Nosferatu

Ir em baixo

Nosferatu Empty Nosferatu

Mensagem por Nosferatu em Sex Nov 17, 2017 12:16 am


Nosferatu Fb748ef274b9971f998da5f74a0661515130037cd31f79d6bba7882a277c0060


Personagem - Geral

Nome: Nosferatu
Idade: +2.000 anos.
Sexo: Masculino.
Peso: 60kg
Altura: 1,64m
Aldeia: Konoha
Alinhamento Moral: Ordeiro/Maligno
Clã|Habilidade: Som
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: -

Aparência Física: Eternamente belo.

Ossos pequenos, quadris e ombros delicados. Um rosto jovem e hipnotizante que é adornado por traços angelicais ao entorno de olhos demoníacos e penetrantes que transmitem uma pressão forte o bastante para envergar uma viga de aço. O penteado contorna perfeitamente as maçãs coradas em suas bochechas e complementa sua beleza como uma moldura acentua um quadro.

Descrição Psicológica: Psicopata? Sociopata? Esses conceitos são vagos para definir o que se passa na cabeça desse homem. Chamá-lo de excêntrico é no mínimo redundante. O seu prazer está na destruição da ordem, felicidade e amor. É um perigo para todos que o rodeiam. O seu ego é ainda maior, mas ele pode suprimir o orgulho em troca da ascensão da sua própria força, sendo a única coisa importante no fim das contas: se tornar cada dia mais poderoso.

Vê na música a manifestação mais perfeita do que se é puro e destrutivo ao mesmo instante. Tem para si que todos que escutam a melodia emitida por sua flauta devem morrer, pois ninguém é digno de viver para se gabar desse fato que segundo ele é a maior honra que poderia ser tida por um reles mortal. Esse é Nosferatu, mas Henry é tranquilo e bondoso. A oscilação entre as personalidade depende de vários fatores.

Conhecimentos em On: Básico.

História: O Conde Bram estava extasiado com o fim do período de gestação e finalmente o nascimento do herdeiro das suas terras. Até as viúvas que perderam os seus maridos para o interminável conflito entre os estados vizinhos oravam e agradeciam pela criança que viria ao mundo, afinal o atual governador do reino era um homem querido pela maioria. A questão é que "maioria" não quer dizer todos, portanto existiam os opositores ao seu domínio.

Bram batizou o seu filho de Henry, mesmo nome do querido irmão que partira com seu estandarte para enfrentar os seus inimigos. O falecido Henry era o legítimo herdeiro, no entanto os boatos sobre a sua afinidade com o sobrenatural esmagaram a pretensão ao trono. Adela não concordou com isso. A bruxa foi amante do Príncipe Henry e a responsável por o aliciar até os confins da insanidade espiritual. A possibilidade de um pirralho nascido em berço de ouro ser batizado com o primeiro nome daquele que dividia seus lençóis era tão agressiva que parecia corroer as suas entranhas.

A solução foi se vingar: disfarçou-se entre as parteiras e amaldiçoou a criança durante o parto. Nasceu um demônio. O jovem Henry fazia todos os súditos agonizarem com os seus gritos ao ponto dos mais frágeis entrarem em coma profundo. O seu crescimento se deu com um forte envolvimento aos instrumentos de sopro onde desenvolveu as melodias mais tristes de toda a história, até mesmo os homens mais corajosos e fortes choravam diante dos seus acordes. Um adolescente melancólico até então.

O seu verdadeiro lado demoníaco aflorou com a morte do seu progenitor e a sua ascensão ao trono. A maldição o condenava a se tornar o receptáculo de uma horda de almas vagantes quando tivesse a cabeça sob uma coroa de ouro. Esse episódio na história se deu como "O Nascimento de Nosferatu". Uma dúzia de homens da corte se esqueceram de tirar o chapéu ao reverenciar Henry e tiveram o acessório pregado em suas cabeças.

Certa vez, passeando pelas vielas, avistara um sujeito com as vestes encardidas e perguntara se tinha uma esposa. O cidadão, relutante, assentiu com pesar. Henry ordenou que decepassem as duas mãos da plebeia e que arrumassem uma mulher mais eficiente ao esfarrapado.

Rebeldes eram dados aos cães. Desertores sofriam na tração dos cavalos. Os impostos permitiam que os moradores tivessem uma única refeição diária. Um tremendo tirano, mas nada que nunca houvesse acontecido no continente. A pior parte vinha agora: quando cansado, encostava-se no parapeito da sacada e soprava uma cadência que despejava todos no país em um sono acordado onde os seus medos eram vivenciados à flor da pele enquanto a agonia os fazia cavar fossas no próprio rosto com as unhas.

As histórias se espalharam até a chegada de um grupo de caçadores. Toda a população decidira assassinar o demônio que os governava e não hesitaram ao abrir os portões para os estrangeiros com a fama de serem afeiçoados ao oculto. Não pensaram que eles também eram "demônios", mas lapidados ao extremo em suas artes. O destino inevitável foi o selamento de Nosferatu num pergaminho por milhares de anos, até o dado momento. A relíquia do selamento tinha se tornado apenas uma bugiganga e até a sua memória foi apagada já que perdera a coroa, Henry agiu como outro adolescente normal de dezesseis anos - salvo sua linguagem rebuscada. Treinou até ascender ao posto de gennin, mas quanto tempo demoraria até Nosferatu voltar? Bem, era por esse nome que ele aprendera a responder nos dias de hoje.




Construção do Personagem

Perícias:

Perito em Genjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o genjutsu.
Influência: - Para genjutsus rank S, torna-se possível que sejam libertadas apenas com chakra externo.
- É possível liberar ilusões com a força de Interferência Externa quando se atinge os cinco pontos no atributo.
- Recebe-se +1 ponto em genjutsu.

Cientista
Valor Numérico: -2
Descrição: Incontáveis cadáveres foram utilizados para que o usuário conseguisse chegar ao nível de conhecimento que tem: mais desumano que o ato em si, só as técnicas derivadas dos sacrifícios. Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Influência: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros. Possuem duas regras específicas, aqui e aqui.

Desvantagens:

Hikkikimori (passou milênios selados, portanto desconhece os termos atuais)
Valor Numérico: +3
Descrição: Você não sai de casa para nada. Portanto, se esqueceu completamente do mundo e de todos ao seu redor, tornando-se um turista de sua própria vila. Um ignorante no mundo ninja.
Influência: - Incapaz de diferenciar pessoas de seu próprio âmbito social, também não reconhece técnicas ou utilizações elementares.

Cura Demorada
Valor Numérico: +1
Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar.
Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.


Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 3
Velocidade: 1
Inteligência: 1

Elementos & Jutsus

Elementos:

Nosferatu 90?cb=20120905205256&path-prefix=pt-br
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Flauta:

Nosferatu Latest?cb=20100908165053
Flauta
Rank: C (10m de alcance)
Descrição: Uma flauta de madeira com nuances do milênio passado e uma caveira esculpida em uma das extremidades.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette1.wikia.nocookie.net/fairytail/images/a/af/Kageyama_starts_to_play.jpg/revision/latest?cb=20100908165053[/img][/center]
[b]Flauta[/b]
[b]Rank:[/b] C (10m de alcance)
[b]Descrição:[/b] Uma flauta de madeira com nuances do milênio passado e uma caveira esculpida em uma das extremidades.[/quote]

Genjutsus:

Nosferatu 7XgttlmNosferatu GNGmXf2
Kasumi Jūsha no Jutsu
Requerimentos: -
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja preta, que aparecem um a um, árvores e pedras e, em seguida cantos do inimigo. Seus movimentos são de algum modo lento, mas quando atacado eles se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Facas kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para coincidir com ilusões movimento, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se rapidamente, a vítima será eventualmente usado para baixo.

Nosferatu VBP7Jce
Tōton Jutsu
Requerimentos: —
Selos: —
Rank: C
Descrição:  Essa técnica nunca foi realmente vista no mangá, mas permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.

No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão. Hayate Gekkō era adepto de usar esta técnica de forma semelhante à Técnica de Ocultação com Camuflagem; todo o seu corpo se tornou transparente para mascarar sua aparência.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/7Xgttlm.png[/img][img(300px,169px)]http://imgur.com/GNGmXf2.png[/img][/center]
[b]Kasumi Jūsha no Jutsu[/b]
Requerimentos: -
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja preta, que aparecem um a um, árvores e pedras e, em seguida cantos do inimigo. Seus movimentos são de algum modo lento, mas quando atacado eles se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Facas kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para coincidir com ilusões movimento, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se rapidamente, a vítima será eventualmente usado para baixo. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/VBP7Jce.png[/img][/center]
[b]Tōton Jutsu[/b]
Requerimentos: —
Selos: —
Rank: C
Descrição:  Essa técnica nunca foi realmente vista no mangá, mas permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.

No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão. Hayate Gekkō era adepto de usar esta técnica de forma semelhante à Técnica de Ocultação com Camuflagem; todo o seu corpo se tornou transparente para mascarar sua aparência.
[/quote]

Katon:

Nosferatu 3Vfu7Qr
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Requerimentos:
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Nosferatu LqcOkYa
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/3Vfu7Qr.png[/img][/center]
[b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Selos:[/b] Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/LqcOkYa.png[/img][/center]
[b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Selos:[/b] Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.[/quote]

Jutsus:

Jutsus Básicos

Nosferatu F0agz9d
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Nosferatu 14ZlrDn
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Nosferatu GbGZBhf
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Nosferatu Vp7zn53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Nosferatu Nzntsqk
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Nosferatu JIN7V1tNosferatu 4od2ANk
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Nosferatu BTPlyHw
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.

Links Comprobatórios:
Nothing.

Codes:

Nosferatu
Nosferatu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Alertas :
Nosferatu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nosferatu Right_bar_bleue

Mensagens : 55
Pontos por atividade : 79
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Nosferatu Left_bar_bleue0/0Nosferatu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Nosferatu Left_bar_bleue0/0Nosferatu Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
Nosferatu Left_bar_bleue0/0Nosferatu Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nosferatu Empty Re: Nosferatu

Mensagem por Aron Tinuviel em Sex Nov 17, 2017 5:08 pm

Ok Nosferatu 3976089435
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
Nosferatu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nosferatu Right_bar_bleue

Mensagens : 83
Pontos por atividade : 111
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum