Naruto Dimension, o melhor fórum da atualidade!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 Nosferatu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nosferatu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 55
Pontos por atividade : 79
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Nosferatu   Sex Nov 17, 2017 12:16 am




Personagem - Geral

Nome: Nosferatu
Idade: +2.000 anos.
Sexo: Masculino.
Peso: 60kg
Altura: 1,64m
Aldeia: Konoha
Alinhamento Moral: Ordeiro/Maligno
Clã|Habilidade: Som
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: -

Citação :
Aparência Física: Eternamente belo.

Ossos pequenos, quadris e ombros delicados. Um rosto jovem e hipnotizante que é adornado por traços angelicais ao entorno de olhos demoníacos e penetrantes que transmitem uma pressão forte o bastante para envergar uma viga de aço. O penteado contorna perfeitamente as maçãs coradas em suas bochechas e complementa sua beleza como uma moldura acentua um quadro.

Descrição Psicológica: Psicopata? Sociopata? Esses conceitos são vagos para definir o que se passa na cabeça desse homem. Chamá-lo de excêntrico é no mínimo redundante. O seu prazer está na destruição da ordem, felicidade e amor. É um perigo para todos que o rodeiam. O seu ego é ainda maior, mas ele pode suprimir o orgulho em troca da ascensão da sua própria força, sendo a única coisa importante no fim das contas: se tornar cada dia mais poderoso.

Vê na música a manifestação mais perfeita do que se é puro e destrutivo ao mesmo instante. Tem para si que todos que escutam a melodia emitida por sua flauta devem morrer, pois ninguém é digno de viver para se gabar desse fato que segundo ele é a maior honra que poderia ser tida por um reles mortal. Esse é Nosferatu, mas Henry é tranquilo e bondoso. A oscilação entre as personalidade depende de vários fatores.

Conhecimentos em On: Básico.

História: O Conde Bram estava extasiado com o fim do período de gestação e finalmente o nascimento do herdeiro das suas terras. Até as viúvas que perderam os seus maridos para o interminável conflito entre os estados vizinhos oravam e agradeciam pela criança que viria ao mundo, afinal o atual governador do reino era um homem querido pela maioria. A questão é que "maioria" não quer dizer todos, portanto existiam os opositores ao seu domínio.

Bram batizou o seu filho de Henry, mesmo nome do querido irmão que partira com seu estandarte para enfrentar os seus inimigos. O falecido Henry era o legítimo herdeiro, no entanto os boatos sobre a sua afinidade com o sobrenatural esmagaram a pretensão ao trono. Adela não concordou com isso. A bruxa foi amante do Príncipe Henry e a responsável por o aliciar até os confins da insanidade espiritual. A possibilidade de um pirralho nascido em berço de ouro ser batizado com o primeiro nome daquele que dividia seus lençóis era tão agressiva que parecia corroer as suas entranhas.

A solução foi se vingar: disfarçou-se entre as parteiras e amaldiçoou a criança durante o parto. Nasceu um demônio. O jovem Henry fazia todos os súditos agonizarem com os seus gritos ao ponto dos mais frágeis entrarem em coma profundo. O seu crescimento se deu com um forte envolvimento aos instrumentos de sopro onde desenvolveu as melodias mais tristes de toda a história, até mesmo os homens mais corajosos e fortes choravam diante dos seus acordes. Um adolescente melancólico até então.

O seu verdadeiro lado demoníaco aflorou com a morte do seu progenitor e a sua ascensão ao trono. A maldição o condenava a se tornar o receptáculo de uma horda de almas vagantes quando tivesse a cabeça sob uma coroa de ouro. Esse episódio na história se deu como "O Nascimento de Nosferatu". Uma dúzia de homens da corte se esqueceram de tirar o chapéu ao reverenciar Henry e tiveram o acessório pregado em suas cabeças.

Certa vez, passeando pelas vielas, avistara um sujeito com as vestes encardidas e perguntara se tinha uma esposa. O cidadão, relutante, assentiu com pesar. Henry ordenou que decepassem as duas mãos da plebeia e que arrumassem uma mulher mais eficiente ao esfarrapado.

Rebeldes eram dados aos cães. Desertores sofriam na tração dos cavalos. Os impostos permitiam que os moradores tivessem uma única refeição diária. Um tremendo tirano, mas nada que nunca houvesse acontecido no continente. A pior parte vinha agora: quando cansado, encostava-se no parapeito da sacada e soprava uma cadência que despejava todos no país em um sono acordado onde os seus medos eram vivenciados à flor da pele enquanto a agonia os fazia cavar fossas no próprio rosto com as unhas.

As histórias se espalharam até a chegada de um grupo de caçadores. Toda a população decidira assassinar o demônio que os governava e não hesitaram ao abrir os portões para os estrangeiros com a fama de serem afeiçoados ao oculto. Não pensaram que eles também eram "demônios", mas lapidados ao extremo em suas artes. O destino inevitável foi o selamento de Nosferatu num pergaminho por milhares de anos, até o dado momento. A relíquia do selamento tinha se tornado apenas uma bugiganga e até a sua memória foi apagada já que perdera a coroa, Henry agiu como outro adolescente normal de dezesseis anos - salvo sua linguagem rebuscada. Treinou até ascender ao posto de gennin, mas quanto tempo demoraria até Nosferatu voltar? Bem, era por esse nome que ele aprendera a responder nos dias de hoje.




Citação :
Construção do Personagem

Perícias:
 

Desvantagens:
 


Citação :
Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 3
Velocidade: 1
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:
 

Flauta:
 

Genjutsus:
 

Katon:
 

Jutsus:
 

Links Comprobatórios:
 

Codes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 82
Pontos por atividade : 110
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Nosferatu   Sex Nov 17, 2017 5:08 pm

Ok
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Nosferatu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nosferatu
» Nosferatu AT
» Nosferatu Alucard
» Victor Batista(nova ficha) - Batista “O Lagarto”- Nosferatu - Camarilla
» Las Noches (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: