Naruto Dimension, o melhor fórum da atualidade!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 spider-boy;

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pulsar
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 11
Pontos por atividade : 19
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: spider-boy;   Qua Out 18, 2017 9:34 pm



Nome: Chain Bednarek.  Aniversário: 16.07.   Idade: 17 anos.  
Gênero: Masculino.   Habilidade: Teias.    Ocupação: Genin.
Vila: Konoha.   Alinhamento Moral: Caótico & Neutro.   Elementos: Doton (Afin.).




— Personalidade

Bem conhecido como uma aberração devido aos seus dois pares de braços extra, não sabe o que é a aceitação, pois nunca conseguiu interagir com as pessoas sem que os seus braços estivessem tapados. Cresceu longa parte da sua vida sozinho, apenas com Ogin, aprendendo a adaptar-se e a sobreviver sem ninguém para o ajudar. A falta de convivência fez com que ele desenvolvesse uma forma de pensar racional, tornando-se um notório anarquista, com um modo de vida liberal, que não se importa a quem isso possa incomodar. Age conforme o interesse próprio e é individualista. Não se importa com o sofrimento alheio. É um indivíduo calmo e pacifista, apesar de tudo. É silencioso e apresenta sempre um jeito pensativo, triste e amargurado. Vingança é o sentimento que transborda os seus olhos. Tudo isto pela falta de convívio com as pessoas e pela falta de acompanhamento parental.

— Aparência

Longos cabelos cinzentos que caem sobre o rosto como franja, mesmo que atados na parte traseira da cabeça como um pequeno rabo de cavalo, cobrem os seus olhos negros, que transmitem tristeza e amargura. Transbordam vingança. A sua postura facial pensativa faz com que já seja possível imaginar toda a sua história. O seu metro e oitenta e nove centímetros em conjunto com os seus setenta e oito quilos fazem com que precise de um quimono verde azulado e faixas pretas maior que o normal. O seu cinturão negro, assim como as restantes roupas estão um pouco desgastadas, pois foi tudo o que conseguiu arranjar. Não as troca por nada, pois aquelas roupas, para ele, são como cicatrizes que lhe lembram tudo o que ele passou e fez com que ele se orgulhe do que é hoje. Na parte inferior, veste umas calças que completam o quimono, de uma cor cinza, quase branca e calça umas sandálias ninja. Carrega consigo um manto negro com capuz que traz sempre vestido e apertado junto à garganta, no início do peito. Os seus braços extra estão sempre escondido, pois não gosta de excentricidades.

— História

Nascido e crescido numa vila desconhecida, foi abandonado pelos seus pais devido à sua fisionomia monstruosa. Sempre foi apelidado na vila de "aberração" e os seus pais, que tinham uma reputação a manter e um lugar a manter naquela vila, viram-se obrigado a abandoná-lo numa floresta bem longe da vila para que ele não conseguisse voltar. Sendo uma vila bastante religiosa, os pais do menino foram castigados por terem dado à luz a um monstro e a vila não queria correr riscos de algo assim acontecer outra vez, então fizeram uma vasectomia não tão científica ao homem e uma laqueação à mãe. Pelo menos, era essa a história que o homem que encontrou o menino, cujo nome era Ogin, lhe contava. Ele dizia ter estado naquela vila a passar uns dias quando tudo isso aconteceu e acabou por saber da história toda ao ouvir o que as pessoas falavam. Foi atrás dos pais quando esses abandonaram o menino e, moralmente, ele não podia deixá-lo ali sozinho. Então cuidou dele, ajudou a adaptar-se e a sobreviver, achando a fisionomia do garoto algo de extraordinário. Educou-o, ensinou-o a respeitar e ser uma pessoa com ética, não que isso o levasse a algum lado depois de Chain saber a própria história.

Porém, Ogin não era um homem qualquer. Era um antigo cientista da vila de Konoha que tinha sido expulso devido às suas experiências científicas não apreciadas pela maioria que envolviam experiências em humanos e muito pior. Ogin convenceu o menino que iria treiná-lo e ensiná-lo a lutar, mesmo que ele não tivesse grande interesse pela violência. A promessa de Ogin é que iria treiná-lo para ser um ninja e depois iam para Konoha, onde ele poderia se tornar um ninja oficialmente. Obviamente o plano de Ogin não era esse. De fato, ele iria treiná-lo o melhor que sabia para que ele se pudesse tornar um ninja e depois ia usá-lo para entrar em Konoha, sendo o menino o informante e espião dele. Enquanto isso, ele estudaria o garoto para que um dia lhe pudesse dar tanto poder que faria com que ele destruísse Konoha, por não poder controlá-lo. Tornou aquele garoto a cobaia perfeita.

Assim foi, treinou Chain o melhor que sabia, ensinou-lhe todas as técnicas básicas ninja e o menino executavas com perfeição. Ensinou-lhe a dominar o elemento Doton e o garoto era tão bom com ele que acabou por se criar o vínculo de afinidade. Juntos descobriram que o garoto podia libertar teias pela boca, teias grandes, suficientemente fortes para conter um ninja. A cada minuto de treino, Ogin ficava mais espantado com as habilidades do garoto. Ele desenvolveu até uma agilidade incrível, superior à da maioria dos ninjas, mesmo com aqueles seis braços. Só havia um problema, o garoto demorava mais tempo que o normal para se curar. Não se podia ser perfeito e isso apenas seria um defeito se ele se ferisse, então Ogin iria treiná-lo para que isso nunca acontecesse. Ele era extremamente devoto aos seus objetivos, à sua obsessão por vingança e, principalmente, a Ogin. O desejo de vingança fazia com que ele se empenhasse em tudo o que podia fazê-lo melhorar.

Quando o rapaz fez dezasseis anos, caminharam juntos para Konoha. Ogin já tinha o seu plano traçado, mas tinha outro problema. Chain era demasiado pacífico e não era fã de violência, então para finalizar o seu plano ele teria que lhe dar algo tão poderoso que o garoto não conseguisse controlar. Ogin sabia que não podia entrar e não escondeu isso de Chain, apenas lhe mentiu nos motivos. Contudo, disse ao garoto tudo o que ele tinha que fazer. Dizer aos guardas que apenas procurava um abrigo e que, quando se alojasse, queria tornar-se um ninja. Nenhuma vila era rica em ninjas ainda, então decerto eles o deixariam entrar, logo após que a entrada fosse autorizada por superiores. Enquanto Chain ficava na vila, Ogin iria ficar numa cabana perto dela, mas escondida, com todos os equipamentos necessários para investigar e fazer experimentos. Tudo correu como esperado. O garoto entrou sem que ninguém desconfiasse dele, mas a fisionomia dele despertou o interesse dos superiores. Foi, de imediato, enviado para treinos específicos, mas ele era tão bom naquilo que fazia que passou nesses treinos sem dificuldades. Foi enviado para a academia para que pudesse estudar obter os conhecimentos que lhe faltavam, sempre separado das crianças, pois a fisionomia dele e a personalidade podia deixar algumas delas marcada psicologicamente.

Sem dificuldades, o metade-homem, metade-aranha, tornou-se um ninja muito conhecido entre os ninjas com cargos mais altos na vila. Inicialmente, foi enviado em algumas missões simples, rank d, com supervisão de um Jonin, apenas para controlar os seus comportamentos e avaliar se ele podia ser integrado numa equipa e interagir com as pessoas normalmente. Ele tinha um jeito difícil, era teimoso e tinha uma personalidade já muito vincada, mas conseguia comunicar com as pessoas normalmente, sem excentricidades, atos de raiva ou até de violência. Decidiram testá-lo em missões mais elevadas, como missões rank c, por duas vezes, foi enviado com Chunins para missões fora da vila. Nenhuma delas envolveu violência, apenas escolta de alguém ou alguma mercadoria até outro local. Nunca houve a necessidade de eles interferirem, então os talentos do garoto ainda continuam um pouco escondidos para os restantes ninjas da vila, apesar de todos já terem ouvido falar dele devido à sua fisionomia insólita e a sua fama pela vila não era boa, todos se afastavam dele e procuravam não interagir com ele. Ogin não podia estar mais feliz com tudo o que se passava. Ia estudando Chain, retirando-lhe sangue ou amostras de DNA para examinar e poder criar algo ou desenvolver alguma técnica que tão poderosa que o tornasse violento ao ponto de não se controlar e destruir Konoha, pois seria aquilo que ele veria primeiro.

— Perícias

• Agilidade Aguçada (3);
• Cobaia Perfeita (1).

— Desvantagens

• Má Fama (2);
• Cura Demorada (1);
• Adepto (1).

— Databook

Ninjutsu: 02.
Taijutsu: 01.
Genjutsu: 01.
Velocidade: 01.
Inteligência: 02.


Última edição por Pulsar em Qui Out 19, 2017 6:46 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pulsar
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 11
Pontos por atividade : 19
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: spider-boy;   Qua Out 18, 2017 9:44 pm

Técnicas Básicas:
 

Elementos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pulsar
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 11
Pontos por atividade : 19
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: spider-boy;   Qua Out 18, 2017 9:45 pm


Código:
<blockquote>
[center][img(600px,400px)]https://i.pinimg.com/736x/37/35/3a/37353a46ba48b0da9fa8e233672f0979--character-ideas-character-art.jpg[/img]

[font=Arial][b]Nome:[/b] [i]Chain Bednarek.[/i]  [b]Aniversário:[/b] [i]16.07.[/i]   [b]Idade:[/b] [i]17 anos.[/i]  
[b]Gênero:[/b] [i]Masculino.[/i]   [b]Habilidade:[/b] [i]Teias.[/i]    [b]Ocupação:[/b] [i]Genin.[/i]
[b]Vila:[/b] [i]Konoha.[/i]   [b]Alinhamento Moral:[/b] [i]Caótico & Neutro.[/i]   [b]Elementos:[/b] [i]Doton.[/i][/font][/center]



<blockquote><blockquote><blockquote><blockquote><blockquote><blockquote>
[justify][b]— Personalidade[/b]

Bem conhecido como uma aberração devido aos seus dois pares de braços extra, não sabe o que é a aceitação, pois nunca conseguiu interagir com as pessoas sem que os seus braços estivessem tapados. Cresceu longa parte da sua vida sozinho, apenas com Ogin, aprendendo a adaptar-se e a sobreviver sem ninguém para o ajudar. A falta de convivência fez com que ele desenvolvesse uma forma de pensar racional, tornando-se um notório anarquista, com um modo de vida liberal, que não se importa a quem isso possa incomodar. Age conforme o interesse próprio e é individualista. Não se importa com o sofrimento alheio. É um indivíduo calmo e pacifista, apesar de tudo. É silencioso e apresenta sempre um jeito pensativo, triste e amargurado. Vingança é o sentimento que transborda os seus olhos. Tudo isto pela falta de convívio com as pessoas e pela falta de acompanhamento parental.

[b]— Aparência[/b]

Longos cabelos cinzentos que caem sobre o rosto como franja, mesmo que atados na parte traseira da cabeça como um pequeno rabo de cavalo, cobrem os seus olhos negros, que transmitem tristeza e amargura. Transbordam vingança. A sua postura facial pensativa faz com que já seja possível imaginar toda a sua história. O seu metro e oitenta e nove centímetros em conjunto com os seus setenta e oito quilos fazem com que precise de um quimono verde azulado e faixas pretas maior que o normal. O seu cinturão negro, assim como as restantes roupas estão um pouco desgastadas, pois foi tudo o que conseguiu arranjar. Não as troca por nada, pois aquelas roupas, para ele, são como cicatrizes que lhe lembram tudo o que ele passou e fez com que ele se orgulhe do que é hoje. Na parte inferior, veste umas calças que completam o quimono, de uma cor cinza, quase branca e calça umas sandálias ninja. Carrega consigo um manto negro com capuz que traz sempre vestido e apertado junto à garganta, no início do peito. Os seus braços extra estão sempre escondido, pois não gosta de excentricidades.

[b]— História[/b]

Nascido e crescido numa vila desconhecida, foi abandonado pelos seus pais devido à sua fisionomia monstruosa. Sempre foi apelidado na vila de "aberração" e os seus pais, que tinham uma reputação a manter e um lugar a manter naquela vila, viram-se obrigado a abandoná-lo numa floresta bem longe da vila para que ele não conseguisse voltar. Sendo uma vila bastante religiosa, os pais do menino foram castigados por terem dado à luz a um monstro e a vila não queria correr riscos de algo assim acontecer outra vez, então fizeram uma vasectomia não tão científica ao homem e uma laqueação à mãe. Pelo menos, era essa a história que o homem que encontrou o menino, cujo nome era Ogin, lhe contava. Ele dizia ter estado naquela vila a passar uns dias quando tudo isso aconteceu e acabou por saber da história toda ao ouvir o que as pessoas falavam. Foi atrás dos pais quando esses abandonaram o menino e, moralmente, ele não podia deixá-lo ali sozinho. Então cuidou dele, ajudou a adaptar-se e a sobreviver, achando a fisionomia do garoto algo de extraordinário. Educou-o, ensinou-o a respeitar e ser uma pessoa com ética, não que isso o levasse a algum lado depois de Chain saber a própria história.

Porém, Ogin não era um homem qualquer. Era um antigo cientista da vila de Konoha que tinha sido expulso devido às suas experiências científicas não apreciadas pela maioria que envolviam experiências em humanos e muito pior. Ogin convenceu o menino que iria treiná-lo e ensiná-lo a lutar, mesmo que ele não tivesse grande interesse pela violência. A promessa de Ogin é que iria treiná-lo para ser um ninja e depois iam para Konoha, onde ele poderia se tornar um ninja oficialmente. Obviamente o plano de Ogin não era esse. De fato, ele iria treiná-lo o melhor que sabia para que ele se pudesse tornar um ninja e depois ia usá-lo para entrar em Konoha, sendo o menino o informante e espião dele. Enquanto isso, ele estudaria o garoto para que um dia lhe pudesse dar tanto poder que faria com que ele destruísse Konoha, por não poder controlá-lo. Tornou aquele garoto a cobaia perfeita.

Assim foi, treinou Chain o melhor que sabia, ensinou-lhe todas as técnicas básicas ninja e o menino executavas com perfeição. Ensinou-lhe a dominar o elemento Doton e o garoto era tão bom com ele que acabou por se criar o vínculo de afinidade. Juntos descobriram que o garoto podia libertar teias pela boca, teias grandes, suficientemente fortes para conter um ninja. A cada minuto de treino, Ogin ficava mais espantado com as habilidades do garoto. Ele desenvolveu até uma agilidade incrível, superior à da maioria dos ninjas, mesmo com aqueles seis braços. Só havia um problema, o garoto demorava mais tempo que o normal para se curar. Não se podia ser perfeito e isso apenas seria um defeito se ele se ferisse, então Ogin iria treiná-lo para que isso nunca acontecesse. Ele era extremamente devoto aos seus objetivos, à sua obsessão por vingança e, principalmente, a Ogin. O desejo de vingança fazia com que ele se empenhasse em tudo o que podia fazê-lo melhorar.

Quando o rapaz fez dezasseis anos, caminharam juntos para Konoha. Ogin já tinha o seu plano traçado, mas tinha outro problema. Chain era demasiado pacífico e não era fã de violência, então para finalizar o seu plano ele teria que lhe dar algo tão poderoso que o garoto não conseguisse controlar. Ogin sabia que não podia entrar e não escondeu isso de Chain, apenas lhe mentiu nos motivos. Contudo, disse ao garoto tudo o que ele tinha que fazer. Dizer aos guardas que apenas procurava um abrigo e que, quando se alojasse, queria tornar-se um ninja. Nenhuma vila era rica em ninjas ainda, então decerto eles o deixariam entrar, logo após que a entrada fosse autorizada por superiores. Enquanto Chain ficava na vila, Ogin iria ficar numa cabana perto dela, mas escondida, com todos os equipamentos necessários para investigar e fazer experimentos. Tudo correu como esperado. O garoto entrou sem que ninguém desconfiasse dele, mas a fisionomia dele despertou o interesse dos superiores. Foi, de imediato, enviado para treinos específicos, mas ele era tão bom naquilo que fazia que passou nesses treinos sem dificuldades. Foi enviado para a academia para que pudesse estudar obter os conhecimentos que lhe faltavam, sempre separado das crianças, pois a fisionomia dele e a personalidade podia deixar algumas delas marcada psicologicamente.

Sem dificuldades, o metade-homem, metade-aranha, tornou-se um ninja muito conhecido entre os ninjas com cargos mais altos na vila. Inicialmente, foi enviado em algumas missões simples, rank d, com supervisão de um Jonin, apenas para controlar os seus comportamentos e avaliar se ele podia ser integrado numa equipa e interagir com as pessoas normalmente. Ele tinha um jeito difícil, era teimoso e tinha uma personalidade já muito vincada, mas conseguia comunicar com as pessoas normalmente, sem excentricidades, atos de raiva ou até de violência. Decidiram testá-lo em missões mais elevadas, como missões rank c, por duas vezes, foi enviado com Chunins para missões fora da vila. Nenhuma delas envolveu violência, apenas escolta de alguém ou alguma mercadoria até outro local. Nunca houve a necessidade de eles interferirem, então os talentos do garoto ainda continuam um pouco escondidos para os restantes ninjas da vila, apesar de todos já terem ouvido falar dele devido à sua fisionomia insólita e a sua fama pela vila não era boa, todos se afastavam dele e procuravam não interagir com ele. Ogin não podia estar mais feliz com tudo o que se passava. Ia estudando Chain, retirando-lhe sangue ou amostras de DNA para examinar e poder criar algo ou desenvolver alguma técnica que tão poderosa que o tornasse violento ao ponto de não se controlar e destruir Konoha, pois seria aquilo que ele veria primeiro.

[b]— Perícias[/b]

• Agilidade Aguçada (3);
• Cobaia Perfeita (1).

[b]— Desvantagens[/b]

• Má Fama (2);
• Cura Demorada (1);
• Adepto (1).

[b]— Databook[/b]

[b]Ninjutsu:[/b] 02.
[b]Taijutsu:[/b] 02.
[b]Genjutsu:[/b] 01.
[b]Velocidade:[/b] 02.
[b]Inteligência:[/b] 01.[/justify]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pulsar
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 11
Pontos por atividade : 19
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: spider-boy;   Qua Out 18, 2017 9:48 pm


Código:
<blockquote><blockquote><blockquote><blockquote><blockquote>[spoiler="Técnicas Básicas"]
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/F0agz9d.png[/img][/center]
[justify][b]Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc).[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/14ZlrDn.jpg[/img][/center]
[justify][b]Kawarimi no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/gbGZBhf.png[/img][/center]
[justify][b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/Vp7zn53.png[/img][/center]
[justify][b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/Nzntsqk.png[/img][/center]
[justify][b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/jIN7V1t.png[/img][img(300px,169px)]http://imgur.com/4od2ANk.png[/img][/center]
[justify][b]Henge no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/BTPlyHw.png[/img][/center]
[justify][b]Sakki[/b]
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/justify]
[/quote]
[/spoiler]

[spoiler="Elementos"]
[quote][center][img(100px,100px)]http://nrpghabbolellaend.weebly.com/uploads/1/4/0/7/14078922/811933810.png[/img][/center]
[justify][b]Doton 道頓堀[/b]
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.[/justify]
[/quote]
[/spoiler]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makoto
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
50 / 10050 / 100

Mensagens : 613
Pontos por atividade : 749
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
650/650  (650/650)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: spider-boy;   Qui Out 19, 2017 7:22 pm

App.




.......

[17:45:13] @ Kurt : ja tankei arthur, mexicano e eric
[17:45:15] @ Kurt : ao mesmo tempo
[17:45:17] @ Kurt : me respeita
[17:45:44] @ Accel : tankou eles roubando a gm?
[17:45:48] @ Accel : acho que nao
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: spider-boy;   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
spider-boy;
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duosat é bom posso comprar ?
» BOOT NO VISOR DO DUOSAT BLAD ENANO HD

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: