[FP] Ezreal.

Ir em baixo

[FP] Ezreal. Empty [FP] Ezreal.

Mensagem por Aron Tinuviel em Sex Nov 17, 2017 12:52 pm


[FP] Ezreal. Art-ezreal-league-of-legends
Personagem - Geral

Nome: Ejiraeru (Ezreal).
Idade: 13 anos.
Sexo: Masculino.
Peso: 49kg.
Altura: 1,53m.
Aldeia: Sunagakure no Sato.
Alinhamento Moral: Bom/Neutro.
Clã|Habilidade: Kugutsu no Jutsu.
Rank Atual: Gennin.
Maior Rank: Gennin.
Elemento de Afinidade: Raiton.
Elementos: -.

Aparência Física: O garoto não parece ter nascido em Sunagakure. Seus cabelos loiros são finos e sedosos demais para a falta de umidade do deserto que cerca o local. Sua altura é um problema a parte, especialmente porque parece menor que todos os seus amigos. Seu rosto é bonito e esculpido, mas seu sorriso é travesso e seus olhos brilham com uma aura sinistra de inovação que quase beiram a loucura as vezes.

Descrição Psicológica: Tende a ser bem tranquilo, pensando muito antes de agir. É fissurado por construções e engenhocas e pode perder horas analisando-as apenas para descobrir como funciona, do tipo que desmontaria um aparelho inteiro apenas pelo prazer de remontá-lo. Talvez se não tivesse trabalhado como ferreiro e tivesse que lidar com os cliente no lugar de seu rabugento pai provavelmente seria uma criança tímida, cuja a voz era apenas ouvida por suas criações, que ele insiste em tratar como se tivessem consciência e o respondesse.

Conhecimentos em On:

História:

"O lugar era escuro, com um aglomerado de grossos cabos que se desprendiam das paredes de pedras precisamente cortadas culminando em um tanque vazio que aparentemente tinha minhas exatas medidas. Eu sabia que as instalações estavam bem abaixo da superfície de...

...Onde mesmo?!...

— Não temos tanto tempo, eles conseguiram passar pelos portões. — A voz sedosa acariciava meus ouvidos, mas eu demorei a conseguir focar seu rosto.

Seus longos cabelos loiros em conjunto com seus olhos azuis a faziam parecer um anjo de luz às portas dos umbrais do inferno, a última gota de salvação naquele mar de desespero. Eu acho que devia ficar mais tempo admirando-a, mas a urgência de suas palavras me despertou para o objetivo central daquela operação...

...Qual era mesmo?!...

Não me permiti um tempo para entender o que estava se passando, apenas deixei-me levar pelos procedimentos que eu mesmo havia elaborado, mesmo sem ter muita certeza de para qual propósito foram criados. Ativei todas as especificações necessárias usando um instrumento da qual não me lembro muito bem, embora eu sinta como se ele tivesse feito parte de minha vida inteira.

Deite-me no cilindro, enquanto ela fixava alguns estranhos fios em minha cabeça e corpo. O auto ruído da explosão que acontecera nos andares de cima a fez se apressar em sua tarefa, fechando o cilindro sem que tivéssemos a oportunidade de se despedir.

Não demorou para que o líquido começasse a invadir a câmara, submergindo meu corpo quase que imediatamente, enquanto ela observava atentamente meu rosto, cruzando nossos olhares que pareciam dizer mais palavras do que nossas línguas poderiam pronunciar. Então ela olhou para trás e com um grito que eu não consegui ouvir uma lança atravessou seu peito, jorrando sangue em cima do cilindro transparente.

Minha consciência começava a se esvair — ou talvez acordar —, mas consegui ver o rosto dela, colado ao vidro, protegendo-o como se fosse sua própria caixa de pandora, seus lábios balbuciaram palavras que não ouvi, mas consegui entender.

...Contamos com você!...


Acordei suado e novamente perturbado com aquele pesadelo que não fazia o menor sentido.

Ultimamente vinha sendo frequente a quantidade de pesadelos que eu vinha tendo. Não sabia quem eram eles nem mesmo quem era a garota, mas sentia um profundo afeto por ela, meu coração dando picos de batidas só em pensar em sua morte, embora eu nunca a tenha conhecido.

— Vai ficar aí com essa cara de trouxa ou vai vir me ajudar? — A voz grave e rouca me tirou do estado de torpor pós sono. O homem barrigudo entrou em foco, com sua barba desgrenhada e pesada, excedendo a quantidade necessária, talvez para compensar a falta exibida em sua lisa careca. Sua camisa de linho estava imunda e nada ajudava em sua primeira impressão com os clientes da forja.

A carranca de Hatori era um alívio para minha noite perturbadora, uma vez que era alguém que eu conhecia e, com certeza, estava vivo e reclamão. Claro que lhe faltava o braço perdido durante a Quarta Guerra, devidamente reposto por uma prótese inteligente.

O ferreiro era a única família que eu conhecia. Ele me encontrara em uma das vilas arrasadas pela guerra chorando no colo de uma mulher assassinada durante um ataque inimigo. Segundo ele, no início, ele desejava me jogar na caldeira para que eu parasse de chorar, mas quando eu segurava a calejada mão dele com meus dedinhos fazia com que todo o trabalho valesse a pena.

Desde então trabalho pra ele enquanto estudo para ser um shinobi. Aprendi a arte de marionetes na academia, aparentemente tinha uma afinidade natural para construir coisas, provavelmente a herança de trabalhar duro como ferreiro.

— Claro, otou-san! — Respondi, pulando da cama e seguindo para forja. Ele podia ser bronco, mas era absolutamente amável.



Construção do Personagem

Perícias:

Ferreiro
Valor Numérico: -3
Descrição: Através do profundo estudo de diferentes tipos de armas e equipamentos ninja, você se tornou capaz de criá-las por conta própria também, fazendo disto sua profissão, meio de combate e prova de valor para a vila onde estiver.
Influência: Pode criar, semanalmente, armas

Tecnológico
Valor Numérico: -1
Descrição: Supõe-se que você veio de outra era. O seu conhecimento em tecnologias é avançadíssimo, tal como as tecnologias que possui. Você as entende e sabe como usá-las perfeitamente, podendo decifrar um equipamento e até mesmo desmontá-lo.
Influência: - Possui conhecimento suficiente sobre todos os itens tecnológicos dessa era e sabe como identificá-los
Nota: - Caso comprado por personagens ferreiros, a perícia vale 1 ponto.

Desvantagens:

Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Adepto (Vila)
Valor Numérico: +1
Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais.
Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.

Cura Demorada
Valor Numérico: +1
Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar.
Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.


Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2

Equipamentos & Marionetes
Marionetes:

[FP] Ezreal. 320?cb=20160116201825
Corvo (乌, Karasu) é uma marionete, originalmente criado por Sasori, mas o mesmo passou para Kankurō. Assemelha-se a um humanóide de três olhos, quatro braços com dentes irregulares e penteado marrom espetado saliente no topo de sua cabeça e lados enquadrados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém Corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa da preferência de Kankurō, a instalação de mecanismos em seus fantoches, Corvo é muito ofensivo, tendo inúmeras armas escondidas.
Mecanismos:
- Várias armas banhadas em veneno, como kunai ou senbon.
- Lançadores de bombas de fumaça nos braços, a fim de cegar seus oponentes. As cortinas de fumaça podem ser feitas de gases venenosos para servir a um objetivo secundário.
- Lâminas de foices escondidos em seu torso.
- Facas escondidas em seu pulso.
- Gigante Oculto, agulhas envenenadas em sua boca.
- Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça, utilizados durante o Técnica Negra Secreta de Momento Crítico
- Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados.
- Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita do Exame Chūnin para registrar as respostas dos outros candidatos.


Elementos & Jutsus

Elementos:
-

Jutsus:

Kugutsu no Jutsu:

[FP] Ezreal. Latest?cb=20100715135113&path-prefix=pt
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.


[FP] Ezreal. 4eb5d18a7d778962a20c70e58585876d920b8fd1_hq
Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

[FP] Ezreal. 310?cb=20160806163604&path-prefix=pt-br
Rank: C.
Descrição: A Substituição por Marionete é uma técnica variante da Técnica de Substituição do Corpo que concede ao usuário a capacidade de substituir seu corpo por uma de suas marionetes, e utilizar como um método de distração para a realização de alguma técnica de captura.

Quando prestes a ser atacado, o usuário troca o seu corpo de lugar com o de uma de suas marionetes de seu arsenal. Ao ocorrer a troca, é possível observar que o corpo falso do usuário começa a apresentar algumas rachaduras, e em seguida, se desfaz completamente em areia, revelando a marionete. No final, a marionete libera afiadas lâminas de seus braços, que utiliza para cortar o inimigo em pedaços.

Enquanto a troca do corpo por areia ocorre lentamente, como ênfase ao suspense do procedimento, Kankurō é capaz de projetar sua voz ocasionalmente, lhe permitindo ludibriar o inimigo em um grau superior. Identicamente, assim como ocorre no ventriloquismo, ele pode controlar a marionete e fazer comentários na retaguarda, desempenhando uma performance vocal para a última.

Jutsus Básicos:

[FP] Ezreal. F0agz9d
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

[FP] Ezreal. 14ZlrDn
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

[FP] Ezreal. GbGZBhf
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

[FP] Ezreal. Vp7zn53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

[FP] Ezreal. Nzntsqk
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

[FP] Ezreal. JIN7V1t[FP] Ezreal. 4od2ANk
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

[FP] Ezreal. BTPlyHw
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.

Links Comprobatórios:
Nothing.

Codes:



Última edição por Aron Tinuviel em Ter Nov 21, 2017 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
[FP] Ezreal. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FP] Ezreal. Right_bar_bleue

Mensagens : 83
Pontos por atividade : 111
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[FP] Ezreal. Empty Re: [FP] Ezreal.

Mensagem por Accel em Ter Nov 21, 2017 5:13 pm

Aprovada.
Accel
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[FP] Ezreal. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FP] Ezreal. Right_bar_bleue

Mensagens : 886
Pontos por atividade : 1252
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[FP] Ezreal. Left_bar_bleue0/0[FP] Ezreal. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[FP] Ezreal. Left_bar_bleue0/0[FP] Ezreal. Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[FP] Ezreal. Left_bar_bleue0/0[FP] Ezreal. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum