Akimichi Makoto

Ir em baixo

Akimichi Makoto Empty Akimichi Makoto

Mensagem por Makoto em Ter Ago 14, 2018 9:26 pm




Akimichi Makoto Barbapreta

Personagem - Geral

Nome: Akimichi Makoto
Idade: 19 anos
Sexo: Masculino
Peso: 198kg
Altura: 2,13m
Aldeia: Konohagakure no Sato
Alinhamento Moral: Neutro/Maligno
Clã|Habilidade: Akimichi
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Doton
Elementos: -

Aparência Física: “Makoto é grande, bem grande. Ele é grande em todos os sentidos, mesmo. O moleque cresceu em tamanho e deixou o cérebro para trás, mas mesmo assim não se pode negar que é um colosso até entre nós do clã. Pode ser reconhecido de longe: alto, gordo, barbicha mal feita, mãos desproporcionalmente enormes, braços longos e um quadrilzão largo. Você vai vê-lo por aí arruaçando com vendedores ambulante de comida e senhoras levando pão fresco pros filhos no parque. O garoto tem um narigão comprido e lhe falta alguns dentes na boca, resultado de brigas que teve com caras mais velhos dentro da família. O que mais me assusta nele são as sobrancelhas que lhe dão a aparência de alguém sempre furioso ou pronto pra arrumar confusões. Pelo o menos ele é único de nós que anda com a barriga de fora.” — Patriarca do clã descrevendo o seu familiar.

Apesar da capa de gordura que segue amaldiçoando as gerações de todos os descendentes dessa linhagem, não há como se negar o fato de que por baixo dessa proteção natural há uma estrutura muscular bem-desenvolvida que se nota em pontos distintos do corpo, como nos ombros largos, antebraços e panturrilhas rijas feito concreto, por exemplo. A longa cabeleira geralmente está escondida por um chapéu e o seu cabelo tem um aspecto duro e oleoso.

Descrição Psicológica: Esse sujeitinho em especial é daqueles da pior espécime: mesmo nascendo num lar que lhe nutriu com amor, carinho, atenção e MUITA comida ele acabou se tornando um troglodita cheio de complexos existenciais que ele decidiu descontar se empanturrando de guloseimas e arrumando briga por aí. Makoto não mede esforços para ter o que quer e não considera ter piedade por seus inimigos, assim como também não cogita fazer amigos de verdade. Ele só vê os seus próprios objetivos que até agora, nem ele mesmo sabe direito quais são, mas ele sabe que para os alcançar vai precisar de mais poder.

A característica mais marcante - fora a ganância desenfreada e aparentemente injustificável - de Makoto é a sua grande fome. O glutão é capaz de banquetear por um século sem que ocupe todo o espaço em seu estômago que mais parece um buraco negro. Ele ama igualmente os doceiros, padeiros e todos os tipos que coloquem literalmente a mão na massa e possam trazer prazeres ao seu paladar nada apurado. Ele também tem certo apreço pelo glamour, mas não entende muito dessas coisas então é comum que esteja adornado de acessórios baixos e baratos pensando que está ostentando grandes joias.

Conhecimentos em On: Básico (vila, clã, elementos, conceito simples sobre o mundo ninja etc)

História: — Oh não, de novo não. — Era sempre a mesma coisa. Makoto já era maior que o professor e tinha mais barba que o pai dos coleguinhas, mesmo assim insistia em atormentar diariamente os estudantes. Roubar-lhe os lanches não era seu único feitio, tinha que baforar seu hálito horripilante de quem mistura atum e doce de leite numa só refeição e não escova os dentes por semanas. O fim das férias só era um momento feliz para a família que não precisava mais tê-lo em casa durante as manhãs e tardes da semana.

A verdade é que suas notas eram tão ruins que não seria aprovado se a academia ninja não tivesse simplesmente se cansado da sua presença por lá. Era o pior aluno que já passou por aquelas portas e os professores deram um jeito de aumentar magicamente suas notas para que se desfizessem da presença indesejável. Sem mais meninos pendurados pelas cuecas, garotas com as tranças feitas num nó e cantineiras se demitindo por comerem todo o estoque de salmão antes que pudesse ser temperado. A vida nunca foi tão boa pra ele quanto no teste de combate, afinal enfrentou um dos frangotes nerds que tanto desprezava e pôde quase fazê-lo comer capim, mas o seu instrutor intermediou enquanto enfiava a cara do moleque no chão e forçava sua mandíbula pra abrir e abocanhar um bocado de terra.

A aprovação deu a bandana que era o passaporte para o paraíso: pechinchava por aí dizendo que era um ninja, não tinha mais que frequentar aulas e dispensava qualquer convite para missões, pois preferia passar as tardes coçando a barriga e comendo salgadinhos do que dar as caras ao mundo e enfrentar homens numa batalha violenta. Se fosse acertado no estômago e enjoasse? Quem comeria aquela montanha de carboidratos por ele?

Vivia a plena felicidade dentro de sua zona de conforto até ouvir que os ninjas mais poderosos eram amados por todos e consequentemente faziam as melhores refeições que um homem no plano físico podia degustar. Agora era a hora de mudar e com os poucos ele tomou gosto pela vida ninja: treinamentos, batalhas e missões. Passou a se tornar mais ambicioso e a sua fome maior passou a ser a de poder.


Construção do Personagem

Perícias:

Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.

Perito em Fuuinjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o fuuinjutsu. Necessário para criar fuuinjutsus de alto nível.
Influência: - Há um gasto de -20% nos fuuinjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados).


Desvantagens:

Má Fama
Valor numérico: +2
Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária.
Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).

Gula
Valor Numérico: +1
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.

Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.


Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2

Elementos & Jutsus

Elementos:

Nothing.

Criados:
Akimichi Makoto Latest?cb=20130320011731&path-prefix=pt
Baku Baku
Rank: C
Estilo: Fuuinjutsu
Duração: Uma postagem
Requerimentos: Habilidade em Fuuinjutsu — Clã Akimichi
Descrição: Makoto expande a sua cabeça e abocanha a técnica antagonista, anulando-a independentemente dos efeitos e digerindo o seu conteúdo. Isso só é possível pela capacidade de selamento inata do rapaz que inutiliza a técnica antagonista, selando-a no céu da sua boca sem que o usuário tome dano.
Notas: Segue a regra de defesa e por se tratar de uma técnica com esse único propósito não é possível reutilizar o jutsu selado.

Jutsus Básicos:

Jutsus Básicos

Akimichi Makoto F0agz9d
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Akimichi Makoto 14ZlrDn
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Akimichi Makoto GbGZBhf
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Akimichi Makoto Vp7zn53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Akimichi Makoto Nzntsqk
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Akimichi Makoto JIN7V1tAkimichi Makoto 4od2ANk
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Akimichi Makoto BTPlyHw
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.

Clã Akimichi

Akimichi Makoto Baika+no+Jutsu
Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Akimichi Makoto Nikudan_Sensha_%28Ch%C5%8Dji-Guerra%29
Nikudan Sensha
Rank: C
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização do peso e da força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.




Links Comprobatórios:
Nothing.

Codes:



Última edição por Akimichi Makoto em Qui Ago 16, 2018 12:56 pm, editado 1 vez(es)




Akimichi Makoto Tumblr_nvni72L31L1uhgxzto3_500
...Akimichi Makoto GnvJv7o...Akimichi Makoto I1dZ7EDD.

[17:45:13] @ Kurt : ja tankei arthur, mexicano e eric
[17:45:15] @ Kurt : ao mesmo tempo
[17:45:17] @ Kurt : me respeita
[17:45:44] @ Accel : tankou eles roubando a gm?
[17:45:48] @ Accel : acho que nao
Makoto
Makoto
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
Akimichi Makoto Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Akimichi Makoto Right_bar_bleue

Mensagens : 613
Pontos por atividade : 747
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Akimichi Makoto Left_bar_bleue650/650Akimichi Makoto Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Akimichi Makoto Left_bar_bleue400/400Akimichi Makoto Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Akimichi Makoto Left_bar_bleue0/0Akimichi Makoto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Akimichi Makoto Empty Re: Akimichi Makoto

Mensagem por Misc em Qua Ago 15, 2018 10:39 am

Ficha aprovada!
Misc
Misc
Genin - Suna
Genin - Suna

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
Akimichi Makoto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akimichi Makoto Right_bar_bleue

Mensagens : 446
Pontos por atividade : 592
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Akimichi Makoto Left_bar_bleue450/450Akimichi Makoto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Akimichi Makoto Left_bar_bleue400/400Akimichi Makoto Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Akimichi Makoto Left_bar_bleue0/0Akimichi Makoto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum