[Ficha] Nero

Ir em baixo

[Ficha] Nero Empty [Ficha] Nero

Mensagem por Nero em Qua Out 18, 2017 3:21 pm

Personagem Geral



Nome: Rūkasu
Idade: 8 anos
Sexo: [Ficha] Nero 2n17uas Masculino
Peso: 25 kg
Altura: 125 cm
Aldeia: [Ficha] Nero E9awb8 Konohagakure no Sato
Clã:[Ficha] Nero 2lszo6f Uchiha
Kekkei Genkai: [Ficha] Nero Symbol10 Sharingan
Rank Atual: [Ficha] Nero 18?cb=20121118184752&path-prefix=pt-br Genin
Maior Rank: [Ficha] Nero 18?cb=20121118184752&path-prefix=pt-br Genin
Elemento de Afinidade: [Ficha] Nero 6z1nap Katon
Elementos: [Ficha] Nero 6z1nap Katon
Alinhamento Moral: Bom/Neutro


Aparência física: 8y

Descrição psicológica: Calmo, curioso e extremamente inteligente. Prefere agir por conta própria, embora saiba trabalhar em equipe.

Conhecimentos em On: Conhecimentos acadêmicos e arredores de Konohagakure no Sato.

História:







Anjo
o farfalhar das folhas que cedem à tempestade


Nascer num berço de gênios já pode soar como um fardo, é bem verdade. Muita expectativa sobre cada geração, carregar o nome de um clã que fez sua fama com grandes guerreiros faz com que os olhos se arregalem só de anunciar o nome. Uchiha. Eles enchem-se de esperança toda vez que um de nós vem ao mundo, como se fossemos armas desde o primeiro dia de vida. Confesso que sei pouco sobre o passado, mas a ideia de guerra não me agrada nem um pouco, ainda que meus olhos jamais tenham testemunhado uma.
  Pense, então, no que é ser tratado como um gênio no meio de gênios. Nunca foi desafiador para mim manusear um armamento ninja, na verdade, eu até gostava. Via como um passatempo. Desde muito jovem meus pais me treinavam e eu tinha aquilo como um mero momento em família. E todos se espantavam com a facilidade que eu tinha com tão pouca idade. Brincar de ninja; para mim, era o que eu fazia todas as tardes com meus pais quando eles voltavam para casa.
  Meus pais, Keiko e Hayato. Fieis jounins da tempestade. Meu pai se sobressai pois consegue usar a eletricidade de forma única. Minha mãe, por outro lado, é muito hábil usando o elemento água. Os dois se completam, até mesmo nisso. Atraiam — ainda atraem — pouca atenção, é verdade, mas são shinobis de alto nível. Ser filho deles já é um privilégio em si, mas não pesa.
  Uchiha Sasara.
  O nome da minha avó é meu verdadeiro holofote. A mulher que foi mestra do Shodaime Arashikage, o grande Uchiha Ōkuninushi. A mulher que chamam de imortal. A mulher que chamam de demônio. A mulher que muitos temem e respeitam. Essa mulher que eu chamo de vovó, ainda que sua aparência não denuncie claramente a sua idade. Longos cabelos negros e um rosto doce. Como podem chama-la de demônio? Mas, chamam.
  Alguns dizem que a grandeza dela pulou uma geração: meu pai é fruto de muito trabalho duro, nunca encheu os olhos de ninguém quando garoto. Não é bem o meu caso. Não estou me vangloriando, é até meio chato isso. Olhavam pra mim e viviam me comparando a ela. A expectativa era muito grande sobre mim desde muito cedo.
  Eu brincava de ninja com meus pais, mas com a vovó era bem diferente. Não era brincadeira. Ela sempre foi muito presente em minha vida e me ensinou muito do que sei, ainda que eu saiba pouco. Digamos que com meus pais eu colocava em prática os ensinamentos dela. Embora eu me divertisse treinando com ela, pela forma como ela me ensinava, dava pra ver que havia uma seriedade que nem seu semblante amigável era capaz de esconder.

  Com ela, eu aprendi tudo.
  Com ela, eu decidi o Uchiha que eu quero ser.

  Os olhos dela podiam ser armas mortais, mas não havia ódio. Graças à ela e toda sua sabedoria, meus olhos não brilharam com o rubro refletindo ódio, raiva, decepção ou qualquer outro sentimento ruim. Graças à ela, meus olhos tornaram-se uma ferramenta para proteger. Uma arma que será usada para lutar pela paz que posso degustar por conta dos sacrifícios dos meus ancestrais.

  Pode haver quem me veja como o neto do demônio.
  Mas eles ainda irão me chamar de anjo.




(...)



I – Tempestade

  Quase posso dizer que nasci num berço de ouro. Muito cedo, meus pais me deixavam sob os cuidados de Uchiha Shojumaru ou da vovó, dependia da disponibilidade de ambos. Mestre Shojumaru era tido como um forte candidato ao título de líder do clã em Arashi e minha avó dispensa comentários. Eu fui treinado por gigantes. Com cinco anos, enquanto crianças da minha idade faziam sei-lá-o-quê, eu estava me divertindo ouvindo os ensinamentos da velha Sasara, arremessando armas em alvos, aprendendo sobre a arte do combate — tanto na teoria quanto na prática. Fosse vovó Sasara ou Shojumaru-sensei, eu estava constantemente aprendendo a ser ninja sem sequer me dar conta, eu gostava.
  Me lembro perfeitamente de um belo céu azul em que o sol se destacava, uma tarde em que passei com a minha querida avó. Eu sentava diante dela com os pés cruzados e ela não assumia uma postura muito diferente da minha. Seus longos cabelos negros trançados a frente do peito, pele tão branca e lisa, eu a olhava admirado, incrédulo: não podia ser tão velha quanto diziam. Um longo kimono branco cobria quase que seu corpo inteiro. Seus olhos tão negros eram como um mar profundo, cheio de histórias vividas. Eu a admirava, de fato.
  Foi uma tarde para ela compartilhar sua sabedoria. Ela não escondia nada de mim. Nem o passado de nosso clã, nem o que nos tornava tão diferentes dos outros. Houve um tempo em que o sharingan foi chamado de herança de ódio. Não parecia conversar com uma criança de cinco anos de idade, e ela falava de um modo que me prendia. Tantas experiências, tanta coisa vivida, e ela sobreviveu pra contar tudo aquilo.
  — Nossos olhos não devem refletir coisas ruins, Rūkasu. — ela me dizia, sempre.
  Ela estendeu a mão direita e tocou o lado esquerdo o lado esquerdo do meu peito com o indicador. Eu apenas olhei para onde estava sua mão: meu coração.
  — Nossos olhos devem refletir o amor em nossos corações. A vontade de proteger quem nós amamos é o que irá nos mover. E quando temos alguém que queremos proteger mais que tudo, aí então que nos tornamos verdadeiramente fortes.
  Eu jamais esqueci essas palavras. Ficava aterrorizado com umas coisas que ela me contava, sobre como o mundo era antigamente. Ao mesmo tempo, me encantava a forma como ela viveu, como ela foi forte, como ela destruiu essa maldição de ódio com o amor dela. Ela alcançou o poder tão desejado por tantos e sem corromper-se, sem se atirar na escuridão. Não havia sombra de dúvidas: ela era um anjo e é como ela que eu quero ser.
  Mas, o que eu queria proteger mais que tudo? São tantas coisas. Meu pai, minha mãe, vovó, Shojumaru-sensei; a vila inteira, na verdade. Eu costumava me questionar se eu seria capaz de proteger a todos. Só de ouvir o que ela falava sobre guerra, mais que qualquer coisa eu temia e repudiava. Eu teria que ser forte para preservar a paz. Tão forte quanto ela, meus pais, Shojumaru-sensei e o Shodaime-sama; eu teria que ser forte como todos eles.
  Graças a ela, meus olhos um dia puderam brilhar da cor do sangue, meu sharingan refletia meu desejo de proteger. Não havia vazio em meu coração, não havia dor, não havia ódio. Pouco me importava ser tratado como um prodígio, pouco ligava se me viam como o neto da imortal. É capaz de que quem a chame daquelas formas não conheça verdadeiramente quem ela é.
  E assim foi. Primeiro, os olhos. Depois, meu mestre treinava minhas proezas com as shurikens. Vovó passava ensinamentos, Shojumaru-sensei capacitava meu corpo e eu me tornava mais afiado ao praticar com meu pai e minha mãe. A acadêmia não seria desafio nenhum. Eu estava pronto, estava ansioso para começar. Até que, com oito anos de idade, chegou aquele dia.

  A queda da tempestade.
  O debandar do clã Uchiha.
  A minha tragédia pessoal.


II – Folha

  Nem todos do clã trilharam o mesmo caminho. Detemos um poder tão grande que concentrar todos num único lugar pode ser perigoso. Alguns decidiram continuar suas vidas de forma pacata. Outro decidiram retornar para o berço dos Uchiha. Konoha; para lá que nós fomos.
  A memória que tenho do dia em que meus pés atravessaram aqueles portões é bastante clara. Céu nublado, eu e meus pais e minha avó com capas pretas e rostos encapuzados. Meus passos eram um pouco mais lentos que os deles, eu via tudo de mais longe.
  Os três parados de frente a um homem.
  Seus capuzes destaparam as cabeças.
  O homem olhou para mim.
  — E você, pequeno, com se chama? — foi até simpático.
  Eu o olhei com o rosto brando e fiz como meus parentes. Revelei meu rosto.
  — Uchiha Rūkasu.
  Ele não falou mais nada, nem uma palavra. E nós fomos andando por aquele lugar. Não era nada parecido com a Tempestade, era mais povoado, era mais comum ver pessoas com protetores de testa pelas ruas do que lá. Meus pais seguiam como se conhecessem perfeitamente o local e soubessem para onde iriam. E sabiam. Eles e minha avó sabiam. A Folha era um ambiente, para eles, familiar.

  Chegamos ao bairro do clã Uchiha.
  Caminhamos por ele adentro.
  Paramos frente a uma casa.

  Vovó suspirou.
  — Já faz tanto tempo...
  Lar. Abriu-se a porta da casa que nos abrigaria dali em diante.
  Konoha. Eis a vila em que nasceu o clã Uchiha e para lá havíamos voltado. Para meus velhos, a nostalgia. Para mim, algo completamente novo. Minha história haveria de ser escrita lá. O palco mudou, mas o roteiro é o mesmo. O mundo merece conhecer a paz absoluta, o mundo merece que ela reine e eu lutarei. Com o símbolo da Folha no meu hitaiate e o leque do clã em meu traje, eu faço meu nome.

  Com este breve rascunho, pincelei minha história.
  Ainda sou o neto do demônio, da imortal.
  Porém, guarde bem as minhas palavras.
  Ainda irão me chamar de anjo.




[...]



  — Idade? — perguntou o fotógrafo.
  — Oito anos. — respondi.
  — Tão novo...
  Ele anotava enquanto eu aguardava sentado num banco em frente a uma tela branca.
  — Como se chama?
  — Uchiha Rūkasu, genin de Konohagakure no Sato.



[Ficha] Nero 2n6yur7




Construção do Personagem

PERÍCIAS:
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas e supor uma distância correta para dois referenciais são tarefas simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligencia acrescida em +1




Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.




Cobaia Perfeita
Valor Numérico: -1
Descrição: Poucas são os personagens com corpos suficientemente resistentes para receber o poder de uma besta de cauda e de suas células, ou até mesmo sobreviver a uma cirurgia para o implante de Kekkei Genkais. Entretanto, alguns nascem com um corpo predisposto ou adquire-o durante sua vida.
Influência: Permite que o personagem possa se tornar um Jinchūriki, portador de células ou receber transplantes.

DESVANTAGENS:
Fobia: Espaços fechados
Valor númerico: +3
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.





Nikushimi no Noroi
Valor Numérico: +1
Descrição: Naturalmente, os Uchiha são pessoas extremamente devotadas ao amor e á amizade, mesmo que escondam seus traços de afeição mais profundos. Quando o objeto de afeição é perdido, o amor de um Uchiha pode instantaneamente tornar-se ódio, os levando a ficar muito mais propensos para fazer tudo em seu poder para atingir seus objetivos e demonstrar sua superioridade, independente das consequências e da repercussão de seus atos.
Influência: O Uchiha torna-se incapaz de criar laços profundos com pessoas, normalmente precisando de muito mais tempo que o estimado para desenvolver relações pessoais que não envolvam superioridade/inferioridade hierárquica. Caso alguma ação por feita por alguém próximo do mesmo contrarie o que o indivíduo sente e espera desta pessoa, deverá fazer uma narração que suprima com sucesso seus sentimentos em relação ao ocorrido.


ATRIBUTOS:

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Velocidade: 1
Inteligência: 2*

Vida: 450
Chakra: 600


* Bônus da perícia




Técnicas & afins

ELEMENTOS:

[Ficha] Nero 90?cb=20120905205256&path-prefix=pt-br

Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.


JUTSUS BÁSICOS:


[Ficha] Nero 320px-Clone_technique

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)





[Ficha] Nero Latest?cb=20130128171217&path-prefix=pt-br

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.





[Ficha] Nero Latest?cb=20140621104411

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair





[Ficha] Nero Latest?cb=20120530083921

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.





[Ficha] Nero Latest?cb=20110411023806

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica de cintilação corporal é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.





[Ficha] Nero Transformation_Technique_part_1[Ficha] Nero 300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.





[Ficha] Nero Latest?cb=20130128172610&path-prefix=pt-br

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.


NINJUTSUS:

[Ficha] Nero 2LOtqII

Sōshuriken no Jutsu
Requerimentos:
Selos:
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajetória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.






[Ficha] Nero CH4MyOi

Kage Shuriken no Jutsu
Requerimentos:
Selos:
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.






[Ficha] Nero 8mj6UoG[Ficha] Nero Gv8ew6q

Oboro Bunshin no Jutsu
Requerimentos:
Selos: Cachorro → Tigre
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.






[Ficha] Nero 310?cb=20170521152129&path-prefix=pt-br

Kanashibari no Jutsu
Requerimentos:
Selos:
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.






[Ficha] Nero 4aVRCzN

Hikari no Jutsu
Requerimentos:
Selos:
Rank: D
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.






[Ficha] Nero IgFn2S2

Kagegakure no Jutsu
Requerimentos:
Selos:
Rank: C
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.






[Ficha] Nero VBP7Jce

Tōton Jutsu
Requerimentos:
Selos:
Rank: C
Descrição: Essa técnica permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventada por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.

A técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão.






[Ficha] Nero HZ2tANu

Sōshūjin
Requerimentos:
Selos:
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasori, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.
NINJUTSUS ELEMENTAIS:
KATON:

[Ficha] Nero 3Vfu7Qr

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Requerimentos:
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

[Ficha] Nero 310?cb=20170520140824&path-prefix=pt-br

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.




[Ficha] Nero CZFYXcn

Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Selos: Cobra → Dragão → Coelho → Tigre
Requerimentos:
Descrição: O usuário cospe fogo, ao longo de um cabo, fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo e atacam a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.




[Ficha] Nero 8V9kZIq

Katon: Higakure no Jutsu
Rank: C
Selos: Cobra
Requerimentos: Afinidade
Descrição: Usando esta técnica, um usuário pode se esconder dentro de uma chama. Ao deixar ocultação, as chamas queimam, revelando o usuário. Um membro do Grupo Nokizaru utilizou essa técnica durante uma missão para recuperar um rolo roubado de Kumogakure.




[Ficha] Nero FQAQsPB

Katon: Hibashiri
Rank: C
Selos:
Requerimentos: Afinidade
Descrição: Esta técnica cria um fluxo de fogo que pode ser manipulado em várias formas (até agora, anéis de fogo que corre no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo.
GENJUTSUS:

[Ficha] Nero 6lFFE41

Magen: Narakumi no Jutsu
Requerimentos:
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.




[Ficha] Nero 7Xgttlm[Ficha] Nero GNGmXf2

Kasumi Jūsha no Jutsu
Requerimentos:
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja preta, que aparecem um a um, árvores e pedras e, em seguida cantos do inimigo. Seus movimentos são de algum modo lento, mas quando atacado eles se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Facas kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para coincidir com ilusões movimento, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se rapidamente, a vítima será eventualmente usado para baixo.
TAIJUTSUS:


FUUINJUTSUS:


CLÃ/HABILIDADE/KEKKEI GENKAI:

[/font]
[Ficha] Nero Latest?cb=20150107110433&path-prefix=pt-br

Clã Uchiha
Descrição: O Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku) foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e também tinha fama de ser o clã mais poderoso da vila, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para batalha. Juntamente com o clã Senju, eles fundaram Konohagakure, mas agora está quase extinto após os eventos do massacre do clã.





[Ficha] Nero Sharingan_Single_Tomoe

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Olho Copiador Giratório) é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos San Daidōjutsu (三大瞳術, Três Grandes Técnicas Oculares), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.


INVOCAÇÃO:


BIJUU:


EQUIPAMENTOS:






Links & Códigos

LINKS COMPROBATÓRIOS:


TÉCNICAS FORA DA FICHA:


CÓDIGOS:




Última edição por Nero em Qua Out 18, 2017 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Nero
Nero
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Função : JOGADOR
Alertas :
[Ficha] Nero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] Nero Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Pontos por atividade : 70
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ficha] Nero Empty Re: [Ficha] Nero

Mensagem por Makoto em Qua Out 18, 2017 7:00 pm

App!




[Ficha] Nero Tumblr_nvni72L31L1uhgxzto3_500
...[Ficha] Nero GnvJv7o...[Ficha] Nero I1dZ7EDD.

[17:45:13] @ Kurt : ja tankei arthur, mexicano e eric
[17:45:15] @ Kurt : ao mesmo tempo
[17:45:17] @ Kurt : me respeita
[17:45:44] @ Accel : tankou eles roubando a gm?
[17:45:48] @ Accel : acho que nao
Makoto
Makoto
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Ficha] Nero Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Ficha] Nero Right_bar_bleue

Mensagens : 613
Pontos por atividade : 747
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Nero Left_bar_bleue650/650[Ficha] Nero Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
[Ficha] Nero Left_bar_bleue400/400[Ficha] Nero Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Nero Left_bar_bleue0/0[Ficha] Nero Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum