Naruto Dimension, o melhor fórum da atualidade!

FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

[Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Toxic
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 70
Reputação : 0

MensagemAssunto: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Ter Nov 21, 2017 4:25 pm

Missão:

-1 post é de vocês, narre recebendo a missão e se encontrando no portão onde esperaram pelo encarregado de vocês. Caso queiram socializar um pouco avisem que deixarei mais um post para isso.

Ver perfil do usuário
Spike
Genin - Suna
Genin - Suna

Função : NARRADOR
Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 227
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Ter Nov 21, 2017 7:45 pm

Uchiha Aizen
The Starting Point

Já tinha começado esta nova vida à bastante tempo, mas esta seria a primeira vez que seria obrigado a realmente interagir com outras pessoas. Pela primeira vez após a minha graduação, era-me entregue uma carta com um pedido de missão. Esta primeira missão consistia em, tal como descrito na carta, resgatar aliados da nossa vila, que tinham sido atacados em sua própria base. Também na carta, estava a informação de que outros ninjas me acompanhariam, embora não especificasse quantos, e que tinha de me encontrar com eles no portão da vila.

Com todas as informações gravadas na minha mente, vesti uma roupa que me cobria quase completamente da exposição ao sol e às tempestades de areia que pudéssemos experienciar, e que me não me deixasse congelar caso tivéssemos te ficar no exterior durante as noites geladas deste peculiar clima. Já vestido, e com a minha bolsa cheia de equipamento pronta na minha cintura, dirigi-me para o portão onde tinha sido indicado. Ao lá chegar ia-me encostar a um muro qualquer e esperar ser abordado, independentemente de quem lá estivesse.

HP: 450/450
CH: 600/600

Considerações:

Itens:

Ver perfil do usuário
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 110

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Ter Nov 21, 2017 9:57 pm

As areias do deserto se levantavam sobre o horizonte, acariciando meu rosto com seu toque árido. A vila, agora muito mais desenvolvida que antes nem parecia a mesma que fora arrasada durante a quarta guerra shinobi. Era visível que estava mais recíproca, menos hostil e quase tão segura de si quanto Konohagakure.

Lembro-me de poucas vezes me sentir tão ansioso com algo. Minha primeira vez partindo em uma missão com outras pessoas da minha vila. O tanto de considerações que tinha que fazer a respeito de todas as possíveis medidas a serem tomadas me deixava absolutamente pilhado e, no fim, tudo que consegui fazer foi me aproximar do ponto de encontro com uma gama incomum de timidez.

Eu sempre fora o esquisito filho do ferreiro, sempre sujo e com roupas chamuscadas da caldeira, embora fizesse pouco caso do que meus companheiros de classe achassem de mim, eu profundamente desejava ter contato com eles. O problema é que era mais fácil socializar com as engrenagens de minhas marionetes do que com os seres humanos que me cercavam.

Foi com essas conflituosas emoções que cheguei após a figura encapuzada vestida de preto. Ele estava parado, claramente aguardando o resto do time, que muito provavelmente eu era um deles. Olhei para o céu procurando posicionar o horário, esperando não ter me atraso demais, mas o nervosismo me impedia de precisar os minutos.

Sem coragem de abrir minha boca, fiquei movendo os meus dedos nervosamente, como se tivesse controlando uma marionete invisível.

450 / 400

Marionete:

Itens:

Ver perfil do usuário
Zamasu
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 189

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Ter Nov 21, 2017 10:29 pm

The BlackWhite Princess
- Uma missão?! - Disse a kunoichi lendo a carta surpresa por ser chamada pela primeira vez a uma missão depois de ser graduada a Gennin, e ela pensava que até que foi rápido sua chamada, pelo oque podia lembrar do dia da sua graduação. Ela via também que haveria mais alguns companheiros, porém não constava quantidade, e então ela diz a si mesma confiante - Irei mostrar que posso ajudar em uma missão sem ser um peso! -Então sem muita demora mas também sem muita pressa, ela se arrumaria, pegando suas armas dentro da hip-pouch rosa que tinha, ajeitando em sua coxa, e também sua Shichiseiken, posicionando em suas costas. Ao terminar, a kunoichi sairia de casa em direção ao ponto de encontro, não queria se atrasar.

A kunoichi chega ao local vendo um garoto encapuzado e um outro garoto estranho, aparentemente eram os companheiros de equipe. Resolve não puxar muita conversa, já que pareciam anti-sociais, então ela resolve resumir tudo em uma expressão: Um sorriso.

450/450 - 400/400
Shichiseiken:

Bolsa:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Toxic
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Qua Nov 22, 2017 3:37 pm

Os três genins se encontravam e deixavam apenas o silencio tomar conta do ambiente nada sociável que estava se mostrando. Cerca de meia hora se passou com os jovens esperando sua mestra, o portão de suna estava pouco movimentado mas mesmo assim a corrente de ar que passava por ali era intensa, junto do vento muitos grãos de areia eram carregados com ela e batiam na pele daqueles despreparados para o clima do local.

Ao longe uma moça com sua calça branca com bordas vermelhas,um blusa vermelha bem decotada com um simbolo em preto que provavelmente simbolizaria o seu clã, com uma faixa branca mal colocada em sua cabeça se aproximava do jovens com um cachimbo em sua boca. Algo nítido da moça que chamava a atenção de muitos era que o braço direito dela não era comum, era o braço de uma marionete que era usado por ela como uma prótese.
A mestra dava um sorriso audacioso para os três que ali estavam parados e dizia ironicamente:

- Espero que não morram hoje, mas temos uma missão para fazer equipe 4- ela colocava a sua mão esquerda na lombar podendo retirar qualquer coisa, porem retirava para ler um pergaminho em voz alta para as crianças - de acordo com esse pergaminho nós temos um ninja médico no grupo,
certo?

A mulher olhava para os três a espera que alguém se pronunciasse, ela voltava com seus olhos para o pergaminho e continuava:

- Nós precisamos resgatar alguns aliados e ajuda-los a terminar sua missão. Como estão todos prontos vamos para a fronteira do país.

A mestra via que os camelos chegavam, ela se dirigia a eles dizendo de forma séria:

- Me chamo Yonna, venham logo que não temos tempo a perder. Estamos em uma missão agora.

Obs: A missão começou, vocês iram narrar o caminho todo. Yonna se manterá silenciosa durante o percurso. O ambiente é o comum de um deserto, vulgo areia, dunas, cactos. Interajam durante o percurso, nada de frios e silenciosos aqui XD
Ver perfil do usuário
Spike
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Qua Nov 22, 2017 5:13 pm

Uchiha Aizen
The Starting Point

Com o passar do tempo foram chegando membros da equipa recém-formada, composta por um estranho garoto que não interagiu de qualquer forma, por uma garota que interagiu apenas com um sorriso, e por uma mulher de maior idade que seria a líder da equipa. O primeiro comentário dessa mesma mulher provocou uma raiva na base do meu ser. Ainda tinha um objetivo a cumprir na vida, e só tinha permissão para morrer quando tivesse cumprido o mesmo.

À medida que a mulher ia falando, eu ia acumulando mais informação, muita da qual já tinha mais ou menos a noção, mas acabou sendo útil saber que havia um ninja médico na equipa. Entretanto, chegaram os camelos e para eles nos dirigimos, visto que eram eles a nossa boleia para a fronteira do país do vento.

Ao montar o camelo e começar a viagem, decidi que o melhor curso se ação seria me apresentar ao grupo, talvez eles pudessem ser minimamente úteis a longo prazo. Retirava o meu capuz mesmo antes de começar a falar, a minha face deveria ficar gravada na mente deles, pois um dia a veriam como o shinobi mais poderoso neste planeta. – O meu nome Aizen, simplesmente não fiquem no meu caminho que eu não me ponho no vosso. - Tinha de evitar ao máximo revelar as minhas origens, mesmo as falsas,  pois havia o risco de descair e comprometer o meu disfarce que já durava há anos. E por isso na minha mente eram sempre repetidas as mesmas palavras. – És filho de um casal de comerciantes que foi assassinado por bandidos. Tu conseguiste fugir e sobreviver até chegares aqui. – O meu camelo caminharia junto ao dos outros membros do time, de forma a que eu os pudesse observar de canto de olho, mas atentamente.

Considerações:

Itens:

Ver perfil do usuário
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Qui Nov 23, 2017 12:28 pm

Não demorou muito para que a terceira integrante do grupo chegasse. Possuía cabelos loiros sedosos, destoando a aparecia natural dos habitantes do deserto, com seu rosto redondo e grandes olhos brilhantes. Ela nos saudou com um sorriso que me fez corar e desviar o olhar imediatamente, aumentando ainda mais meu nervosismo, quase tirando o embrulho enfaixado em minhas costas que era minha marionete.

Eu até teria feito isso se não lembrasse das vezes em que tentei impressionar alguém com Karasu...Acho que as pessoas não gostavam muito de um hamanoide de três braços com várias facas escondidas abraçando-as. Acho que não tenho muito senso comum.

A mulher que se apresentou como nossa sensei me deu alguns calafrios.  Eu não a conhecia, mas seu comentário introdutório me acertou como uma flecha: Existia o risco de morte. Obviamente que eu não recuaria só por causa disso, a vila dependia de meus préstimos e as pessoas que precisavam de ajuda também.

Muito me chamou atenção seu braço, claramente uma prótese de marionetes, imagino que eu conseguisse fazer algo melhor com ela se tivesse uma oportunidade, mas preferi não chamar muita atenção para meu lado esquisito de esquisitongenheiro.

Não demorou para que os camelos se introduzir sem ao cenário como nossas montarias. Todos se puseram acima deles, embora eu tenha total certeza que o meu fez um muxoxo contrariado com o peso que eu carregava nas costas. Dei-lhe algumas carícias como pedido de desculpas enquanto cruzavam os a imensidão do deserto.

As areias se moviam como se formassem ondas, deslizando sob a superfície em um balé que somente a natureza podia explicar seu propósito. Cactos e pedras se erguiam aqui e ali. Hora ou outras víamos alguna discretos habitantes do deserto em sua vida cotidiana, comendo e sendo comigo. Não era uma cena reconfortante de qualquer forma.

Estranhei quando ouvi a voz de Aizen, esperando que finalmente pudéssemos seguir para algum rumo de trabalho de equipe.

- Claro, porque fomos colocados em um mesmo grupo pra você trabalhar sozinho, faz sentido. - Comentei de forma irônica e ácida rolando meus olhos. Eu não gostava de pessoas arrogantes, elas costumavam ser burras e cair em armadilhas com muita facilidade. - Sou Ezreal, sou filho do ferreiro. - Comentei, claramente me dirigindo a garota com um sorriso que eu só dava aos meus clientes nas forjas. Parecia uma apresentação adequada para aquele momento.

450 / 400

Marionete:

Itens:

Ver perfil do usuário
Zamasu
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Qui Nov 23, 2017 2:19 pm

The BlackWhite Princess
A Kunoichi não prestava atenção os companheiros, tendo apenas na mulher que chegava e se dizia a líder do time, vendo que ela estava fazendo referência a ela, por ter falado de uma Ninja Médica no time. Apesar de apenas observar as coisas acontecerem, diz a si mesma - Vamos lá! - .

Um tempo depois, os camelos chegam, e sem muito papo ela sobe na montaria, seguindo para o enorme deserto do País do Vento. Para ela era notável cactos e pedras no percurso, algo que já era acostumada, por já ter andado pelo deserto várias vezes quando era menor, porém não era a hora de ficar lembrando do passado, tinha que prestar atenção no presente e no futuro. Sendo assim ela observa o estranho garoto tirando seu capuz, seguido de sua fala nada amigável, oque a deixou sem nenhuma reação, porém, a fala do loiro que havia algo nas costas a fez ter uma reação: Dar um leve sorriso, nada muito extenso para que o misterioso garoto não se irritasse. - Me chamo Miya-Miyazono, prazer em conhecê-los, Aizen e Ezreal, são nomes bonitos! -
450/450 - 400/400
Shichiseiken:

Bolsa:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Toxic
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Qui Nov 23, 2017 6:32 pm

A viagem de algumas horas foi tomada pelo silencio e monotonicidade do som, todo ocorria bem com Yonna sempre tragando de seu belo cachimbo, era um ótimo passa tempo para ela aquele tabaco misturado com ervas que os meninos não conseguiam distinguir. O deserto esta pleno como sempre e pronto para saudar a morte daqueles que batalhavam nele, era realmente um local não muito confortável para todos.

Assim que a equipe 4 se aproxima das tendas onde os aliados estavam e um forte cheiro de podridão e sangue seco se alastravam pelo local, Yonna respirava pronfundamente aquele cheiro e perguntava para seus alunos:

-De que é esse cheiro? Alguém sabe identificar.

A sensei descia de seu camelo e o soltava para sobreviver a pura sorte no deserto, ela esperava que seus discípulos fizessem o mesmo. Assim que os jovens fizessem o que a Yonna pediu indiretamente ela começaria a falar de forma mais baixa e seria enquanto guardaria seu cachimbo em sua bolsa ninja:

- Agora é pra valer, suas vidas estão em jogo aqui. Acabei de sentir a presença de dois chakras estranhos nas redondezas.Você e você- ela apontava para os dois meninos-façam a ronda em volta dessas dunas, eu e a garota iremos até a tenda para o resgate dos nossos aliados.

A tenda se encontrava em um local circulado por dunas de areia, era um perfeito local para se esconder, mas também era perfeito para uma emboscada.

Obs: Sigam as ordem da sua sensei ou não, o char é de vcs, eu não controlo eles. Apenas tomem suas respectivas decisões e narrem apenas o começo de suas ações se possível, como o caminho até chegar na tenda ou o começo da ronda.

Off: Zamasu, pega minha aventura, tu é o único narrador on tbm....
Ver perfil do usuário
Spike
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Qui Nov 23, 2017 7:35 pm

Uchiha Aizen
The Starting Point

A resposta que recebi do estranho garoto me fez largar um sorriso cínico, visto que respostas daquelas apenas me davam vontade de o esmagar como o grandessíssimo inseto que é. Com uma reação completamente oposta, tentando demonstrar um certo grau de simpatia, e eu não me conseguia importar menos. O resto do caminho foi silencioso, sendo o único som presente o que era proveniente do andar dos camelos, e da pequena aragem que movimentava as soltas areias do deserto. Para alguém que era possuidor de uma audição mais apurada que a maioria, estes barulhos eram um pouco irritantes, mas nada com que eu não conseguisse lidar.

A certa altura começámo-nos a aproximar do nosso destino, e um cheiro extremamente desagradável começou a dominar o local. Era um cheiro que lembrava quando deixamos carne apodrecer, mas muito, muito pior. Também era acompanhado de um cheiro menos intenso e nojento, até pela sua familiaridade, o cheiro de sangue, sangue seco neste caso. Era um cheiro com o qual tinha lidado uma única vez, na minha antiga vida, mas que tinha ficado marcado no meu ser.

A mulher mais velha e suposta líder da equipa guardava o seu cachimbo e começava a nos ordenar. – Claro, tinha de ficar com o esquesitóide. – Este era o primeiro pensamento que me passava pela cabeça ao ouvir as ordens da mulher. Visto que uma reputação pior do que a que já tinha não me ajudaria no futuro, eu decidi obedecer, mas com uma simples condição. – Parece que vamos ter de nos aturar. Só não fales, se alguém se aproximar eu vou ouvir. – Como ordenado iria com aquele individuo, mas faria as coisas à minha maneira com o mínimo de interação possível, quer ele gostasse disso quer não.  Com isso dito, começaria imediatamente a ronda. Eu tinha algum treino na arte da movimentação silenciosa, então iria dar uso à mesma, deixando o silencio dominar completamente o local, de forma a me poder focar totalmente no meu sentido auditivo.

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Ver perfil do usuário
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Sex Nov 24, 2017 3:43 pm

Demorou algum tempo até que o odor finalmente alcançasse minhas narinas com saudades força arrebatadora. Não era um cheiro que eu reconhecesse ou tivesse acostumado, na verdade, tive que conter a academia vômito que seguiu a percepção do que se tratava. Tentei forçar minha melhor expressão de imponência diante do futúm para não ser ridicularizado posteriormente por nosso narcisista pessoal, infelizmente falhei miseravelmente e fui obrigado a tapar o nariz com meus dedos calejados.

Eu era um ferreiro, minha casa tinha cheiro de metal derretido, não de corpos em decomposição. Urubus já voavam acima de nós, com seu piso agourento e odor tão pútrita quanto sua balanceada alimentação. Podia ouvir algumas risadas no meio do deserto, o que indicava a presença dos carniceiros mais irritantes que eu tinha o prazer de conhecer.

Queria fazer algum comentário inteligência sobre a situação, mas minha mente estava lutando com a fatídica realidade que se abatia sobre mim: Aquilo era a infeliz possibilidade de uma vida militar.

Fui retirado de minhas divagações pelas palavras da sensei, minhas ordens eram patrulhar com o senhor "não fiquem no meu caminho". Tentei lançar um olhar de súplica para que ela reconsiderasse seu pedido, mas fui veemente ignorado.

- Hai. - Meus ombros caíram junto com o suspiro profundo e desanimador que se seguiu. Aizen era a última pessoa que eu gostaria de ficar a sós naquele momento.

A fala do garoto me deixou estupefato...Não sabia que ele estava a cargo da liderança de nossa dupla, pode ter certeza que eu não votei pra que isso acontecesse.

- E quem disse que tenho qualquer interesse em falar com o senhor "o mundo gira em torno do meu umbigo"? - Disse, me sentindo mais infantil do que eu realmente era. Aparentemente Aizen tinha o poder de despertar o pior em mim.

Não fui na mesma direção que ele, afinal eu ficaria em seu caminho, não é mesmo? E seria mais fácil se nossa ronda cobrisse o dobro de área. Não era tão descuidado a ponto de ficar desatento, ligando os fios necessários em Karasu, devidamente embrulhada em ataduras nas minhas costas. Fiz os selos que preparavam meu Jutsu para o caso de ser pego de surpresa, embora eu estivesse torcendo para que o inimigo recuasse, não me imaginava lutando com ninguém.
450 / 400

Marionete:

Itens:

Ver perfil do usuário
Zamasu
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Sab Nov 25, 2017 1:21 pm

The BlackWhite Princess
A kunoichi observava o vento do deserto bater em seu rosto, despreocupada com oque acontecia ao seu redor, como a briga de Ezreal e Aizen, apenas ignorando os dois. Com um tempo de viagem, ela sente o cheiro de algo, que chamou-lhe a atenção, também notando que aparentemente o resto do time também havia sentido, tendo sua atenção voltada a líder, para que ela desse explicações adequadas sobre.

Como já era de se esperar, a mulher não falava nada útil, e apenas dá ordens, ordens essa que ela imaginava que os garotos do grupo não iriam gostar, quem sabe por uma rivalidade ou algo do tipo. Como ordenado, ela iria aguardar ou não a líder para poder ir até a tenda, quem sabe curar os aliados com seu Ninjutsu Médico, mas sempre atenta as coisas ao redor.
450/450 - 400/400
Shichiseiken:

Bolsa:

Considerações:

OFF: Gente, foi mal não ter postado mais cedo, tava com problemas no PC ontem. Detalhei muita coisa não, é nós.
Ver perfil do usuário
Toxic
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Sab Nov 25, 2017 6:48 pm

O grupo se separava, o egocêntrico dos olhos escarlates tomava o caminho esquerdo, a menina seguia junto com a sensei para a depressão central do ambiente para chegar na tenda, o titereiro seguia pelo caminho oposto de seu colega de time, por falta de paciência talvez?
O deserto era como um corpo vivo, sentia todos aqueles que tocassem suas areias, como o saudar do novo sangue que estava por vir uma grande tempestade de areia começava a tomar conta do local atrapalhando a visão de todos aqueles que estava na área, a tempestade não tinha começo nem fim apenas se espalhava por quilômetros de distancia.

- Aizen -
Mais afrente do caminho havia uma dupla com roupas estranhas, vestes que lhe cobriam até os rostos. Assim que um olhava para ele se lembrava rapidamente da fama do mesmo e cutucava a pessoa que estava distraída do seu lado. A tempestade de areia chegava em um momento oportuno, com a visão debilitada duas kunais eram jogadas em direção ao garoto sem motivo algum, a não ser por sua fama, uma das armas jogadas havia um selo explosivo que acionaria assim que ficasse a 1 metro de distancia do Aizen.
Como minhocas os ninjas iam para de baixo da terra e começavam a fazer ondulações nelas de modo que estacas de areia surgissem do próprio chão tem como alvo o garoto. Depois de 16 estacas feitas, um sairia de baixo da areia em uma proximidade em que o jovem Aizen conseguiria enxergar nitidamente, ele falaria:

- tua fama te persegue menino, hoje tu morreras sem malemolência.

Seria Aizen mais um corpo para ser coberto pelas areias do deserto?

usuários da areia:

- Ezreal -
O menino tinha o inicio de sua ronda comum até que ao fundo havia uma pequena menina ajoelhada no próprio chão aos prantos. A menino usava um kimono rosa com alguns detalhes de pétalas brancas espalhadas por ele. Seu choro estava tão alto que chamaria a atenção de qualquer um ali, mas apenas Ezreal estava nas redondezas. Distante de seus amigos o menino precisaria tomar uma ação, assim que o meino se aproximava a menina se percebia que havia alguém perto e corria chorando em direção ao titereiro para abraça-lo e chorar em seu ombro.

Caso Ezeral se recuse a consolar a menina ela tentaria falar de forma bem chorosa e soluçando:

- Eles (se referindo ao grupo que esta atacando Aizen neste exato momento) atacaram e mataram minha mãe.

Ao ouvir as próprias palavras a jovem ficava estática, seus lábios ficavam mais brancos, a tempestade de areia chegava no local. Ambos estavam próximos o suficiente para conseguir enxergar nitidamente um ao outro.  Após isso ela se ajoelharia novamente e voltaria a chorar.

Aparencia da menina:

- Miyazono -
A tende era de certa forma grande, era um tenda que servia para curar os feridos. Estava com poucas pessoas visto que o médico que tomava conta da tenda foi morto por ter quebrado a segunda clausula dos iryo nins "Nunca o ninja médico deve estar na linha de frente".
No momento havia apenas duas pessoas dentro da tenda, uma delas sentada ao lado da cama onde o outro se encontrava deitado agonizando em dor. O gritos dados pelo ninja ferido eram arrepiantes a ponto de paralisar qualquer um que não esteja preparado para o campo de guerra. Mas caso a genin ficasse paralisada sua sensei entraria em ação para ajuda-la. Um momento chegou, o homem havia um grande corte no peito que chegava até sua costelas, o coração quase saia pelo corte se não fosse pelos ossos fraços que seguravam aquele importante órgão. O ferido parecia não se importar com o corte, ele segurava com sua mão boa  o seu braço que estava roxo, um veneno altamente agonizando havia entrado no corpo do ninja, era visível a velocidade com que o veneno se expalhava pelo corpo, do punho já havia tomado a mão do homem e havia chego no cotovelo do mesmo.
A aprendiz médica precisaria salvar o aliado a qualquer custo, ela estava a prova. Se demorasse muito a unica salvação do homem seria uma amputação, estaria Miyazono  preparada para performar esse tipo de operação sozinha?

Obs do veneno que esta no homem:

Obs para todos:Como todos se separaram fiz narrações separadas. Boa sorte. Spike, eles tem velocidade de 1 ponto acima do seu e as estacas tem velocidade igual a sua.  
Ver perfil do usuário
Spike
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Dom Nov 26, 2017 5:49 pm

Uchiha Aizen
The Starting Point

Pouco tempo depois de começar a minha solitária ronda, uma tempestade de areia começava a emergir, como que uma comissão de boas vindas. O barulho do vento começava a ser predominante, dificultando o uso da minha apuradíssima audição, e por isso peguei numa Kunai e me aprontei, visto que já tinha conhecimento de que estariam dois indivíduos desconhecidos na área. Pouco durou para que a tempestade de areia dominasse por completo, debilitando a minha visão, que foi perturbada com dois objetos estranhos que pareciam Kunais. Instintivamente, tentei saltar a tempo para a minha esquerda de forma a que passassem na minha lateral direita. – Devem ser eles. – Pensei, enquanto uma delas explodia.

O meu tempo de reação tinha de ser preciso, visto que quase imediatamente após a explosão, uma rápida ondulação na areia era anuncio de estacas que emergiam. Para me desviar delas, tinha como única alternativa correr o mais rápido possível unidireccionalmente, até que elas parassem de aparecer.

Com o cessar desse ataque, uma figura emergia da areia. – Ainda falta um, não posso ficar parado. – As palavras que aquele individuo me dirigiam apenas causavam um sorriso cínico na minha face. – Olha bem para mim. Tenho cara de quem vai ser morto hoje? – Disse, enquanto assumia uma pose de combate em que a minha Kunai estava na horizontal, bem em frente à minha cara. Como um manipulador nato que era, usaria isto como apenas uma estratégia para fazer o indivíduo olhar para a minha arma, mesmo que momentaneamente, pois isso o poria num genjutsu que causa paralisia total. A minha experiência com genjutsus era crucial neste momento, em que seria utilizada para reconhecer os sinais da paralisa. Caso eles se manifestassem eu imediatamente partiria para cima do homem, com o objetivo de cortar a sua garganta com a Kunai, não me podia dar ao luxo de lhe dar tempo de sair da paralisia, principalmente com desvantagem numérica. Caso os ditos sinais não se manifestassem, eu iria atirar a Kunai que tinha em mãos, seguida de uma outra, que estaria presa por um fio, que eu utilizaria como condutor de uma chama, que acabaria com uma majestosa explosão flamejante.

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Ver perfil do usuário
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Dom Nov 26, 2017 8:44 pm

Eu me arrependi de pronto ao ter deixado meu companheiro fazendo a ronda sozinho em meio aquele lugar infestado de corpos. Fora pura infantilidade minha ter seguido um caminho diferente de Aizen, mas o patife realmente me irritava.

O arrependimento só se intensificou quando percebi uma figura ao descer uma duna que impedia totalmente a visão dos meus companheiros. Meus olhos se estreitaram contra o sol tentando discernir do que se tratava, mas meu corpo àquela altura já estava tenso com a possibilidade de ser um inimigo. Entretanto a figura parecia diminuta demais e quando me aproximei pude ver que se tratava de uma inocente garota, correndo em minha direção.

Gostaria de dizer que tive uma frieza típica de todo shinobi e cravei uma kunai no coração da criança, mas minha falta de experiência nesse mundo assassino me tomou de compaixão. Quer dizer...Era uma criança em apuros no meio do deserto...Não podia mesmo ser uma armadilha, podia?

A abracei com certas reservar, o corpo ainda tenso, mas sem coragem de fazer o contrário, afagando suas costas com minhas calejadas mãos, tentando entender do que se tratava. A tempestade de areia cobria os arredores trazendo consigo suas incertezas a respeito do que acontecia ao meu redor.

Quem é você? — Perguntaria a garotinha, provavelmente um reflexo do meu medo. A pergunta que eu deveria fazer era se ela estava bem, mas minha urgência era sua identidade: amigo ou inimigo?
450 / 400

Considerações:

Marionete:

Itens:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    

[Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato :: Portões da Vila-
Ir para: