Naruto Dimension, o melhor fórum da atualidade!
 
FAQInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 
 

 [Rank C] Riki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 82
Pontos por atividade : 110
Reputação : 0

MensagemAssunto: [Rank C] Riki   Qui Dez 07, 2017 1:10 pm

Joke!

Citação :
Pregando Peças
Rank: C
Objetivo: Dê um sermão nos gennins e os confronte se for necessário.
Descrição: Uma dupla de gennins baderneiros e recém-formados estão pregando peças pela aldeia, impeça-os. O último caso foi numa floricultura, então tente obter alguma informação sobre eles.

What's My Name?



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Riki
Genin - Suna
Genin - Suna
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 3
Pontos por atividade : 5
Reputação : 0

MensagemAssunto: A perseguição em Suna   Qui Dez 07, 2017 4:07 pm

Era de manhã quando o jovem Jin fora buscar suas instruções de sua primeira missão como gennin. Chegando no gabinete do kage, o rapaz recebeu um pergaminho dando instruções para prosseguir. Era uma missão simples: pegar um grupo de gennins recém formados da academia. Jin prosseguiu primeiro a floricultura, o último local onde os garotos foram vistos. Chegando ao local interrogou a dona da loja e começou sua busca. Eram dois garotos procurando se divertir à custa dos outros, e isso não agradava Jin, que imediatamente se dirigiu ao topo de um alto prédio. – "Eles devem estar correndo numa hora dessas, em busca do próximo alvo" – pensou Jin enquanto olhava nas redondezas. Jin é um membro do clã Hyuuga, mas isso não faria diferença no momento, visto que não conhecia particularidades no chakra dos garotos.
Correndo por cima da vila Jin começou a procurar pelos meninos, e para sua surpresa, encontrou-os bem facilmente. Os garotos estavam prestes a pregar sua próxima peça, numa loja de doces quando Jin os vira. Parando em frente aos garotos, Jin repreendeu-os dizendo – Por acaso isso é modo de gennins se portarem? Qual o motivo de se tornarem shinobi se trazem apenas caos para a vila que deviam proteger? – As palavras de Jin parecia ter afetado os garotos, que olharam um para o outro. Porém não foi o que ocorreu. Os garotos viraram logo para Jin com um sorriso no rosto e rapidamente começaram a correm um para cada lado. Jin percebendo a intenção dos garotos, ativou seu byakugan, e enquanto um corria, Jin partiu para cima do outro, agarrando seu braço. O rapaz não se segurou e com um grito dizendo – Me solta – desferiu um chute na direção do estômago de Jin, sem efeito pois Jin defendeu o golpe com certa facilidade, soltando o braço do menino e dando uma rasteira baixa na perna de apoio do mesmo. O segundo garoto ao ouvir o grito olhou para trás e rapidamente voltou para atacar Jin pelas costas, o que se provou inútil pois Jin podia vê-lo com seu byakugan.
O segundo garoto não estava para brincadeira, pegou uma kunai e atacou Jin pelo lado, visto que Jin estava de lado ao primeiro garoto, após a rasteira. Jin ao ver o ataque do segundo menino  pegou o braço dele e jogou-o por cima de sua cabeça para além do primeiro garoto, que nessa hora já havia se levantado, e percebendo a diferença entre eles começou a correr.
- Vamos embora! – disse o primeiro menino ao puxar seu companheiro pelo braço e correndo na direção oposta de Jin. - Ei, voltem aqui! Não me façam perseguir vocês. – Jin estava bem calmo, apesar de parecer se divertir com a perseguição. Os garotos pulavam de telhado em telhado, tentando escapar, mas Jin os perseguia alcançando-os bem rapidamente. Quando os garotos chegavam perto do muro Jin avançou sobre eles, e agarrando-os pela camisa, jogou os dois no chão. Quando os dois se levantaram tentando continuar a fuga Jin golpeou o primeiro com seu juken bem no esôfago, porém, sem uso do chakra, afinal, não queria feri-los mas somente incapacita-los. – Já chega. – dizia o gennin – Acho que se queriam se divertir, com essa caçada já conseguiram. Agora levantem-se e vamos ao escritório do Kage, vocês tem que responder por suas ações – Os meninos pareciam querer continuar correndo mas Jin olhou seriamente para os dois, e disse calmamente – Se tentarem fugir de novo, desta vez irei machuca-los seriamente. – Os gennins se olharam e resmungando algo levantaram. E andando a frente de Jin voltaram ao escritório, onde seu Sensei os estava esperando, pronto para dar-lhes o que parecia, um sermão. Jin não ficou para ouvir – “Não me cabe saber seu castigo, a justiça foi feita, a missão cumprida.” – pensou o garoto. E se despedindo de seus superiores saiu em direção a sua casa.







HP: 450/450
CH: 370/400


Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Rank C] Riki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato :: Missões da Vila-
Ir para: