Naruto Dimension, o melhor fórum da atualidade!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 [Ficha] Touto Toushiki

Ir em baixo 
AutorMensagem
Toxic
Genin - Suna
Genin - Suna
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 49
Pontos por atividade : 69
Reputação : 0

MensagemAssunto: [Ficha] Touto Toushiki    Sex Nov 17, 2017 10:02 am


Citação :

Personagem - Geral

Nome: Touto Toushiki
Idade: 15
Sexo: Masc.
Peso: 60
Altura: 1,68
Aldeia: Suna
Alinhamento Moral: Bom|Caótico
Clã|Habilidade: Koton
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Raiton
Elementos: -

Citação :
Aparência Física:
- Touto não nasceu com orelhas de gato mas tem a mesma sensibilidade deles, o seus bigodes sempre são aparados mas a unica coisa que não consegue esconder são suas unhas pontudas e afiadas

Descrição Psicológica: 1: calmo, puro, acredita nas pessoas, um conversador nato.
2: uma pessoa livre que não tem medo de fazer o mal, as vezes; silencioso e observador.
Ambos: amantes do ar livre, odeiam lugares muito fechados e sempre são atentos ao seu arredor por medo ou sede de sangue.

Conhecimentos em On: Geografia de suna, como sobreviver no deserto, academia, Koton.

História:

- O fim do clã Toushiki -

Olá eu sou o bardo Loui, venho contar para todos dispostos a encararem essa horrível narrativa escrita por mim. Bom, tudo começa do começo, afinal o que seriamos sem ele, sem uma origem? Vale lembrar que a história pode não estar totalmente certa, pois eu não estava lá para ver esta história intrigante. O clã Toushiki é um clã por ter genes felinos em seu sangue.

Touto é um menino nascido em um pequeno vilarejo dentro do pais do riacho, sua família nobre e corrupta por natureza, exceto pela mãe do menino, a última pétala pálida, não tocada, não manchada pela podridão que assola a família Toushiki. Hanna, mãe de Touto, com um ato de bravura trancou-se em seu grandioso e luxuoso quarto durante toda a gestação. A opção que ele tomou foi radical, o que uma mãe não faria pela sua cria.

No quarto que tinha setenta metros quadrados aparentava ser uma casa em miniatura menos pela cozinha. Uma grande cama redonda feita de madeira bem resistente e escura se encontrava no centro do cômodo, lençóis de seda estavam todos espalhados pela cama; um grandioso banheiro com uma grande banheira que aparentava ser uma piscina particular estava no cômodo de único acesso pelo quarto, suas paredes reforçadas de mármore do mais claro de frágil mostrava a riqueza que aquela família possuía, mas Hanna não ligava mais para seus pertence apenas para sua cria, seu primogênito, seu legado. A mulher se sentava na grande varanda de seu quarto em uma cadeira que balança para frente e para trás em movimentos monótonos e confortantes, os cabelos longos, lisos e loiros da moça balançavam ao vento que corria pelo país.

Hanna ficou sozinha por dois meses naquele quarto, apenas recebendo comida da única pessoa que confiava naquele castelo, Yonna que era sua primeira criada. Yonna era uma jovem quase adulta que possuía cabelos purpura que combinavam com sua íris e pele pálida, suas roupas de criadas contrastavam perfeitamente com a simetria de seu corpo. A criada era a pequena ponte que ligava a ilha de Hanna para o mundo, como uma observadora ele ficou por mais dois meses recebendo alimento de sua criada.

Por algum motivo o resto da família estava tão ocupada em conseguir mais dinheiro que o filho de Hanna, o segundo a receber a herança e o dever de liderar a família Toshiaki que ela se mantinha vivendo como um fantasma.  Assim outros meses se passaram, Hanna percebia o quanto aquele clã já fez de mal, o primeiro som saia da garganta da moça, eram palavras fugazes e falhadas. Eu não sei ao certo o que conversaram, mas no dia seguinte a criada começou, em conjunto com Hanna a bolar um plano que viria a dar um fim nessa família maléfica. Em conjunto do medo de perder seu filho, Hanna começa a escrever em um pequeno caderno seus acontecimentos diários e avanços em seu plano.

Faltavam apenas duas semanas para o filho de Hanna nascer, sua vida continuava de forma tranquila, mas os preparativos estavam prontos, era o momento de colocar ele em ação, assassinar os adultos do Toushiki, Hanna possuía um pensamento ”A pureza se matem em mim como se manterá no legado que deixarei”.

Os Toushiki eram divididos em 5 famílias que se juntaram no passado e hoje se denominam os puros-sangues. Hanna tinha uma missão agora, matar os cinco líderes da família e por fim seu irmão que era o rosto público do clã e líder de todos os outros. Sua criada havia feito os preparativos para o primeiro ataque em que três liderem caíram de uma vez (até onde eu sei).

Após o primeiro movimento de Hanna, as coisas no castelo começaram a se agitar em insegurança saudando as mortes que estavam por vir. Outras duas semanas chegaram, e deitada em sua cama com a ajuda de sua primeira criada, Hanna dava a luz ao seu belo filho chorão. Por toda aquela noite a mãe segurava seu filho choro e enquanto amamentava o recém-nascido ele chorava por ver que agora precisa terminar sua missão o mais rápido possível, a mãe conversava com sua criada e logo ela se retirava do quarto.

Uma grande festa iria ser feita para comemorar o nascimento sadio de Touto, o quarto de Hanna foi finalmente invadi, medidas desesperadas estavam ocorrendo. A mãe do menino iria para o tudo ou nada. A festa era grandiosa e exagerada como toda festa do clã Toushiki, o ouro era a base para suas fitas que estava espalhada por todas as paredes do grande salão oval e abobadado, um luxuoso lustre de ouro e diamantes descia do centro do teto até ficar a 3 metros do chão, a música era boa, os convidados se aproveitavam do evento para fazer negócios não bem visto por outros fora daquela festa.

Hanna em um momento de bravura com seu filho no colo dava um belíssimo discurso, seguia rapidamente para um quarto escondido da vista de todos, mas seu irmão o seguia para o cômodo. Até hoje não se sabe da conversa que eles tiveram, porem Hanna saiu daquele cômodo coberta em sangue, sua essência havia sido corrompida seu semblante estava diferente.

A sua criada logo percebera que aquilo que Hanna mais temia acabou acontecendo com ela, Yonna pegava o garoto no colo e pedia com todas as esperanças que protegesse o seu filho. A mãe num momento de serenidade fazia selos de mão prendendo os dois em uma pequena cúpula, tudo ao redor deles começava a tremer de forma assustadora, aparentemente a castelo foi destruído por Hanna, todos estavam mortos exceto pela criada e o menino que ficaram presos dentro da cúpula por 3 dias.

No início Touto chorava o tempo todo sem pausas, sem alimento, mas depois de um tempo ele parou e se manteve em silencio pelos outros dias até ser resgatado. Algo nele estava diferente, a pureza em seu coração estava corrompida seu, talvez, verdadeiro ser havia tomado o controle dele. A criada se sentia estranha quando o recém-nascido ficava silencioso como um assassino, a moça se sentia insegura com aquele menino em seu colo, ele havia certamente mudado, mas ainda havia alguns momentos em que ele trazia um semblante muito parecido com o da sua mãe, calmo e puro; outra hora era uma aura assassina e corrompida assim como todos de sua família.


- A busca de Touto -
(prefiro desenvolver isso em uma aventura)

Touto nunca soube o que aconteceu com sua família, ele é criado pela criada Yonna em suna. O menino se formou na academia com notas exemplares graças ao tutor que tinha que era amigo de Yonna. O menino descobriu sua habilidade sanguínea que aparece apenas em alguns da sua família que era a criação e manipulação do metal. O menino depois de se tornar genin começaria sua busca por alguém que o ensine sobre sua kekkei genkai.




Citação :
Construção do Personagem

Perícias:
 

Desvantagens:
 


Citação :
Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:
 

Raiton:
 

Koton:
 

Jutsus:
 

Links Comprobatórios:
 

Codes:
 


Última edição por Toxic em Ter Nov 21, 2017 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 879
Pontos por atividade : 1243
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Touto Toushiki    Ter Nov 21, 2017 5:39 pm

Ficha Aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Ficha] Touto Toushiki
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: