Naruto Dimension, o melhor fórum da atualidade!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 [ADV - Nosferatu] Acordando para a Realidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zamasu
Genin - Suna
Genin - Suna
avatar

Função : NARRADOR
Alertas :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 147
Pontos por atividade : 189
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [ADV - Nosferatu] Acordando para a Realidade   Qua Nov 22, 2017 5:22 pm


Future
O ''Vampiro de Konoha'' acorda de um sono enorme, e aparentemente não tinha compromissos.

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nosferatu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 55
Pontos por atividade : 79
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [ADV - Nosferatu] Acordando para a Realidade   Sex Nov 24, 2017 11:00 am

Abrir os olhos. Parecia ter um peso gigantesco como se tivessem selado as suas pálpebras com cola fresca. As tiaras prendendo o sobretudo vermelho sobre seu peito rígido rangiam ante a subida pesarosa que se dava para levantar da cama. As lembranças que tinha se limitavam na sensação de ter suas camareiras rasgando os próprios seios diante da melodia que Nosferatu emitia da sua flauta. Tudo parecia um grande sonho vivido à milênios atrás.

A sua queda contara com uma jura estridente de um retorno demoníaco, no entanto ele não imaginara que fosse demorar tanto. Pelo jeito as técnicas oriundas dos seus algozes foram transmitidas para todo o continente e agora ele teria que se atualizar sobre essas questões se quisesse ascender naquele universo. Submeter-ei-me aos frívolos meios que usurparam meu reinado... Diria ele ao debochar de sua própria insignificância.

Os seus aposentos nada mais eram do que um amontoado de pedras na caverna onde o pergaminho que o selou por vinte séculos estava. Era confortável, até. Tinha a companhia de dezenas de morcegos com quem compartilhava o sangue nobre em suas veias e até mesmo uma fatia do seu repertório que os deixava ansiosos e os fazia se debater. — Deixarei-os, caros amigos. Peço que cuidem do nosso lar em minha ausência. — Despedia-se dos sanguessugas com o som de suas asas agitando atrás e levantando a poeira no breu. A umidade, lodo e cheiro de mofo ainda predominavam.

A figura chamativa de um cosplay de vampiro se arrastando pelas ruas poderia ser mais inconveniente do que ele pensava. Não sabia que tinha fundado uma imagem que hoje seria romantizada, nem que se lembrariam dele como o primeiro vampiro da história, isso é, todos acham que está morto. O Nosferatu andando pela rua não seria para os outros mais do que um entusiasta dos góticos dentuços.

Oh, pelos Santos. Essas construções são totalmente futurísticas, animalesco... O pequeno morto-vivo estava extasiado, afinal nada disso existia durante sua "primeira vida". Agora iria a procura de um bom ferreiro e um meste para ensinar a ele o básico sobre aquele mundo, por isso sairia a procura de ninjas. Informações sobre elementos, política, estilos de um ninja e outros adicionais viriam a calhar. Os sábios de dois mil anos atrás já o diziam que informações valiam mais do que uma espada bem afiada.

O próximo passo seria caminhar pela floresta procurando cogumelos, flores, animais peçonhentos e outros atributos que pudessem auxiliar na confecção de venenos. É claro, não largara sua flauta demoníaca durante o percurso. A admiração se daria pelas riquíssimas flora e fauna do País do Fogo, muito longe de sua casa, ainda mais admirável que os bosques do seu reinado antes que a loucura o fizesse atear fogo à todos eles.

450|400

Objetivos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[ADV - Nosferatu] Acordando para a Realidade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Konohagakure no Sato :: Área de Convivência-
Ir para: