[Ficha] - Ikimaru
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] - Ikimaru
Personagem - Geral
Nome: Ikimaru Nara
Idade: 13
Sexo: Masculino
Peso: 45kg
Altura: 1,58
Aldeia: Sunagakure
Alinhamento Moral: Neutro/Bom
Clã|Habilidade: Nara
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Fūton
Elementos: -Aparência Física:
- Imagem:
Descrição Psicológica: Ikimaru é um menino calmo, metódico e de uma natureza pacífica. Ele prefere evitar conflitos e procura sempre por caminhos menos violentos. Ele é calado e só abre a boca quando acha que tem algo importante para falar. Geralmente evita contato social e prefere passar seu tempo isolado. Apesar disso, ele costuma dar muito valor para os vínculos que cria e busca cultivá-los de maneira saudável.
Conhecimentos em On:
- Academia
- Nara Ichizoku
- Sunagakure e País do VentoHistória: Ikimaru é um ninja nativo de Sunagakure. Seu pai migrou para a vila e foi nela que ele conheceu sua mãe e o resultado dessa união foi o próprio. Ele entrou na academia e se graduou demonstrando excepcional capacidade de aprendizado e esteve sempre no topo da classe nos testes teóricos, mas também se destacava com suas habilidades em ninjutsu. Seu pai também transmitiu para ele o conhecimento do clã Nara e ele dominou a técnica oculta do seu clã em pouco tempo.
Sua relação com Suna sempre foi muito boa, desde jovem ele aprendeu a admirar a história da vila e os seus líderes. E com isso, ele também ganhou um grande senso de responsabilidade para com a vila.
Decidido a manter os conhecimentos do seu clã vivos e a proteção do mundo ninja ele se prontifica em ampliar seus conhecimentos e habilidades com esse fim.Construção do Personagem
- Perícias:
Prodígio
Valor Numérico: -3
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais para desenvolver suas habilidades.
Influência: Há uma redução de pontos para as demais perícias em um, exceto para as de um único ponto e para esta perícia, estas permanecem com o mesmo valor, ainda assim não garantindo ao usuário a obtenção de mais de uma perícia que o conceda atributos adicionais. Poderão adquirir uma proficiência extra e quatro técnicas a mais na ficha.Genialidade
Valor Numérico: -1
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
- Desvantagens:
Pacifismo (Incapaz de matar)
Valor Numérico: +2
Influência: Na primeira opção o personagem só pode atacar se antes for atacado, já na segunda ele é totalmente incapaz de matar alguém.Timidez
Valor Numérico: +1
Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples.
Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 3Elementos & Jutsus
- Elementos:
Fūton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fūton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
- Jutsus:
Jutsus BásicosBunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Nara Ichizoku:
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.Kage Mane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
- Ninjutsus Fūton:
Fūton: Toppa
Rank: C
Selos: Cão - Cavalo - Pássaro
Requerimentos: -
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário o expulsa como uma rajada de vento. Esta técnica é suficientemente poderosa para destruir tudo dentro da vizinhança imediata do usuário. Esta técnica também pode ser usada para fins suplementares, como amparar a queda de alguém, testemunhada quando Mitsuki novamente usou essa técnica para criar um vórtice de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.Fūton: Daitoppa
Rank: C
Selos: Tigre → Boi → Cão → Coelho → Cobra
Requerimentos: -
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é um ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário. Se usado por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com uma técnica de fogo. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.Fūton: Ea kajō kaki
Rank: C
Selos: Pássaro
Requerimentos: -
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
ikimaru- Genin - Suna
- Alertas :
Mensagens : 9
Pontos por atividade : 17
Reputação : 0
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
[NPC] Experiência:
(0/0)
DarkLucius- Genin - Kiri
- Alertas :
Mensagens : 144
Pontos por atividade : 208
Reputação : 0
Ficha Shinobi
HP:
(450/450)
Chakra:
(1000/1000)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|