[Ficha] Hayato

Ir em baixo

[Ficha] Hayato Empty [Ficha] Hayato

Mensagem por Itto em Sab Nov 18, 2017 4:44 pm


[Ficha] Hayato XwkjPPP
Personagem - Geral

Nome: Hayato
Sobrenome: Hoshi
Idade: 12
Sexo: Masculino
Peso: 42 kg
Altura: 1,50 m
Aldeia: Konoha
Alinhamento Moral: Bom/Neutro
Habilidade: Hachimon
Rank: Genin

Aparência: Hayato tem a aparência atlética e um porte físico magro, porém, bem definido, com um semblante rústico. Possui braços e pernas longos e as sobrancelhas, de traçado mais longo do que o normal, ultrapassam o canto externo dos olhos conferindo-lhes determinação. Geralmente é visto trajando vestuário tradicional dos praticantes de Artes Marciais.

Conhecimentos: Acadêmicos; Taijutsu; Vilarejo;

Personalidade: Hayato é um rapaz quieto, calmo, centrado e perfeccionista. Devido a sua natureza calada às vezes ele acaba passando uma má impressão aos outros, parecendo indiferente e insensível, porque costuma guardar seus problemas para si mesmo, dificilmente abrindo-se com alguém. No entanto, ele pode mostrar-se cheio de espírito de luta quando os seus entes queridos são ameaçados por algum mal.

Enquanto Hayato sofria menosprezo devido o seu conjunto limitado de habilidades, foi envolvido por um sentimento depressivo. Todavia, ele fazia questão de exteriorizar um trejeito muito orgulhoso em contrapartida, como meio de superar suas limitações e suportar a discriminação. Ao mesmo tempo, ele é muito humilde, mostrando uma visível lealdade aos seus aliados e uma grande admiração ao seu líder Naruto. Como visto em batalhas, Hayato não é imprudente e observa atentamente os oponentes antes de agir.

Realizando habitualmente treinamentos severos para  tornar-se um verdadeiro guerreiro, Hayato leva sua Arte Marcial muito a sério, por vezes revelando-se como um grande pensador e filósofo quando medita buscando alcançar seu objetivo de lapidar-se física, mental e espiritualmente. Ele respeita os outros que trilham o caminho do guerreiro como ele, sempre guardando um novo aprendizado.

Biografia:

Pouco se sabe a respeito da origem da família de Hayato Hoshi. Sua mãe, cujo destino é incerto, teria morrido quando ele ainda era uma criança. O pai biológico de Hayato é outro mistério: algumas versões dizem que o pai verdadeiro ou adotivo de Hayato seria um rico empresário estrangeiro, no qual, por ser muito ausente acabou deixando a tutela do filho nas mãos de um Mestre de Arte Marcial.

Muito antes de participar da Academia, Hayato Hoshi, um espirituoso e introspectivo garoto de Konoha, começou a treinar uma arte marcial que exigia um árduo treinamento para explorar todo o potencial do praticante, o que lhe capacitou a realizar atos prodigiosos e impressionantes já à partir dos seis anos de idade.

Infelizmente, um acontecimento trágico o marcou irreversivelmente: seu mestre foi encontrado morto. O suposto assassino seria o irmão renegado de seu mestre. Este violento lutador aproveitou-se das técnicas do estilo para alimentar seu instinto assassino, o que o transformou num nukenin procurado.

Hayato prometeu um dia encontrar o responsável pela morte de seu mestre e vingá-lo. Para tanto, ele inicia uma jornada de autoconhecimento e treinos, entrando na Academia Ninja para testar suas habilidades e evoluir como guerreiro.

Por causa de sua falta de habilidade em Genjutsu e Ninjutsu, ele foi ridicularizado por seus colegas, fazendo-o hesitar um pouco quanto a sua continuidade na Academia. Apesar disso, Hayato não poderia mais voltar a sua vida normal, pois as recordações do seu antigo sensei o compeliam e alimentavam, fazendo com que ele acreditasse em si mesmo e voltasse com o seu estilo de treinamento árduo para tornar-se um shinobi, somente com taijutsu. Hayato treinou tão extensivamente que ele desenvolveu a capacidade de correr e até mesmo lutar enquanto inconsciente, usando nada além de pura memória muscular.

Mais tarde, suas habilidades em taijutsu chamaram a atenção do shinobi Rock Lee, que tomou gosto pela sua determinação e decidiu treiná-lo especialmente, ensinando-lhe uma técnica proibida no processo.


Construção do Personagem

Perícias:

Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -3
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Uma vez por postagem, o usuário recebe + 2 pontos de velocidade em uma ação específica.

Fé Verdadeira
Valor Numérico: -1
Descrição: Você crê fielmente em alguma divindade ou objetivo de vida. Toda vez que se encontra motivado por sua fé verdadeira, ganha +1 no atributo testado pelos dados ou no de uma ação de combate.

Desvantagens:

Apenas Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: O personagem não consegue de maneira nenhuma aprender ou utilizar qualquer tipo de ninjutsu ou genjutsu.
Influência: Só pode-se aprender taijutsus, porém possui-se +1 nos lançamentos desse atributo.

Adepto
Valor Numérico: +1
Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais.
Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.

Hipnofrenose
Valor numérico: +1
Descrição: Também chamado de sonambulismo, a doença é mais comum em crianças, que geralmente a superam na adolescência. Em casos raros, pode envolver comportamentos incomuns, como pular de uma janela ou urinar em um armário. Muitas vezes, o sonambulismo é um evento aleatório e imprevisível. O tratamento poderá ser necessário se ele ocorrer com frequência ou causar danos.

Gula
Valor Numérico: +1
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.


Ninjutsu: 1  
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1



Links Comprobatórios:
Nothing.


Última edição por Itto em Qua Nov 22, 2017 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Itto
Itto
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[Ficha] Hayato Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] Hayato Right_bar_bleue

Mensagens : 200
Pontos por atividade : 257
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Hayato Left_bar_bleue0/0[Ficha] Hayato Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Ficha] Hayato Left_bar_bleue0/0[Ficha] Hayato Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Hayato Left_bar_bleue0/0[Ficha] Hayato Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ficha] Hayato Empty Re: [Ficha] Hayato

Mensagem por Itto em Sab Nov 18, 2017 5:32 pm



Jutsus & Afins


Habilidade:

[Ficha] Hayato 59A2Y0m
Hachimon
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades.
Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão.
Rank: S
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
  • O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
  • O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.

Código:
[quote][center][img(300px,170px)]https://i.imgur.com/59A2Y0m.gif[/img][/center]
[justify][b]Hachimon[/b]
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades.
[i]Nota:[/i] Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão.
Rank: S
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

[list]
[*]O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
[*]O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
[*]O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
[*]O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
[*]O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
[*]O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
[*]O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
[*]O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.[/list][/justify][/quote]

Jutsus:

Taijutsu:

[Ficha] Hayato 2h2K1w7

Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: C
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Em um dos OVA da Parte I de Naruto, Sakura foi atingida na nuca. Esse ataque foi forte o suficiente para desacordá-la por um tempo. No anime, Guren foi capaz de desacordar um prisioneiro muito maior do que ela apenas acertando seu pescoço. Durante alguns eventos no anime, alguns ninjas mostraram a capacidade de realizar golpes fatais em pontos de pressão no inimigo com o pé, dedo ou a própria palma da mão. Em alguns casos foram usados punhais para desacordar algum alvo, tirando proveito da solidez do equipamento em questão pressionando algum ponto fraco do corpo do mesmo, geralmente sendo na nuca ou na parte superior das costas.
Esta técnica pode ter sido inspirada na arte marcial chinesa Qinna, que tem por objetivo acertar os pontos de pressão do oponente e imobilizá-lo. No anime, a técnica mostrou-se efetiva mesmo contra seres sem vida e sensibilidade, como por exemplo: Kankurō foi capaz de libertar-se da mordida de uma das cabeças de dragão da Espada de Garian de Ryūgan ao acertar a parte traseira desta cabeça, onde seria o pescoço de um ser vivo. Chiyo danificou a marionete Sasori ao acertá-la no pescoço duas vezes.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/2h2K1w7.png[/img][/center]

[justify][b]Ataque Contra os Pontos Fracos[/b]
Rank: C
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Em um dos OVA da Parte I de Naruto, Sakura foi atingida na nuca. Esse ataque foi forte o suficiente para desacordá-la por um tempo. No anime, Guren foi capaz de desacordar um prisioneiro muito maior do que ela apenas acertando seu pescoço. Durante alguns eventos no anime, alguns ninjas mostraram a capacidade de realizar golpes fatais em pontos de pressão no inimigo com o pé, dedo ou a própria palma da mão. Em alguns casos foram usados punhais para desacordar algum alvo, tirando proveito da solidez do equipamento em questão pressionando algum ponto fraco do corpo do mesmo, geralmente sendo na nuca ou na parte superior das costas.
Esta técnica pode ter sido inspirada na arte marcial chinesa Qinna, que tem por objetivo acertar os pontos de pressão do oponente e imobilizá-lo. No anime, a técnica mostrou-se efetiva mesmo contra seres sem vida e sensibilidade, como por exemplo: Kankurō foi capaz de libertar-se da mordida de uma das cabeças de dragão da Espada de Garian de Ryūgan ao acertar a parte traseira desta cabeça, onde seria o pescoço de um ser vivo. Chiyo danificou a marionete Sasori ao acertá-la no pescoço duas vezes.[/justify][/quote]

[Ficha] Hayato LDLPllU
Afterimage Technique (残 像 の 術, Zanzou no Jutsu)
Rank: B
Estilo: Taijutsu
Duração: 1 post
Requerimentos: Agilidade Aguçada
Descrição: A Afterimage Technique (残 像 の 術, Zanzou no Jutsu) é uma artimanha antiga que permite ao usuário mover-se de maneira especial e com rapidez suficiente para criar numerosos clones ilusórios de si mesmo para confundir seus adversários. O corpo possui movimentos mais rápidos que os olhos. É por isso que os mágicos conseguem realizar muitos de seus truques. Os oponentes podem até superar a velocidade do usuário, mas a ilusão criada com os clones possui a finalidade de dificultar que se ache a localização exata do utilizador.
Este artifício é geralmente confundido com ninjutsu. Todavia, trata-se de um taijutsu e cada artista marcial que utiliza esta manobra cria um certo número de clones, de acordo com a sua destreza.
Notas:
  • Os clones desaparecem após três segundos.
  • Os usuários podem criar um clone para cada ponto em velocidade.
  • A utilização da técnica consome o uso da perícia Agilidade Aguçada no post.
Código:
[quote][center][img(300px,200px)]https://i.imgur.com/LDLPllU.jpg[/img][/center]
[justify][b]Afterimage Technique (残 像 の 術, Zanzou no Jutsu)[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Estilo:[/b] Taijutsu
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Requerimentos:[/b] Agilidade Aguçada
[b]Descrição:[/b] A Afterimage Technique (残 像 の 術, Zanzou no Jutsu) é uma artimanha antiga que permite ao usuário mover-se de maneira especial e com rapidez suficiente para criar numerosos clones ilusórios de si mesmo para confundir seus adversários. O corpo possui movimentos mais rápidos que os olhos. É por isso que os mágicos conseguem realizar muitos de seus truques. Os oponentes podem até superar a velocidade do usuário, mas a ilusão criada com os clones possui a finalidade de dificultar que se ache a localização exata do utilizador.
Este artifício é geralmente confundido com ninjutsu. Todavia, trata-se de um taijutsu e cada artista marcial que utiliza esta manobra cria um certo número de clones, de acordo com a sua destreza.
[b]Notas:[/b] [list][*]Os clones desaparecem após três segundos.
[*]Os usuários podem criar um clone para cada ponto em velocidade.
[*]A utilização da técnica consome o uso da perícia Agilidade Aguçada no post.[/list][/justify][/quote]

[Ficha] Hayato Gy7f2tD
Arte Ninja: Verdadeira Captura de Espada com as Mãos Nuas (Ninpō: Shinken Shirahadori)
Rank: D
Estilo: Taijutsu
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.
No anime, Shiseru executou um movimento parecido, porém segurou o pulso do Chefe da Vila Tonika ao invés da espada.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/gy7f2tD.png[/img][/center]
[justify][b]Arte Ninja: Verdadeira Captura de Espada com as Mãos Nuas (Ninpō: Shinken Shirahadori)[/b]
Rank: D
Estilo: Taijutsu
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.
No anime, Shiseru executou um movimento parecido, porém segurou o pulso do Chefe da Vila Tonika ao invés da espada.[/justify][/quote]

[Ficha] Hayato KK5sSMC
[Ficha] Hayato ZEUDDdQ
Hayanie (早贄, Sacrifício Precoce)
Rank: D
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o no chão.
O nome desta técnica também pode ser uma forma abreviada de "Sacrifício Precoce do Picanço" (百舌の早贄, Mozu no Hayanie), referindo-se ao método em que o pássaro Picanço Teimoso tira proveito parar empalar seu alvo, geralmente com galhos afiados ou espinhos. O pássaro faz isso para que a presa possa ser rasgada em pedaços de tamanhos mais convenientes para o consumo.
No anime, o desempenho da técnica é expandido, incluindo um balanço em torno do alvo para causar-lhe desorientação antes do lançamento ser feito.
Em Naruto Shippūden o Filme: Laços, Sasuke executa um movimento semelhante para jogar Amaru no navio que sai do País do Céu, porém mais simples.
Código:
[quote][center][img(200px,193px)]https://i.imgur.com/kK5sSMC.png[/img]
[img(200px,107px)]https://i.imgur.com/zEUDDdQ.png[/img][/center]
[justify][b]Hayanie (早贄, Sacrifício Precoce)[/b]
Rank: D
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o no chão.
O nome desta técnica também pode ser uma forma abreviada de "Sacrifício Precoce do Picanço" (百舌の早贄, Mozu no Hayanie), referindo-se ao método em que o pássaro Picanço Teimoso tira proveito parar empalar seu alvo, geralmente com galhos afiados ou espinhos. O pássaro faz isso para que a presa possa ser rasgada em pedaços de tamanhos mais convenientes para o consumo.
No anime, o desempenho da técnica é expandido, incluindo um balanço em torno do alvo para causar-lhe desorientação antes do lançamento ser feito.
Em Naruto Shippūden o Filme: Laços, Sasuke executa um movimento semelhante para jogar Amaru no navio que sai do País do Céu, porém mais simples.[/justify][/quote]

[Ficha] Hayato B9qfiAl
Ataque Inesperado
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Naruto aproveitou-se da poeira da colisão com Neji para poder cavar com as próprias mãos e chegar debaixo de seus pés, antes de desferir o gacho.
Quando Kakashi usou a técnica pela primeira vez, ele aproveitou-se da distração de "Itachi" a partir da própria técnica lançada pelo mesmo, que camuflou seus movimentos e então escondeu-se no subsolo antes de desferir o gancho. Quando Kakashi utilizou pela segunda vez, ele aproveitou-se também da poeira causada pela técnica de Pain, antes de desferir o gancho.
A técnica parece ser bastante efetiva, uma vez que o golpe é executado no ponto cego do alvo, deixando-o na maioria das vezes sem reação.
Código:
[quote][center][img(160px,401px)]https://i.imgur.com/B9qfiAl.jpg[/img][/center]
[justify][b]Ataque Inesperado[/b]
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Naruto aproveitou-se da poeira da colisão com Neji para poder cavar com as próprias mãos e chegar debaixo de seus pés, antes de desferir o gacho.
Quando Kakashi usou a técnica pela primeira vez, ele aproveitou-se da distração de "Itachi" a partir da própria técnica lançada pelo mesmo, que camuflou seus movimentos e então escondeu-se no subsolo antes de desferir o gancho. Quando Kakashi utilizou pela segunda vez, ele aproveitou-se também da poeira causada pela técnica de Pain, antes de desferir o gancho.
A técnica parece ser bastante efetiva, uma vez que o golpe é executado no ponto cego do alvo, deixando-o na maioria das vezes sem reação.[/justify]
[/quote]

[Ficha] Hayato Z820DFy
Konoha Daisenpū (木ノ葉大旋風, Grande Furacão da Folha)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.
Código:
[quote][center][img(300px,223px)]https://i.imgur.com/Z820DFy.jpg?1[/img][/center]
[justify][b]Konoha Daisenpū (木ノ葉大旋風, Grande Furacão da Folha)[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.[/justify][/quote]

[Ficha] Hayato IIjNdfy
Sombra da Folha Dançante (Kage Buyō, 影舞葉)
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão.
Código:
[quote][center][img]https://i.imgur.com/IIjNdfy.jpg?1[/img][/center]
[justify][b]Sombra da Folha Dançante (Kage Buyō, 影舞葉)[/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão.[/justify][/quote]

[Ficha] Hayato UCEh7fB
Método de Interseção (Kōsa Hō, 交差法)
Rank: C
Descrição: Com o Kōsa Hō (交差法, Kōsa Hō), o utilizador é capaz de interceptar e contra-atacar uma técnica de taijutsu inimiga, elevando o joelho, e conduzindo para baixo do cotovelo ao mesmo tempo, prendendo assim o membro em que o inimigo usou o taijutsu. Isso causa um dano ao membro do inimigo, pois entre os seus membros, o usuário impulsiona o cotovelo para baixo com muita força, efetivamente quebrando o osso. Genshō usou essa técnica enquanto disfarçado de um ninja de Konohagakure, Yagura, para "quebrar" o Furacão da Folha de Rock Lee interceptando a perna de Lee. O tornozelo de Lee não foi quebrado devido sua proteção de peso no tornozelo, ele foi forçado a parar completamente a sua formação até que o ferimento fosse curado.
Código:
[quote][center][img(240px,179px)]https://i.imgur.com/UCEh7fB.png[/img][/center]
[justify][b]Método de Interseção (Kōsa Hō, 交差法)[/b]
Rank: C
Descrição: Com o Kōsa Hō (交差法, Kōsa Hō), o utilizador é capaz de interceptar e contra-atacar uma técnica de taijutsu inimiga, elevando o joelho, e conduzindo para baixo do cotovelo ao mesmo tempo, prendendo assim o membro em que o inimigo usou o taijutsu. Isso causa um dano ao membro do inimigo, pois entre os seus membros, o usuário impulsiona o cotovelo para baixo com muita força, efetivamente quebrando o osso. Genshō usou essa técnica enquanto disfarçado de um ninja de Konohagakure, Yagura, para "quebrar" o Furacão da Folha de Rock Lee interceptando a perna de Lee. O tornozelo de Lee não foi quebrado devido sua proteção de peso no tornozelo, ele foi forçado a parar completamente a sua formação até que o ferimento fosse curado.[/justify][/quote]

[Ficha] Hayato Ninja_art_omote_renge_by_darkwolf099-d4r4m3p
Lótus Frontal (Omote Renge, 表蓮華)
Rank: B
Requerimentos: Hachimon
Descrição: Esta técnica requer a abertura do primeiro dos Oito Portões, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa a Sombra da Folha Dançante. Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao chão, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes".
No episódio 193 do anime, Rock Lee era capaz de realizar esta técnica sem qualquer pressão sobre seu corpo.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://orig00.deviantart.net/fd54/f/2012/057/1/5/ninja_art_omote_renge_by_darkwolf099-d4r4m3p.gif[/img][/center]
[justify][b]Lótus Frontal (Omote Renge, 表蓮華)[/b]
Rank: B
Requerimentos: Hachimon
Descrição: Esta técnica requer a abertura do primeiro dos Oito Portões, dando ao utilizador cinco vezes a sua força normal. O utilizador lança o oponente para o ar e depois usa a Sombra da Folha Dançante. Uma vez atrás do oponente, o usuário o prende e leva-o girando em alta velocidade de cabeça para baixo em direção ao chão, soltando-o no último minuto. Porque ele usa um dos portões de chakra, o usuário fica extremamente cansado, tornando esta técnica uma "faca de dois gumes".
No episódio 193 do anime, Rock Lee era capaz de realizar esta técnica sem qualquer pressão sobre seu corpo.[/justify][/quote]

Bukijutsu:
-

Acadêmicos:

Jutsus Básicos

[Ficha] Hayato F0agz9d
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/F0agz9d.png[/img][/center]
[b]Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote]

[Ficha] Hayato 14ZlrDn
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/14ZlrDn.jpg[/img][/center]
[b]Kawarimi no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote]

[Ficha] Hayato GbGZBhf
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/gbGZBhf.png[/img][/center]
[b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote]

[Ficha] Hayato Vp7zn53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/Vp7zn53.png[/img][/center]
[b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]

[Ficha] Hayato Nzntsqk
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/Nzntsqk.png[/img][/center]
[b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]

[Ficha] Hayato JIN7V1t[Ficha] Hayato 4od2ANk
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/jIN7V1t.png[/img][img(300px,169px)]http://imgur.com/4od2ANk.png[/img][/center]
[b]Henge no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote]

Equipamentos:
-


Última edição por Itto em Sab Dez 30, 2017 7:14 pm, editado 3 vez(es)
Itto
Itto
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[Ficha] Hayato Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] Hayato Right_bar_bleue

Mensagens : 200
Pontos por atividade : 257
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Hayato Left_bar_bleue0/0[Ficha] Hayato Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Ficha] Hayato Left_bar_bleue0/0[Ficha] Hayato Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Hayato Left_bar_bleue0/0[Ficha] Hayato Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ficha] Hayato Empty Re: [Ficha] Hayato

Mensagem por Accel em Sab Nov 18, 2017 6:20 pm

Ficha aprovada.
Accel
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[Ficha] Hayato Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] Hayato Right_bar_bleue

Mensagens : 886
Pontos por atividade : 1252
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Hayato Left_bar_bleue0/0[Ficha] Hayato Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Ficha] Hayato Left_bar_bleue0/0[Ficha] Hayato Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Hayato Left_bar_bleue0/0[Ficha] Hayato Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ficha] Hayato Empty Re: [Ficha] Hayato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum