Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Arthur Boyle

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Arthur Boyle Empty [FP] Arthur Boyle

Mensagem por Knight-King Ter Nov 21, 2017 10:13 pm

[FP] Arthur Boyle Tumblr_o2ywkbNTpQ1r0rlowo1_1280
“My name is Arthur Boyle, the Knight-King.” —— Arthur Boyle

Alcunha: Nenhuma. Gênero: Masculino. Idade: 13.
Clã: Nenhum. Estado: Vivo. Data: 10 de Julho.
Altura: 1,74 m Peso: 64 kg Vila: Kirigakure no Sato.
Afinidade: Ranton — Tempestade. Naturezas: Suiton — Água; Raiton — Raio

Rank: Gennin. Alinhamento: Bom/Neutro.



— Personalidade

Arthur possui bastante auto-confiança, especialmente por causa de sua linhagem sanguínea que considera da realeza, embora isso acabe confundindo-o como alguém arrogante e cheio de sei às vezes. Sua maior característica psicológica talvez seja seu "complexo medieval", referindo-se às meninas que ele conhece como princesas e o Prédio da Brigada de Incêndio Especial 8 como seu castelo. Arthur vê o mundo inteiro de uma forma diferente; ele acredita que os pombos são grifos e que ele conseguiu destruir dragões, que não passavam de lagartixas. Segundo Shinra, ele é inexplicavelmente popular entre as meninas e parece ter sempre uma fachada silenciosa e misteriosa, embora na verdade seja sua incapacidade de articular qualquer coisa inteligente. Arthur frequentemente briga com Shinra Kusakabe sobre quem são superiores: cavaleiros ou heróis. Ele prefere seguir seu próprio caminho, ao invés de fazer coisas do jeito que as outras pessoas pensam que deveria. Arthur tem grande orgulho em Excalibur. Devido à sua atitude e comportamento casual, Arthur tende a fazer impressões ruins sobre as pessoas. Apesar de suas brigas repetitivas com Shinra, Arthur é capaz de colocar as diferenças entre os dois e trabalhar em equipe. Arthur geralmente é indiferente mesmo enquanto luta. Além disso, Arthur repetidamente foi referido por seus companheiros como tolo e sem sentido comum. Como os outros membros da brigada de incêndio, Arthur tem um alto senso de justiça, que ele correlaciona com sua personalidade de ser um cavaleiro. Arthur tem o hábito de dizer repetidamente "Hmph" em resposta às pessoas, encontrando-se como teimoso.

— Aparência

Arthur é um jovem de altura média com cabelos loiros e olhos azuis estilizados. Ele tende a prender seu cabelo para cima em um rabo de cavalo quando em uma luta, de modo que seu campo de visão seja mais claro. Quando não está de plantão no corpo de bombeiros, Ele usa uma jaqueta escura, com um botão em sua gola, com a forma de uma insígnia cruzada, camisa leve, calça escura, cinto e sapatos escuros. Quando está de serviço no batalhão ele usa seu equipamento de bunker, uma jaqueta protetora exterior e calças. Arthur carrega uma bainha ao lado dele, no qual ele mantém sua espada sem lâmina. Partes de sua roupa, são revestidas com linhas azuis. Arthur usa um saltador verde escuro com um capuz, o que ele coloca em sua cabeça em vez de um capacete. Os botões de sua jaqueta protetora estão na forma de símbolos cruzados. As roupas de Arthur contêm patches com "8" sobre eles, para significar sua afiliação à 8º Brigada Especial de Incêndios. Ele também usa um protetor de pescoço e luvas de proteção. Ao tentar a 8ª montagem de bunker, Arthur escolhe não usar o capacete, pois não se encaixa na imagem de um cavaleiro.  Representação.

— História

"To our beloved son, Arthur.
Dad and Mom went on an adventure to save the world!
This castle is now yours !!
As of today, you are the king!"

Triste ou não, o caminho do Cavaleiro-Rei começa com esse bilhete, deixado na cabiceira de sua cama quando tinha apenas 4 anos.

Tudo começou a despencar para os Boyle após uma intoxicação alimentar que um de seus clientes teve em seu restaurante, antes disso bem famoso por pratos exóticos, especialmente frutos do mar. Os boatos de que serviam comida estragada começaram a correr pela cidade tão rápido quanto as chamas que queimaram seu estabelecimento mais tarde. Nunca conseguiram entender a causa do incêndio, embora suspeitassem de que fora criminoso, uma provavel junção do recente escândalo e da concorrência acirrada no comércio de Kirigakure.

Arthur se recorda com amor de seus pais, os monarcas daquele falido castelo em que viviam. Seu pai sempre lhe contava histórias para dormir de tempos que parecem distantes demais para serem alcançados, quase como se fosse sua fuga da triste realidade que viviam. Talvez não tenha sido de propósito, mas aqueles contos eram tão bem contados que Arthur passou a imaginar-se dentro deles...A carta foi o golpe final que levou a criança de Vê para seu mundo de fantasia.

Apesar do tom divertido da carta de despedida, a verdade por trás dela era simples: Os Boyle haviam abandonado seu único filho. Pior que o abandono era o nivel de estupide do garoto que acreditou piamente nas palavras que seu pai havia deixado, tornando-se então "O Cavaleiro".

Arthur cresceu com a responsabilidade de cuidar de sua herança e não demorou para arrumar um trabalho de meio período no Esquadrão de Incêndio de Kirigakure, que agora chamava de seu novo castelo. Por vezes arrumou brigas com seu colega Shinra Kusakabe, que se considerava "O Heroi". Inclusive a atualização de seu titulo para "Cacaleiro-Rei" fora resultado das multiplas discussoes com o bombeiro prodigío, que provou que Cavaleiro era apenas uma sub-categoria de Heroi, fazendo-se necessario a evolucao de sua lenda imaginaria. Apesar dos conflitos, adaptou-se bem ao esquadrão, recendo preciosas instruções enquanto na academia.

Passou com facilidade no exame de graduação, embora seu teste escrito quase o fizera reprovar.

— Conhecimentos

Em questão ao mundo ninja, o shinobi compreende apenas o básico, como as naturezas de chakra e as relações entre cada aldeia. Mutável.

— Perícias

• Perito em Ranton (2);
• Perito em Kenjutsu (2);

— Defeitos

• Coração Mole (1);
• Megalomaníaco (1);
• Cabeça Quente (1);
• Adepto — Knight-King (1).

— Databook

Ninjutsu: 03.
Taijutsu: 01.
Genjutsu: 01.
Velocidade: 01.
Inteligência: 01.
Knight-King
Knight-King
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[FP] Arthur Boyle Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FP] Arthur Boyle Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Pontos por atividade : 20
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Arthur Boyle Empty Re: [FP] Arthur Boyle

Mensagem por Knight-King Qua Dez 06, 2017 11:16 am




“My name is Arthur Boyle, the Knight-King.” —— Arthur Boyle

Técnicas Básicas:

Kekkei Genkai:

Naturezas:

Ninjutsu:

Invocação:
Knight-King
Knight-King
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[FP] Arthur Boyle Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FP] Arthur Boyle Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Pontos por atividade : 20
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Arthur Boyle Empty Re: [FP] Arthur Boyle

Mensagem por Aron Tinuviel Qua Dez 06, 2017 1:40 pm

ok
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
[FP] Arthur Boyle Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FP] Arthur Boyle Right_bar_bleue

Mensagens : 84
Pontos por atividade : 112
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Arthur Boyle Empty Re: [FP] Arthur Boyle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos