Naruto Dimension, o melhor fórum da atualidade!

FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

[Adv] folhas secas e explosões

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shirotsuki
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 201
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Adv] folhas secas e explosões   Ter Out 17, 2017 3:41 pm

Mais um dia havia sido iniciado em konoha. Os ventos refrescantes surgem do meio da floresta e se espalham pela vila deixando um bom clima para treinar.

Um certo gennin, recém graduado na academia ninja, caminha sozinho rumo a uma pequena parte da floresta que forma o campo de treinamento de sua vila. Seus pensamentos São imcompreensiveis, talvez ele planeje ampliar suas habilidades.

ambiente: uma floresta sombria com árvores altas e o chão forrado por folhas secas e grama verde.
Ver perfil do usuário
Spike
Genin - Suna
Genin - Suna

Função : JOGADOR
Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 227
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Adv] folhas secas e explosões   Ter Out 17, 2017 6:04 pm

Naquele dia entediante, como se tinha tornado hábito nesses dias, analisava metodicamente o meu estilo de combate e procurava falhas nele. A conclusão a que tinha chegado é que me faltava mobilidade, visto que a minha velocidade e agilidade deixavam a desejar.

Tinha de pensar num método de conseguir compensar essa falta de mobilidade, e por isso mesmo estava a chegar ao campo de treino, aquele que qualquer shinobi de Konoha conhecia bem. O ambiente que constituía o campo era calmo, repleto de altas árvores, e esperava que esse mesmo ambiente trouxesse algum tipo de inspiração para a minha mente. Entretanto, o meu murmurar incansável e incontrolável ecoava no silêncio e solidão da floresta.
HP: 450/450
CH: 1000/1000

Bolsa:

Ver perfil do usuário
Shirotsuki
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Adv] folhas secas e explosões   Qua Out 18, 2017 8:07 am

O jovem garoto observa as folhas secas que caem de suas árvores e dançam suavemente levadas pela brisa. O balé incansável daquelas folhas pode ser uma inspiração, se um ninja conseguisse se movimentar como elas seria algo útil em combate, além de ser magnífico.

considerações:

Ver perfil do usuário
Spike
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Adv] folhas secas e explosões   Qua Out 18, 2017 7:07 pm

Já no campo de treino sentava-me pensativo, procurando um método para compensar a minha falta de mobilidade. Com um simples olhar era possível observar a dança fluída das folhas ao sabor do vento. - Como é que é possível eu me mover assim? - Pensei, com um leve desespero. E foi aí que o momento de inspiração apareceu. - As folhas movem-se devido aos impulsos causados pelo vento. Se eu conseguir gerar impulso suficiente é possível fazer paragens e acelerações repentinas. Mas como é que eu faço isso sem controlo do vento? - Qualquer um por perto poderia ouvir o meu murmurar incansável, mas por sorte, estava aparentemente sozinho, e infelizmente encalhado no raciocínio. Após vários minutos de meditação e reflexão, o meu espírito criativo veio ao de cima com uma ideia no mínimo genial. - Explosões! Posso criar impulso com a minha Kekkei Genkai! O Bakuton geralmente é usado para ataques amplos, mas eu posso tentar criar explosões concentradas e bem dirigidas, que gerem impulso suficiente para me arremesar. Vai ser preciso grande controlo sobre as explosões, mas estou disposto a tentar!

Com uma ideia básica daquilo que queria fazer, estava hora de por as mãos à obra e tentar tornar este conceito realidade. Com um dia inteiro pela frente, iria dar o meu melhor para ter pelo menos uma base sólida para consolidar mais tarde.

Considerações:

Bolsa:

Ver perfil do usuário
Shirotsuki
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Adv] folhas secas e explosões   Qui Out 19, 2017 8:22 am

O garoto possuía uma mente muito criativa e rapidamente conseguiu inspiração para criar uma técnica. Agora restava sair da teoria e buscar concretiza-la.

considerações:

Ver perfil do usuário
Spike
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Adv] folhas secas e explosões   Qui Out 19, 2017 5:01 pm

Para tornar o conceito realidade, tinha antes de mais nada aprender a controlar a área das minhas explosões, de forma a conseguir dirigi-las com maior precisão, para finalmente conseguir aumentar a concentração para gerar impulso. Sendo assim, levantei-me do chão pronto para iniciar todo o processo de criação deste novo conceito. Para começar, estiquei um dos meus braços, de mão aperta, e criei uma explosão, e mesmo agarrando o pulso, voei diretamente contra uma árvore. Para além disso, a sua área foi extremamente ampla, ou seja, precisava de reduzir a área, e manter um coice semelhante ao que acabava de obter.

Para evitar bater com aquela força brutal em algo, encostei as minhas costas na árvore, inclinei as minhas pernas de forma a amparar ainda mais o coice, agora era só repetir explosões até conseguir controlar o volume. Como seria de esperar, correu bastante mal inicialmente. Ora a área era muito grande, ora a força muito pequena. Criar explosões de extrema concentração era um feito bastante difícil. À medida que o tempo passava, eu consegui diminuir a área e manter a força, mas não chegava nem perto daquilo que precisava para ser controlável. Como comecei a ficar cansado, decidi sentar-me e pensar por um bocado. - Não está a funcionar, preciso de pensar noutra abordagem.

Considerações:

Bolsa:

Ver perfil do usuário
Shirotsuki
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Adv] folhas secas e explosões   Sex Out 20, 2017 8:23 am

O jovem garoto aos poucos tomava o controle das explosões, certamente não demoraria muito tempo para que ele dominasse por completo a sua técnica. Após um breve descanso o gennin continua o seu treinamento mais focado do que nunca. Será que ele conseguira acertar?

considerações:

Ver perfil do usuário
Spike
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Adv] folhas secas e explosões   Sab Out 21, 2017 11:43 pm

- Já sei! - Após um longo tempo de reflexão, consegui chegar a uma conclusão, através de uma analogia no mínimo estranha. - Se um ovo aquecer o suficiente, ele explode, porque é demasiada energia para um volume tão pequeno. Ou seja, tenho duas opções, reduzir a energia ou aumentar o volume. Se aumentar o volume a explosão vai permitir menos controle, mas se reduzir a energia vou perder velocidade. Medindo os prós e os contras, perder velocidade acaba por ser o melhor. - Com o cessar do incontrolável murmúrio, levantei-me e encostei-me à mesma árvore de antes, pronto a tentar novamente.

Desta vez desenvolvi a ideia ao contrário, em vez de começar por cima, comecei por baixo, ou seja, comecei por criar explosões de baixo volume, e de baixa energia, até conseguir criar o volume desejado consistentemente. Foram precisos alguns minutos, mas esta parte mais fácil tornou-se realizável com consistência. O último passo seria aumentar a energia numa explosão desta área, até chegar ao limite de concentração possível. Chegar perto do limite foi relativamente fácil, mas chegar ao controle perfeito foi o que demorou. Inicialmente, era comum não estar no limite de energia, ou ultrapassá-lo e forçar um aumento no volume das explosões. À medida que as horas passavam, ia ganhando algum controle, chegando a um ponto em que já tinha perfeita noção de limite, e aí deixei de utilizar energia em excesso. Depois disso, não foi necessário muito tempo de treino para usar a quantidade perfeita de energia de forma consistente.

Ao sentir que já conseguia realizar este processo consistentemente, desencostei-me da árvore e passei à fase de testes. Ao utilizar o jutsu percebi que não conseguia ganhar muita velocidade, mas aquela que conseguia era em tempo recorde, e mantinha-se por uma distância razoavelmente boa. Durante o teste realizei duas explosões em sequência, e outras duas em simultâneo, sempre no ar, utilizando as últimas para aterragem.

A técnica era um sucesso e depois de todo aquele dia de treino fui para casa ter o meu merecido descanso.
CH: 960/1000

Considerações:

Técnica Utilizada:

Bolsa:

Ver perfil do usuário
Shirotsuki
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
0 / 1000 / 100