FP ─ Aurora
2 participantes
Página 1 de 1
FP ─ Aurora
Personagem - Geral
Nome: Yoona Aurora Yuki
Idade: 14
Sexo: Feminino
Peso: 43 kg
Altura: 1,60 cm
Aldeia: Kirigakure
Alinhamento Moral: Caótico Bom
Clã|Habilidade: Yuki
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Hyouton
Elementos: Fuuton, Suiton e Hyouton
- Aparência Física:
Descrição Psicológica: Assim como qualquer outra menina de 14 anos, Yoona (ou Aurora, como prefere ser chamada) é o equilíbrio certeiro entre brincadeiras infantis e maturidade feminina. Sempre otimista e de bom humor, exceto se alguém tiver bagunçado seu cabelo. É vaidosa e orgulhosa, se irritando facilmente com qualquer comentário que a faça se sentir inferior, ao mesmo tempo em que age de forma mandona, até com desconhecidos. Em geral, é uma menina extrovertida, que não se importa muito com o que pensam sobre qualquer assunto que não seja sua aparência.
Conhecimentos em On: BásicoHistória: Praticamente criada por seu pai, Aurora passou toda sua infância sem muito contato com a mãe, sendo sua relação nada além de uma grande admiração pelo que a mulher fazia. Kaya Yuki era uma ninja ANBU em Kirigakure, que passava muito tempo longe da vila em missões especiais, trazendo para casa, vez ou outra, histórias sobre o sangue inimigo que havia derramado. Pode parecer meio sombrio contar esse tipo de coisa para uma criança, mas a pequena Yoona simplesmente adorava ouvir, tendo desde sempre um brilho no olhar ao encarar o uniforme ANBU que algumas vezes aparecia na lavanderia de sua casa. Antes mesmo de precisar estudar para a academia ninja, Aurora ouvia sua mãe falar sobre seu clã e logo quando começou a demonstrar afinidade para as habilidades que corriam em seu sangue, não hesitou em treinar e treinar para conseguir controla-las. Quando Yoona tinha dez anos, sua mãe voltou para casa mais uma vez, mas ela voltara ensanguentada de uma missão falha, onde havia perdido um braço. A partir daquele momento, a mulher nunca mais participou de outra missão e decidiu que ajudaria sua filha a seguir seus passos e se tornar uma kunoichi memorável.Construção do Personagem
- Perícias:
Perícia Elemental (Hyouton)
Valor Numérico: -2
Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento.
Influência: Dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Permite usar as técnicas mais avançadas do elemento em questão.Indomável
Valor Numérico: -1
Descrição: O personagem tem uma reação quase bestial toda vez que tentam prendê-lo de alguma maneira. Seja por correntes,
agarrões, algemas ou poderes. Toda vez que se vê diante de uma situação como as citadas, o personagem recebe uma carga de adrenalina que lhe concede bônus de força para qualquer teste envolvendo se libertar (e APENAS se libertar, o bônus não vale para causar dano).
Influência: Na rodada em questão, ganha-se +3 pontos em Taijutsu (os pontos não influenciam na destreza em uso de Taijutsu).
Nota: Essa habilidade pode ser usada três vezes em cada luta.
- Desvantagens:
Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1Elementos & Jutsus
- Elementos:
Suiton (水遁)
Descrição: É uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. A afinidade água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure.Fuuton (風遁)
Descrição: Uma das cinco transformações básicas natureza elementar, variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão para dano cortante. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.Hyouton (氷遁)
Descrição: É a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas.
- Jutsus:
- Jutsus Básicos:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
- Codes:
Aurora- Genin - Kiri
- Alertas :
Mensagens : 1
Pontos por atividade : 3
Reputação : 0
Re: FP ─ Aurora
Ficha aprovada.
Itto- Genin - Konoha
- Alertas :
Mensagens : 201
Pontos por atividade : 258
Reputação : 1
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|