Naruto Dimension, o melhor fórum da atualidade!

FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Treinamento Especial

Ir em baixo 
AutorMensagem
O Narrador
NPC
NPC

Função : NARRADOR
Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 58
Reputação : 1

MensagemAssunto: Treinamento Especial   Sab Out 14, 2017 3:50 pm

O sol estava saindo no horizonte. Barulhos de pássaros sobrevoando aquele local era ouvido pela total dimensão daquele campo. Um jovem ninja andava calmamente por aquele campo, parecia estar a espera de algum tipo de compromisso. O mesmo era um jounnin da vila da volha, o neto do falecido sandaime hokage. Sarutobi Konohamaru, o mesmo fiava parado naquele local, um pergaminho grande era carregado em suas costas enquanto vestia suas vestes ninjas de sempre. - Vamos ver oque a nova geração terá a oferecer no exame chunnin.

Status: ?

* Este tópico trata-se de um treinamento especial que a vila ofereceu para os futuros participantes do exame chunnin, qualquer ninja da vila poderá chegar e participar.

Campo de Treinamento
Ver perfil do usuário
King
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Função : JOGADOR
Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 113
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
450/450  (450/450)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Especial   Ter Out 17, 2017 9:11 pm

Meus olhos fitavam o horizonte de maneira perplexa, titubeando as montanhas no além-mundo, onde nunca eu haveria de estar. Concomitante a isto, meus passos me fariam galgar por toda o vale, perpassando, sem pressa alguma, as dimensões daquele campo sem fim. Descativei um suspiro, e pisquei — um única vez, momentosamente. Em uma fração de segundo, as íris laranjas foram postas ao mundo outra vez, e o astro solar continuava a iluminar a região. No fundo do campo, erguia-se uma figura alta, coberto por a sombra de uma grande árvore. Sua identidade era uma incógnita, e tal fato forçou-me à eriçar os olhos e ousar visualizar sua face. Ao mesmo tempo que isso acontecia, aproximava-me, levantando o braço direito em um sinal de concilio.

—— Olá. — disse, com os passos lentos, tentando não levantar falsas impressões. —— Como se chama, meu homem? — concluí, sem alterar meu semblante.

450, 450.

weapons:

Ver perfil do usuário
O Narrador
NPC
NPC

Alertas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Treinamento Especial   Ter Out 17, 2017 11:20 pm

Tempos se passavam, a postura do jovem ninja da folha permanecia inalterável. Sua forte convicção era seu combustível para sempre permanecer com seu semblante positivo. Konohamaru perdia-se em seus pensamentos, sua vontade de ainda ser Hokage,
tinha várias objeções para sua vida. Perdido em seus pensamentos lembrava-se no seu avô aparentemente rabugento, essas lembranças faziam o mesmo soltar um pequeno sorriso que escondia traços de saudade.

Após algum tempo um jovem alto aparecia em seu campo de visão, o mesmo levantava seu braço saudando o mesmo e perguntando seu nome. - Olá, meu nome é Sarutobi Konohamaru, e você chama-se?
Ver perfil do usuário
Kurt
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 357

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Especial   Qua Out 18, 2017 12:49 am

Treino

Apenas chegava no campo de treino como havia sido instruído e aguardava. Não possuia o menor interesse no exercício que seria fornecido, mas quem sabe talvez não tivesse acesso a algumas informações uteis para o Chunnin Shiken que se sucederia.

: Full/Full | :Full/Full

• Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)

Armas:

Ver perfil do usuário
King
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
450/450  (450/450)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Especial   Qua Out 18, 2017 11:18 pm

—— Meu nome... Emiya. Apenas Emiya. — proferi, vislumbrando todo a compleição física do ninja à minha frente. O homem que outrora se escondia ante à copa obscura das árvores revelara ter um nome que fazia total referência ao vilarejo ao qual eu estava inserido. "Konohamaru", o ninja de Konoha. Era relativamente alto, tinha cabelos castanhos, olhos negros e pele clara; trajava-se com vestes típicas de membros de alta patente, como Chūnin e Jōnin, e trazia consigo um espécie de pergaminho, preso nas costas por uma corda transpassando o tronco.

Subitamente, no instante que o vento sibilou, percebi uma presença. Em passos lentos, mais um shinobi de Konoha adentrava na região, mas este, por sua vez, não parecia interessado em realizar qualquer exercício físico — suas feições analíticas me incitaram a pensar que aquele garoto gostaria apenas de informações. Todavia, por mais que quisesse, não anunciei nada; apenas aguardei a aproximação do jovem para que se inserisse no núcleo do diálogo. —— O que pode dizer sobre o Chūnin Shiken? — retruquei à Konohamaru, com as franzindo as sobrancelhas e produzindo um arco de rugas em minha testa.

450, 450.

weapons:

Ver perfil do usuário
Kurt
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Especial   Qua Out 18, 2017 11:38 pm

Tenzou Beijide

Apenas observava de longe. Não queria interações sociais, estava ali apenas para visualizar e obter algo útil sobre a competição desse ano; que aparentemente seria esmagada por mim, como a do ano anterior.

: 450/450 | :450/450

• Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)

Armas:

Ver perfil do usuário
O Narrador
NPC
NPC

Alertas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Treinamento Especial   Qui Out 19, 2017 1:52 am

[quote="O Narrador"]

O diálogo construído pelos dois ninjas era pausado pelo aparecimento de mais um ninja. O mesmo aparentemente era outro a ser instruído a comparecer naquele local. Konohamaru permanecia com seu ar de jovialidade enquanto ouvia Emiya continuar com seus questionamentos. O mesmo parecia interessado com informações sobre o exame chunnin, o outro talvez teria os mesmos pensamentos desse. Konohamaru olhava atentamente a eles enquanto após um leve suspiro resolveu falar. - O exame chunnin é um ponto de transformação grande na vida do ninja. Caso vocês queiram tornar-se chunnins, deverão mostrar que tem certa maturidade para tal. Não apenas com suas habilidades ninjas... Sua capacidades em situações diversas, seu aspecto de liderança e sua capacidade mental devem ser amadurecida também. Eu não posso contar detalhes específicos sobre o exame, mas apenas posso dizer que busquem mostrar suas habilidades em prol das necessidades da vila, caso se destaque, inevitavelmente conseguirá suas promoções...
Ver perfil do usuário
King
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
450/450  (450/450)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Especial   Qui Out 19, 2017 8:04 pm

Um conglomerado de palavras rebimbou por toda a região. Eram termos colocados firmemente, sem hesitação ou pausas — como se o ninja que estava em minha frente tinha ciência íntegra sobre todos os meios de cobrança e avaliação do Chūnin Shiken. Perplexo, tentava entender o significado daquilo — uma competição entre jovens de todos os vilarejos, onde os quais deveriam derrotar seus adversário violentamente à fim de ascender à um patamar maior na hierarquia de sua aldeia. De fato, isto é a banalidade absoluta; a trivialidade plena. Tentei não deixar com que esse pensamento se estampasse em minha face, e continuei com minha expressão anterior. Todavia, deixei escapar um suspiro carregado, e isto poderia indicar que eu estava entediado em relação ao assunto tratado.

—— Então, o cara lá não vai se apresentar. — proferi, olhando para o homem à cerca de vinte metros à minha direita. Em seguida, revirei novamente o olhar, voltado para Konohamaru. —— Mas não se importe com isso. Eu lhe convido para um treinamento. — realizei uma pausa, olhando fixamente para o rosto do Sarutobi. —— Então, o que me diz? — ousei esculpir um sorriso, mostrando os dentes esbranquiçados para o shinobi.

450, 450.

weapons:

Ver perfil do usuário
Kurt
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Especial   Qui Out 19, 2017 9:35 pm

Tenzou Beijide

Dava de ombros com qualquer tentativa de falar comigo. Ele convidou o Jounnin para treino, parecia  ser um retardado, mal tinha cara de quem podia lidar com um Genin, quanto mais fazer algo contra um Jounnin; ainda que esse não parecesse grande coisa também. Ao menos veria alguns movimentos da concorrência.  

• Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)

Armas:

Ver perfil do usuário
O Narrador
NPC
NPC

Alertas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Treinamento Especial   Qui Out 19, 2017 11:22 pm

Konohamaru dançava seus olhos em direção aos dois jovens enquanto as palavras de um eram sendo proferidas. O pedido de um treino era realizado, Konohamaru soltava um sorriso. - Foi para isso que vim... Estejam livres a me atacar.
Ver perfil do usuário
Kurt
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Especial   Dom Out 22, 2017 11:34 pm

Tenzou Beijide

• Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)

Armas:

Ver perfil do usuário
Spike
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 227

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Especial   Seg Out 23, 2017 3:50 pm

Numa caminhada para espairecer deparava-me com três indivíduos relativamente mais velhos, sendo que um deles parecia estar num estado mais isolado, de observação. Sem perceber muito bem o que se estava a passar, decidi ficar por lá a observar. A distância que nos separava era suficiente era razoável, cerca de 20 metros dos dois indivíduos mais próximos, uns 10 do indivíduo mais distante.
HP: 450/450
CH: 1000/1000

Considerações:

Bolsa:

Ver perfil do usuário
Kurt
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100