto com seu kage (apenas em casos de inexistência ou inatividade dos membros do conselho da vila que o Kage poderá comprar os atributos da vila sozinho);
Accel- Genin - Konoha
- Alertas :
Mensagens : 887
Pontos por atividade : 1253
Reputação : 6
Ficha Shinobi
HP:
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Chakra:
(0/0)
[NPC] Experiência:
(0/0)
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