Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rank - D] Reformas da Vila

2 participantes

Ir para baixo

[Rank - D] Reformas da Vila Empty [Rank - D] Reformas da Vila

Mensagem por Makoto Qua Ago 15, 2018 12:44 pm



BOB O CONSTRUTOR
Akimichi Makoto

[Rank - D] Reformas da Vila 1152176-current_blackbeard

[Rank - D] Reformas da Vila Img_483249 3/10 [Rank - D] Reformas da Vila Img_483249


Desde que aqueles desgraçados destruíram a vila num TREINO nós gennins estávamos responsáveis por reconstruir e reparar os estragos que haviam sido feitos. Como eu acabo sendo descuidado foi senso comum de que eu deveria ficar no transporte dos materiais ao invés de ajudar a empilhar tijolos e bater argamassa. É fato de que fui o melhor de todos nisso: antes tentei com o carrinho, mas descobri que ele era muito fraco e eu, muito forte. As rodinhas arrebentavam sob o peso do cimento e vez ou outra os puxadores se rompiam com tanta força. Eu passei a levar tudo com meus própriso braços, sobre ombro, colo, fazendo malabarismo e da maneira que melhor me servisse. O nosso encarregado veio reclamar comigo vez ou outra e não tardei em respondê-lo com tudo que tinha — ora, você já viu uma empilhadeira usando um carrinho de mão? Não seja ridículo — então cuspi entre seus pés e continuei levando cimento pra lá e pra cá.

Se eu fosse um garoto esperto tinha entendido a proporção dos materiais para os muros sendo construídos, mas eu estava muito ocupado exibindo minha força que era óbvia para todos. O castigo do sol era mais rígido que o próprio cansaço físico, portanto eu tinha que me alimentar da marmita dos meus colegas pedreiros que ficavam muito furiosos comigo e vez ou outra tentavam me agredir com paus e pedras. Eu poderia trabalhar nisso pra sempre: os pedreiros comiam muito, suas marmitas eram cheias. Acho que esses malditos gastam tudo que tem enchendo seus potes de comida pra eu devorar depois, que gentileza a deles! BYAHAHAHHA!

Num certo ponto senti a cãibra acometer minhas panturrilhas e caí quinze saco de cimentos sobre o peito. Fiquei praticamente soterrado quando eles se romperam e entraram até por onde não devia. — Porcaria. O que eu faço agora? — Perguntei arrependido pra um dos que me orientaram a não exagerar no peso. Ele disse pra eu recolher com uma pá e levar no carrinho. Isso foi a morte pra mim. As pás eram difíceis de manusear por causa dos meus braços longos, sentia que faria melhor com a palma das mãos, contudo decidi ser obediente naquele instante. Fiz como deveria e levaram VÁRIAS, digo, VÁRIAS viagens de carrinho até que se completasse o feito requisitado. A pilha era grande e quando não estava compactado o volume era ainda maior.

Para compensar o atraso que causei pela minha falta de sensatez ainda tive que quebrar algumas pedras com uma marreta. Oras, desde quando isso era castigo? Eu subia e fazia com que o martelo descesse com toda a força do meu corpo, açoitando as pequenas rochas que eram incapazes de se defender de toda minha grandiosidade. Eu era muito forte pra elas, de fato. Depois de quebrar as rochas me adiantei em trazer mais blocos e desta vez com um carrinho de mão já que meus membros estavam muito cansados pra eu continuar fazendo o impossível.

O expediente terminou no entardecer e tive minha última refeição com os velhos. Não roubei-os porque achei que até eles mereciam comer um pouco. A comida estava salgada só que estávamos muito famintos pra reparar, só nos damos o luxo de sentarmos numa mureta e assistir o sol se por atrás do muro que havíamos erguido no lado oeste da Aldeia da Folha. Deixamos nossa marca que ficaria pras próximas gerações e estaríamos eternizados em cada palmo daquela parede - mesmo que eu não ligasse pra nada disso.


HP 1250|1250
CK 400|400
Reformas da Vila
Rank: D
Objetivo: Trasnportar materiais nas reformas.
Descrição: Sua missão é ajudar no transporte dos materiais de construção para todas as obras na vila! Não demore, se for rápido ainda dá pra fazer aquele treino com kunais.
Makoto
Makoto
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Rank - D] Reformas da Vila Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Rank - D] Reformas da Vila Right_bar_bleue

Mensagens : 613
Pontos por atividade : 747
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank - D] Reformas da Vila Left_bar_bleue650/650[Rank - D] Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
[Rank - D] Reformas da Vila Left_bar_bleue400/400[Rank - D] Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank - D] Reformas da Vila Left_bar_bleue0/0[Rank - D] Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Rank - D] Reformas da Vila Empty Re: [Rank - D] Reformas da Vila

Mensagem por Kurt Qua Ago 15, 2018 1:08 pm

k
Kurt
Kurt
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Rank - D] Reformas da Vila Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank - D] Reformas da Vila Right_bar_bleue

Mensagens : 398
Pontos por atividade : 465
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank - D] Reformas da Vila Left_bar_bleue600/600[Rank - D] Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank - D] Reformas da Vila Left_bar_bleue1300/1300[Rank - D] Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank - D] Reformas da Vila Left_bar_bleue0/0[Rank - D] Reformas da Vila Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos