Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01.4 Sistema de Evolução das Vilas

Ir para baixo

01.4 Sistema de Evolução das Vilas Empty 01.4 Sistema de Evolução das Vilas

Mensagem por Accel Qui Ago 24, 2017 1:45 pm

Sistema de Evolução das Vilas


Informações Gerais

No tempo antes da criação das vilas ninja a configuração dos cinco grandes países se caracterizava por vários clãs lutando entre si na tentativa de aplicar um golpe de estado, a fim de tomar o poder do país, em intermináveis batalhas — a chamada Era dos Estados Combatentes, uma das fases mais conturbadas e instáveis da história. A posterior unificação dos clãs de cada país culminou na formação dos vilarejos ninja, e marcou o fim da guerra civil de cada país e o nascimento de um novo período na história. Os cinco grandes países entravam em tempos de estabilidade interna, possuindo agora um poderoso núcleo econômico e militar — as cinco vilas ocultas conhecidas como: Konoha, Suna, Iwa, Kiri e Kumo.


Vilas

As vilas são compostas em sua maioria pelos clãs ninjas do país. A economia das vilas é movida principalmente pela prestação de serviços. Estas tarefas são chamadas de missões ninjas. O contratante paga diretamente a vila, e esta repassa a metade ao shinobi que cumprir a tarefa. O montante de ryous depende do nível de periculosidade ou ranqueamento da missão. Portanto, cada vila possui o seu banco próprio, e que por sua vez, é usado para financiar a evolução da infra-estrutura do vilarejo.


Cada vila terá o seu banco e a sua ficha com 3 atributos, indicando o seu atual estado, e estes atributos serão comprados pelos ryous de seus respectivos bancos. Cada atributo da vila começa com zero e possui cinco níveis. Abaixo segue a explicação dos três atributos das vilas:

1 - Econômico: Estado da economia da aldeia. A cada ponto os salários serão aumentados em 500 ryous.

2 - Militar: Força militar da vila. A força influenciará na quantidade de ANBUS que uma aldeia pode ter. Cada ponto aumenta 1 vaga na ANBU.

3 - População: Apenas medirá o nível populacional da Aldeia. Cada ponto equivale a quatro membros ativos na vila. Quanto mais membros ativos na vila maior será a arrecadação dos cofres da vila, e consequentemente, em melhor estado ela estará. Este atributo é o único que não se compra.
Ps: Quando a ficha da vila tiver 5 Pontos de população, ela não pode receber mais jogadores. Entretanto ela poderá pagar 100k para "liberar" um ponto a mais


Valor dos Atributos:

1º ponto: 50 000 ryous
2º ponto: 100 000 ryous
3º ponto: 200 000 ryous
4º ponto: 350 000 ryous
5º ponto: 550 000 ryous


Kage & Conselho

O Kage e o conselho da vila, formado pelos shinobis mais experientes, são os responsáveis por administrar todo o sistema da vila (econômico e militar). Cada atributo comprado será uma decisão destes mediante a uma reunião formal. Kages inativos por muito tempo ou que não administram corretamente sua vila ficarão apenas se a população quiser. Estará sujeito a uma votação para perder o cargo (votação apenas entre os membros da aldeia, e será apenas aceita caso um motivo seja apresentado para tal).


Banco & Ficha das Vilas Ocultas Ninja


- Os Bancos das Vilas estão localizados dentro da área dos bancos, na categoria comércio e avaliações, neste link;
- O Kage criará o tópico do banco da vila, mas será responsabilidade de todos os membros de cada vila depositar no banco de sua vila;
- A quantia depositada pelos membros será a mesma que ele depositar em seu banco por toda missão finalizada;
- O pagamento é adicionado no banco da vila mediante link das Modificações de Missões do personagem;
- O banco poderá ser saqueado por invasores.

- A Ficha da Vila ficará no gabinete do kage;
- Apenas o Kage poderá requisitar à staff modificação na ficha de sua vila;
- Os atributos serão comprados no banco, e posteriormente, poderão ser adicionados na ficha mediante a apresentação do link do banco e do link da reunião em On do conselho da vila junto com seu kage (apenas em casos de inexistência ou inatividade dos membros do conselho da vila que o Kage poderá comprar os atributos da vila sozinho);


Accel
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
01.4 Sistema de Evolução das Vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 10001.4 Sistema de Evolução das Vilas Right_bar_bleue

Mensagens : 887
Pontos por atividade : 1253
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
01.4 Sistema de Evolução das Vilas Left_bar_bleue0/001.4 Sistema de Evolução das Vilas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
01.4 Sistema de Evolução das Vilas Left_bar_bleue0/001.4 Sistema de Evolução das Vilas Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
01.4 Sistema de Evolução das Vilas Left_bar_bleue0/001.4 Sistema de Evolução das Vilas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos