Naruto Dimension, o melhor fórum da atualidade!

FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Dúvidas em algumas coisas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amagai Tidus
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 22
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Dúvidas em algumas coisas   Seg Dez 04, 2017 2:04 pm

Primeiro sobre habilidades iniciais. Eu estou entre duas, porém quero esclarecer bem elas.

Jashin

Primeiro quero saber sobre Jashin. Eu quero saber se realmente não é necessário nada para o uso do Jujutsu do Hidan, além das coisas normais como o sangue ser ingerido do oponente e realizar o círculo? Ou se precisa de pontos em ninjutsu para ter esse jujutsu.

Depois queria saber os ranks das armas que estão como iniciais para Jashinistas, creio que o ceifador tenha rank maior, mas quero ter certeza disso.

Já a última é talvez a mais importante tem que sacrificar algo a Jashin, porém eu posso simplesmente narrar um pássaro passar eu mato ele sacrifico, ou tem que ser algo narrado por algum narrador e tudo mais?

Depois é sobre aquilo da Fé Verdadeira, ela custa 1 ponto no começo. Eu caso chegue a jounin terei esse ponto de volta adicionado ao normal de jounin? Se sim existe algo que me impeça de conseguir uma qualidade de 2 pontos ou duas de 1 ponto?

__

Monges

A segunda parte é sobre os Monges esta bem mais simples a técnica deles é classificada como ninjutsu certo? Eu preciso de pontos em ninjutsu para evoluir a técnica para o rank B ou S? E se eu não usar o ponto em taijutsu perco a técnica? (creio que taijutsu não sirva para aquela técnica, visto que é classificada como ninjutsu)

Porém eu queria saber se existe a possibilidade de criar técnicas baseadas no dom dos monges, tanto para taijutsu ou ilusões com aquele chakra especial. Tal como se monge pode também ser uma mulher, creio que tinha uma nos monges, mas não tenho certeza.

Além de tudo isso queria saber se essas habilidades dão alguma limitação ou algo especial que não possa ter como elementos e coisas do tipo. Creio que não pelo que vi, mas quero ter certeza, ainda que eu ache que eu vá seguir um caminho em que restringe alguma coisa dessas.

__

Bakuton

Queria saber se as técnicas do gari são consideradas taijutsus ou ninjutsu para efeitos de necessidade de pontos?

Além disso queria saber se ao explodir e tal se o usuário é imune a esses danos de explosões causadas por si próprio e/ou se é também imune a outras explosões.

__

Iryo Ninjutsu

Primeiro quero saber de ninja médivo vem com as pílulas que tem lá ou se tem de as comprar.

Se o Shousen no Jutsu precisa de pontos em ninjutsu para evoluir ou é só mesmo o rank, começa com o rank baixo, aumento meu rank e o shousen é melhor automáticamente.

Posso criar venenos, antidotos e esse tipo de coisas? Posso comercializar elas ou não é possível?

__

Som

Queria saber se posso como ferreiro obter rank mais alto para armas com ranks mais baixos como por exemplo chuunin ter uma A ou jounin uma S. Ou se aquilo restringe até mesmo o uso da habilidade ferreiro para armas otto.

Além disso se restringe o rank das técnicas tanto em ninjutsu como em genjutsu ou se é somente o rank da arma e seu alcance.

É tudo por agora, faço a ficha mais logo e talvez ainda vá a tempo do chuunin shiken.
Ver perfil do usuário
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 110

MensagemAssunto: Re: Dúvidas em algumas coisas   Seg Dez 04, 2017 3:58 pm

Amagai Tidus escreveu:
Primeiro sobre habilidades iniciais. Eu estou entre duas, porém quero esclarecer bem elas.

Jashin

Primeiro quero saber sobre Jashin. Eu quero saber se realmente não é necessário nada para o uso do Jujutsu do Hidan, além das coisas normais como o sangue ser ingerido do oponente e realizar o círculo? Ou se precisa de pontos em ninjutsu para ter esse jujutsu.

Yep, isso é pura apelação, mas não precisa. Jujutsu não é nin, nem gen, nem nada...É uma habilidade e ouso dizer que isso é apenas manipulação dela,
mas não há necessidade de atributos e você já vem com ela. O resto é só o normal: Beber sangue e fazer ritual macabro pra ser gótico de carteirinha.

Depois queria saber os ranks das armas que estão como iniciais para Jashinistas, creio que o ceifador tenha rank maior, mas quero ter certeza disso.

Se não me falha a memória a foice é S e a estaca é "Sem Rank"...A foice é considerada Arma Lendária, gastando seu slot disso, inclusive.

Já a última é talvez a mais importante tem que sacrificar algo a Jashin, porém eu posso simplesmente narrar um pássaro passar eu mato ele sacrifico, ou tem que ser algo narrado por algum narrador e tudo mais?

Acredito que não sejam coisas como animaizinhos, ams NPC's e sim, necessitará de um narrador pra isso, óbvio.

Depois é sobre aquilo da Fé Verdadeira, ela custa 1 ponto no começo. Eu caso chegue a jounin terei esse ponto de volta adicionado ao normal de jounin? Se sim existe algo que me impeça de conseguir uma qualidade de 2 pontos ou duas de 1 ponto?

Olha, quando você for Jounin você vai ter um total de slots de 5 pontos de vantagem...Então acredito que não, sejamos frios...Só pedir reset de Vantagem/Desvantagem e resolve aquela parada de limitação das regras de Vantagem/Destavangem :V

__

Monges

A segunda parte é sobre os Monges esta bem mais simples a técnica deles é classificada como ninjutsu certo? Eu preciso de pontos em ninjutsu para evoluir a técnica para o rank B ou S? E se eu não usar o ponto em taijutsu perco a técnica? (creio que taijutsu não sirva para aquela técnica, visto que é classificada como ninjutsu)

Apenas Rank, não é necessário pontos.

Porém eu queria saber se existe a possibilidade de criar técnicas baseadas no dom dos monges, tanto para taijutsu ou ilusões com aquele chakra especial. Tal como se monge pode também ser uma mulher, creio que tinha uma nos monges, mas não tenho certeza.

Quanto ao sexo, por mim tanto faz...Já o Chakra não foi dito como exatamente ele age diferente, mas as técnicas podem sim ser criadas e obviamente vão passar por avaliação (Te vejo nos nerfs <3).

Além de tudo isso queria saber se essas habilidades dão alguma limitação ou algo especial que não possa ter como elementos e coisas do tipo. Creio que não pelo que vi, mas quero ter certeza, ainda que eu ache que eu vá seguir um caminho em que restringe alguma coisa dessas.

Nope, não há limitações, embora eu possa te nerfar mais tarde <3

__

Bakuton

Queria saber se as técnicas do gari são consideradas taijutsus ou ninjutsu para efeitos de necessidade de pontos?

Uma KG elemental é sempre tratada como ninjutsu. Sempre, mesmo que no caso de Gari fosse apenas uma manipulação simples de seu chakra explosivo apenas para combar com seu taijutsu feroz. Tanto que se comparado com o Deidara, ele é bem inferior.

Além disso queria saber se ao explodir e tal se o usuário é imune a esses danos de explosões causadas por si próprio e/ou se é também imune a outras explosões.

Isso depende muito...Vamos lá: Deidara não era imune a suas explosões, mas o Gari usavas suas explosões de forma que não o atingisse, então sim...Se receber o dano delas, tu leva dano.

__

Iryo Ninjutsu

Primeiro quero saber de ninja médivo vem com as pílulas que tem lá ou se tem de as comprar.

Tem que comprar.

Se o Shousen no Jutsu precisa de pontos em ninjutsu para evoluir ou é só mesmo o rank, começa com o rank baixo, aumento meu rank e o shousen é melhor automáticamente.

Apenas o Rank.

Posso criar venenos, antidotos e esse tipo de coisas? Posso comercializar elas ou não é possível?

Apenas se tiver a qualidade cientista. Fabricação de veneno não ta no pack de médico ;D
__

Som

Queria saber se posso como ferreiro obter rank mais alto para armas com ranks mais baixos como por exemplo chuunin ter uma A ou jounin uma S. Ou se aquilo restringe até mesmo o uso da habilidade ferreiro para armas otto.

Nope, se você comprar uma arma rank S enquanto gennin ta valendo. Ou se for ferreiro e produzí-la tbm <3

Além disso se restringe o rank das técnicas tanto em ninjutsu como em genjutsu ou se é somente o rank da arma e seu alcance.

Rank do Jutsu é separado do Rank da arma

É tudo por agora, faço a ficha mais logo e talvez ainda vá a tempo do chuunin shiken.
Ver perfil do usuário
Spike
Genin - Suna
Genin - Suna

Função : NARRADOR
Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 227
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Dúvidas em algumas coisas   Seg Dez 04, 2017 4:19 pm

Vou responder com aquilo que sei, mas como não leve nada como fato absoluto

Jashin

1 - Que eu saiba não, da mesma maneira que Hyuugas podem usar o Kaiten assim que viram Genin, independentemente dos pontos distribuídos.
2 - O ceifador é rank A/S se bem me lembro, a outra coisa preta lá não lembro bem.
3 - Os sacrifícios têm de ser humanos, no entanto, podem ser de NPC's. Exemplificando, você pode fazer uma aventura com o único propósito de conseguir o sacrifício da semana.
4 - Já vi essa dúvida antes e eu mesmo ainda a tenho. Da última vez que a fiz (ainda no domínio antigo) não podia pegar uma de 2 pontos (o que acho ridículo btw), mas duas de 1 ponto podia pelo que sei. Atualmente, não sei se a nova administração tem alguma ideia contrária.

Monges

1 - Como o Aron disse, apenas Rank. Se não colocar os pontos em Taijutsu e/ou Ninjutsu você perde a técnica como inicial, mas assumo que possa mais tarde adquiri-la por compra.
2 - Duvido que a administração tenha problemas com uma mulher monge :V Especialmente sendo que não há nenhum ponto nas regras que o proíba. Quando a técnicas assumo que possa criar, mas como não está explicado exatamente qual a diferença desse chakra dos monges para o normal, não deve poder fugir muito dos padrões.
3 - Apenas há limitações quanto a habilidades a adquirir posteriormente. Por exemplo, penso que não possa pegar o Hiraishin e coisas do género, se quiser verificar melhor veja este link.

Bakuton

1 - Assumo como ninjutsu
2 - Como o Aron disse, pode ser vitima das próprias explosões, embora com a versão do Gari seja mais difícil isso acontecer. No fundo, não é imune a qualquer tipo de explosões.

Iryo

1 - Assumo que tenha de comprar.
2 - Só Rank mesmo.
3 - Exatamente como o Aron falou, não :v Isso só mesmo com a perícia de Cientista.

Som

1 - Não sei se percebi bem a pergunta, mas pelo que sei o seu Rank não limita o Rank das armas que pode ter/criar.
2 - O instrumento restringe o alcance das técnicas com ele, não o seu Rank. Por exemplo, tu pode ter uma técnica de Rank A, mas o alcance vai ser sempre dependente do instrumento que é utilizado como "condutor", vida a regra.

Respondi como pude, espero ter ajudado
Ver perfil do usuário
Amagai Tidus
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 22

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Dúvidas em algumas coisas   Seg Dez 04, 2017 4:40 pm

Já está mais ou menos esclarecido, mais logo faço ficha de monge, ou melhor monja, creio que escreva assim, vou averiguar sobre.

Podem bloquear.
Ver perfil do usuário
Itto
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Pontos por atividade : 216
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Dúvidas em algumas coisas   Ter Dez 05, 2017 1:35 am

Block

*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas em algumas coisas   

Dúvidas em algumas coisas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Esclarecendo Algumas coisas.
» Algumas Coisas :v
» Muitas Coisas Clonadas asuhaushu Vlw ae macaquito pela sua burrice auhsuash
» Coisas Ilegais No Kpdo
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas Resolvidas-
Ir para: