Naruto Dimension, o melhor fórum da atualidade!

FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Ninja Médico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hoshikaze Isawaga
Yondaime Hokage
Yondaime Hokage

Função : NARRADOR
Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 102
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Ninja Médico   Dom Ago 27, 2017 10:02 am

Mano, sugiro que abaixem a pericia para 2 pontos. Com 3 pontos ninguém vai querer pegar.
Na minha concepção ser um ninja médico deveria ser uma habilidade tipo kanchi, onde algumas pessoas do fórum podem ser, só que um numero pequeno tipo: 5. E algumas clãs não poderiam se tornar, por exemplo Jashin (pq não faz sentido). Mas já que não é assim e acho que não vão mudar, pelo menos a perícia podia ser diminuída... Isso vai fazer com que as bulds mudem um pouco, tá tudo a mesma cagada de pato a build do pessoal.
Ver perfil do usuário
'Jow
Chūnin, Líder ANBU - Suna | Conselheiro

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 786
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ninja Médico   Dom Ago 27, 2017 10:32 am

Aprovo 2 medico por vila.
Ver perfil do usuário
Ayame
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Função : JOGADOR
Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 47

MensagemAssunto: Re: Ninja Médico   Dom Ago 27, 2017 10:33 am

Hoshikaze Isawaga escreveu:
Mano, sugiro que abaixem a pericia para 2 pontos. Com 3 pontos ninguém vai querer pegar.
Na minha concepção ser um ninja médico deveria ser uma habilidade tipo kanchi, onde algumas pessoas do fórum podem ser, só que um numero pequeno tipo: 5. E algumas clãs não poderiam se tornar, por exemplo Jashin (pq não faz sentido). Mas já que não é assim e acho que não vão mudar, pelo menos a perícia podia ser diminuída... Isso vai fazer com que as bulds mudem um pouco, tá tudo a mesma cagada de pato a build do pessoal.

É pq pericia elemental é muito broken, não tem como não obtê-la... Mas eu acho que poderia deixar com 3 pontos e aumenta algumas técnicas que a pessoa pode usar, pq na regra só diz 2 técnicas e só pelas duas não compensa...
Ver perfil do usuário
'Jow

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ninja Médico   Dom Ago 27, 2017 10:36 am

Ayame escreveu:

É pq pericia elemental é muito broken, não tem como não obtê-la... Mas eu acho que poderia deixar com 3 pontos e aumenta algumas técnicas que a pessoa pode usar, pq na regra só diz 2 técnicas e só pelas duas não compensa...

Na verdade foram exemplos, você pode usar qualquer técnica que foi mostrada como Comuns(mostradas por médicos aleatórios), sendo assim, praticamente só não pode as Rank S e algumas da Tsunade/Sakura
Ver perfil do usuário
Ayame
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 47

MensagemAssunto: Re: Ninja Médico   Dom Ago 27, 2017 10:40 am

'Jow escreveu:
Ayame escreveu:

Na verdade foram exemplos, você pode usar qualquer técnica que foi mostrada como Comuns(mostradas por médicos aleatórios), sendo assim, praticamente só não pode as Rank S e algumas da Tsunade/Sakura

Olha... Se deixar isso claro lá, muita gente vai pegar... Pq quando eu perguntei ao black se não me engano, ou foi o awashi? Eles falaram que eram só aquelas, se não, não teria nem ao menos virado Senju...
Ver perfil do usuário
'Jow

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ninja Médico   Dom Ago 27, 2017 10:43 am

Creio que podemos sim deixar mais claro
Ver perfil do usuário
Lithium
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
20 / 10020 / 100

Pontos por atividade : 148

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ninja Médico   Dom Ago 27, 2017 11:59 am

Depois que o Jow falou o que realmente pode se pegar com a pericia ela parece bem okay, independente dos pontos gastos pois te uma vertente a mais na build.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ninja Médico   

Ninja Médico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ninkame (Tartaruga Ninja)
» [Recrutamento]Ninja Soul
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» [Konoha] Academia Ninja
» Confirmado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas Resolvidas-
Ir para: