Naruto Dimension, o melhor fórum da atualidade!

FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

[Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Toxic
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 70
Reputação : 0

MensagemAssunto: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Ter Nov 21, 2017 4:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Missão:

-1 post é de vocês, narre recebendo a missão e se encontrando no portão onde esperaram pelo encarregado de vocês. Caso queiram socializar um pouco avisem que deixarei mais um post para isso.

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Zamasu
Genin - Suna
Genin - Suna

Função : NARRADOR
Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 189

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Seg Nov 27, 2017 7:18 pm

The BlackWhite Princess
- Meu primeiro feito como médica. - Bradou a kunoichi não estando nem feliz nem triste, até porque a situação pedia para que ela ficasse calma para que pudesse fazer a cirurgia da extração do veneno. - Vamos lá. - Ao terminar sua fala, a kunoichi começa a mexer em sua bolsa, e começa a retirar alguns equipamentos. Em suas mãos estava um par de luvas médicas, em seu rosto estava uma máscara cirúrgica, além de um bisturi e uma seringa para começar o trabalho. Como era sua primeira vez numa operação médica, tentaria com calma, cortar a parte envenenada com o bisturi, tendo em mente que provavelmente não seria infectada pelo ato por estar com as luvas vestidas. Em seguida, caso saísse algo, iria tentar "absorver" o veneno com a seringa. - Confie em mim, dará tudo certo... -
450/450 - 400/400
Shichiseiken:

Bolsa:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Toxic
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Seg Nov 27, 2017 10:43 pm

Toxic escreveu:
A desunião mostrava claramente o elo fraco do time e o ninjas bem formados da academia de suna. A tempestade de areia estava por acabar assim como tudo que tem um inicio, tem um fim. A saudação do deserto estava feita, o sagua foi derramado, as areias estavam famintas por mais corpos.

- Miyazono -
A tenda estava fervorosa, Yonna se encontrava na entrada da tenda olhando aos arredores esperando por seu alunos chegarem. Os gritos do paciente continuavam a vazar da garganta seca do homem que estava pronto para morrer, o mesmo suava de medo pela morte, o nervosismo corria sua veis. Assim que a médica se aproximava com uma seringa, o paciente se assustava dando um tapa com grande força quebrando a seringa na mão da moça. Mesmo com a adversidade a menina precisaria se portar com profissionalismo, analisar logicamente a situação, pois o veneno do homem  continuava a se espalhar a um ponto onde a jovem precisaria tomar uma decisão que um médico de batalha precisa tomar: em que ponto é necessário matar o paciente para não deixa-lo e ele dar informações ao inimigo.

A menina aparentava nunca ter matado, era certamente uma decisão difícil.
Yonna via que a garota não demonstrava muitas emoções, ela dava um sorriso por apoiar a ideia que ninjas precisam abdicar emoções em momentos precisos. O elo de prata foi achado. A sensei via de fora da tenda um grande rastro de areia que vinha do chão e passava as dunas, ela rapidamente partia para lá mas antes gritava para sua aluna:

- Vá naquela direção(Yonna apontava a direção) com os aliados depois que encontrar Ezreal, o não egocêntrico.

Algo que só seria notado depois que Yonna partisse era que com o tapa do homem infectado com a mão infectada tocava rapidamente o antebraço da jovem, ela mesmo não percebia pois aparentava que só havia tocado na seringa. Uma minuscula pinta roxa havia ficado no local.

- Ezreal -
A menina abraçava o jovem, um erro foi feito, com abraço uma substancia pegajosa ia tomando banhando o corpo do ninja que em poucos segundos ficaria preso, dos pés até os ombros. Caso fosse totalmente pego o ninja poderia morrer com o sol quente do deserto que o desidrataria em poucas horas.
Caso o menino conseguisse se libertar ou se defender isso ele precisaria terminar a ronda e partir para a tenda o mais rápido possível.
Yonna não conseguia classificar o elo de Ezreal por ter passado pouco tempo com ele, mas inicialmente ele havia se mostrado alguém... emotivo. A tempestade de areia parava.

- Aizen -
O menino era surpreendido por kunais que era lançadas contra ele, o mesmo instintivamente saltava para a esquerda mas não rápido o suficiente, seu braço e perna esquerda eram pegas pelo fogo que lhe queimavam rapidamente a pele e roupas. Era uma queimadura feia, porem o jovem conseguia se mover ainda nem que fosse apenas para sobreviver.
Das estacas ele sobreviveu, mas de nada contra-atacou inicialmente, ficando apenas parado tentando lançar algum tipo de genjutsu que não foi feito perfeitamente apenas gastando o tempo precioso que tinha. Enquanto gastava tempo falando com o único que havia saído da areia, o outro ainda por de baixo da areia tentaria pegar os pés do garoto, o movimento foi tão rápido que  sequer a areia se movem dando sinal que ele estaria por ali, a tempestade de areia acabava.

O menino tacava suas armas para em seguida liberar um jutsu de fogo, enquanto fazia os selos o inimigo da areia levantaria uma grande rajada de areia no garoto para lhe cortar da genitália a cabeça. A rajada era tão forte e rápida que chegava aos céus servindo como um sinalizador.

Aquele que se dizia solitário aparentava estar em um momento em que precisaria de alguem para ajuda-lo, uma facada emocional seria dada ao jovem solitario. O elo de bronze era visto assim que Yonna chegava para assisti-lo depois de alguns minutos que o sinalizador de areia foi dado.

Enquanto isso o homem que recebia o jutsu de fogo continuava parado sem falar nada, queimava sem parar e por fim caia no chão. Yonna analisava o garoto com sua vista rigorosa e dizia:

- É mesmo um elo fraco. Fique atras de mim que talvez saiamos vivos daqui.

Yonna desconsiderava totalmente aquele menino como alguém útil em batalha.

Obs: Zamasu - tua char não sabe que veneno se contagia pelo toque, aquela obs foi só uma dica em off por se tratar de uma missão rank C. A ação do npc sobre o tapa foi uma tentativa, ele tem velocidade 3, logo seu tapa também tem velocidade 3.

Ezreal - Ataque simples e auto-explicativo.

Spike - Bom, como falado antes você não descontou o chakra do genjutsu e por isso o desconsiderei. Sobre o desvio da kunai você diz que so saltou para a esquerda mas não a que distância faria isso e por isso considerei que pulou assim que ficasse a um metro da kunai e por conta disso levou dano da explosão (duas queimaduras de primeiro grau 120 de dano recebido e desconforto médio de seu personagem). Resto dos ataques foi feito na velocidade do seu char.

Off: quem vai ser o elo de bronze? kkkk DICA, vcs poderiam se juntar né? Narrem bem explicado as coisas. É nois.

Ver perfil do usuário
Spike
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 227
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Qua Nov 29, 2017 5:02 pm

Uchiha Aizen
The Starting Point

Mesmo sendo ótimo em Genjutsus para a minha idade, tinha cometido um erro gravíssimo naquela situação de extrema pressão. Provavelmente devido a uma falha no controle de chakra, não consegui efetivar a paralisia. Ainda assim, segui para o plano B, mas com um pequeno detalhe extra, de forma a garantir que não falhava, decidi que deveria conseguir prever os movimentos, e para esse efeito os meus olhos ganhavam uma coloração vermelha, efetivando a primeira aparição do meu Sharingan em anos.

Começando o plano, atirei uma Kunai como distração, seguida de uma outra agarrada por um fio de aço, que servia de condutor para a técnica que se seguiu. Assim que o fio começou a arder, duas mãos emergiram do solo abaixo de mim, tentando agarrar os meus pés. Ao ouvir o barulho abaixo de mim, olhei imediatamente e o Sharingan me ajudava a acompanhar o movimento repentino daquelas mãos, ao qual me tentei desviar com um pequeno salto em frente. Entretanto, as chamas finalmente chegavam no fim do fio, culminando com uma grandiosa explosão, e a partir daquele momento, o meu foco principal era a areia a meus pés. Enquanto estava parado, os meus olhos faziam rápidas rondas entre o chão diretamente abaixo de mim, e o que me rodeava. Por sorte, a tempestade de areia já tinha parado, então era possível me focar na minha audição, o que me permitiu perceber rapidamente a movimentação de areia a meus pés, ao qual reagi com um longo salto para trás, não menor do que cinco metros. O que saiu dali era assustador, um pilar gigantesco e rapidíssimo, e tinha potencial para causar danos graves caso acertasse de forma certeira.

Depois de tudo isso, comecei a correr em ziguezagues, enquanto pensava em alguma maneira de atrair o inimigo para fora da areia. Entretanto, apareceu a líder do time.  As palavras que ela me dirigiu deram-me pura vontade de a matar pelas costas no momento, enquanto olhava para ela com ódio. No entanto, a minha parte racional vinha ao de cima e lembrou-me que estava a olhar diretamente para ela com o meu Sharingan, o que me fez imediatamente olhar no sentido diretamente oposto. – Hás de engolir essas palavras. – Disse, enquanto observava o ambiente à minha frente.

HP: 330/450
CH: 530/600

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Ver perfil do usuário
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 110

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Sab Dez 02, 2017 8:46 pm

Sinceramente eu não devia ter confiado em uma criança chorando no meio do deserto. Por sorte, meu corpo fora substituído por um punhado de areia endurecendo junto com a substância pegajosa que antes era o corpo da criança "indefesa".

Merda — Disse para nada em particular, atentando-me para os arredores com urgência. Tomei o cuidado de pegar uma de minhas faixas e pegar uma amostra da substância, enrolando-a com cuidado e amarrando bem para analisá-la mais tarde.

Se não percebesse qualquer irregularidade, eu prosseguiria com a ronda, novamente preparando-me para o pior, fazendo os selos necessários para a preparação do meu jutsu.

Meu coração palpitava junto com a adrenalina, enquanto eu terminava minha tarefa e seguia para o acampamento, com medo de que algo pior estivesse acontecendo com os demais, incluindo o arrogante sem noção.

450 / 400

Considerações:

Jutsu:

Marionete:

Itens:

Ver perfil do usuário
Zamasu
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Dom Dez 03, 2017 1:21 pm

The BlackWhite Princess
- Vamos começar. - Disse ela preocupada com o estado do homem a sua frente, tentando não chorar diante da coisa que via. O rosto assustado do paciente era notável, seu rosto estava bem nervoso, como se fosse fazer algo, então ela diria para colocar confiança no paciente - Não tenha medo, eu vou tirar você dessa... Eu sinto suas dores em mim. - Até que, de repente, ela não percebe o homem ir te dar um tapa, e por instinto, pegaria uma kunai com a mão livre e logo fincaria na mão, para repelir o tapa. Caso oque fizesse acontecesse, diria lacrimejando - M-M-Me desculpe... - Ficaria um pouco paralisada, mas logo ouvia a mensagem da sua Sensei, e logo retorna ao foco: A missão. Ela não sabia se iria sair dali para encontrar o companheiro ou se ficaria cuidando do homem, apesar de ter conhecimento de seus "surtos" de nervosismo. - É bom que fique aí... Eu já... Volto. - Disse ela ainda preocupada com o homem, querendo curá-lo o mais rápido possível. Então ela iria buscar ficar na porta do acampamento, e caso avistasse Ezreal, focaria em ir até ele.
450/450 - 400/400
Shichiseiken:

Bolsa:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Toxic
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Seg Dez 04, 2017 10:25 am

Os ninjas haviam cumprido seus papéis, os elos foram resignados.

O inimgo do olho escarlate havia desistido do ataque, talvez por conta da chegada da sensei. Com os ataqies cessados, a sensei chamava o garoto para ir a tenda e de lá, sair com os aliados e resgata-los.

A missão correu bem, bastava a agora a equipe 4: o time dos elos retornar a vila e entregaram seus relatórios devidamente ao kage da vila.

Obs: Fim da missão ,parabéns a todos. Narrem o reemcontro e retorno a vila, a sensei se mantera quieta e observadora assim como os outros npc aliados.

Off: gente ,pessam ao accel para a aprovar isso no final que vai ser o último post, pois eu vou me ausentar levemente pra estuda pra segunda fase de um vestibular.
Ver perfil do usuário
Spike
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 227
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Seg Dez 04, 2017 4:50 pm

Uchiha Aizen
The Starting Point

Os meus olhos observavam atentamente o ambiente, e os meus ouvidos não detetavam nada senão a leve aragem típica daquele ambiente desértico. E tão repentinamente como começaram, os ataques cessaram. Ao me aperceber disso, fazia os meus olhos retornarem ao seu estado original, e ouvida o chamado da líder do time. Com ela, fui para uma tenda para nos reencontrarmos com o resto, com o objetivo de finalmente seguirmos de volta para casa.

Passava o caminho para casa em silêncio com minha cabeça coberta, enquanto o desconforto no lado direito do meu corpo passava por um estado de transição para um ardor desconcertante. Para além disso, o meu orgulho estava manchado, o que apenas levava a minha determinação para um novo e mais elevado patamar. Qualquer tentativa de comunicar comigo teria como resposta apenas um olhar de sinistro e de pura raiva, seguido de um silêncio de pura desconsideração.

HP: 330/450
CH: 530/600

Considerações:

Itens:

Técnicas/Habilidades:

Ver perfil do usuário
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 110

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Ter Dez 05, 2017 10:59 pm

Depois do susto inicial, aparentemente os outros haviam também concluído suas tarefas, embora eu possa contar certa vantagem em relação aos demais por sair ileso de meu próprio desafio.

Dei um sorriso vitorioso contra o meu esfarrapado companheiro, declarando que eu triunfara dessa vez.

Inqueri à respeito do que sucedera com os demais, apenas para me manter informado sobre todo o cenário é contaria-lhes meus próprios desafios.

450 / 400

Considerações:

Jutsu:

Marionete:

Itens:

Ver perfil do usuário
Zamasu
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Qua Dez 06, 2017 9:35 pm

The BlackWhite Princess
- Terminou. - Disse enquanto notara os companheiros chegando, seguindo viagem com eles logo em seguida.

Buscaria ficar ao meio deles, na direita de Ezreal e na esquerda de Aizen, e seguiria sem falar nada, apenas pensante e com um leve sorriso com a mão na boca, para não verem. "Mal se conheçeram e já são rivais... - Pensou enquanto continuaria.

450/450 - 400/400
Shichiseiken:

Bolsa:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Toxic
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    Qui Dez 07, 2017 3:41 pm

APROVADO
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.    

[Missão] Zamasu,Aron e Spike; Resgate aos Aliados.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato :: Portões da Vila-
Ir para: