[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia

Ir em baixo

[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Empty [Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia

Mensagem por Kurt em Qua Ago 15, 2018 2:08 pm

[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Tumblr_nyxrvazbCt1umnt2wo1_500

Talvez fosse por irônia do destino ou castigo de meus senseis pela época de Academia, mas agora o jogo havia virado. Eu, que passei diversos anos na academia, dormindo e matando aulas, agora seria o responsável por conduzir uma delas, logo eu. O pretexto para o acontecido, era uma suposta licença médica do Chunnin responsável pela classe, mas os boatos eram de que ele havia recebido uma missão de extrema importância na guerra e estaria ausente durante todo o dia. Maldito dia no qual eu jurei nunca mais voltar pra essa academia, agora pagaria pela minha lingua.

Não sabia o que ensinar, e pra ser sincero, mal lembrava das poucas aulas que tive no ano em que me graduei. Teria de improvisar, para mante-los ocupados por algum tempo, minha ideia era leva-los para fora e mostrar-lhes um pouco de ação e assim o fiz sem muita relutancia, afinal, quem gosta de ficar preso numa sala de aula?

- Hoje irei ensinar a vocês, Ninjutsu. Alguém sabe o que é Ninjut... - Mal podia terminar minha fala era interrompido por uma garotinha com um livro entre os braços. A resposta era clara, uma definição teórica real do que era Ninjutsu ainda melhor e mais palpavel do que qualquer explicação que eu pudesse dar. Malditos cdf. Eu nunca fui dos mais inteligentes, meu negócio era a ação, então em poucas palavras eu mostrava meu melhor Ninjutsu: a sequência de selos era clara e dita em voz alta a medida que os fazia: Tigre,Carneiro, Macaco,Javali ,Cavalo,Tigre. Terminado os selos, eu comprimia o chakra em meus pulmões e liberava de minha boca uma chama, pequena e controlada, sem dúvidas inútil em batalha, mas boa o suficiente pra arrancar suspiros de menininhas e impressionar os estudantes.

- Primeiro se comprime o chakra nos pulmões, e depois se expele em forma de Chama - Dava as instruções e os auxiliava. Mesmo pra um Genin formado fora dos Uchiha, era quase impossível fabricar jutsus de Katon, tão pouco seria possível pra esses estudantes, mas não posso mentir, era divertido ve-los tentando.

Algumas horas de treino e todos estavam exaustos, e ninguém fora capaz de produzir fogo, por menor que fosse. A aula havia virado uma espécie de desafio, para os jovens, até que de relance pude ver um clarão. A jovem CDF com o livro em mãos havia produzido uma chama de porte pequeno, o que era extremamente impressionante e restaurava o animo dos alunos. A partir dai, todas as tentativas da garota eram agraciadas com portes diferentes de chama, cada vez maiores e mais intensas, até acontecer um incidente; Após realizar os selos do técnica e executar o jutsu a garota havia disparado uma formidável bola de fogo na direção de toda a sala; sua falta de controle com o jutsu recém aprendido levavam a tal ato involuntário.

Os estudantes nunca antes haviam estado em combate ou presenciado qualquer que fosse a ação defensiva, e era necessário minha intervenção, caso contrário seria lembrado como o cara que botou fogo em toda uma turma da academia ninja com um dia de aula. Colocava meu corpo na frente da sala, e executava os mesmos selos que antes os havia ensinado para criar uma bola de fogo ainda maior que a da garota e neutralizar o ataque

- Essa foi por pouco - Não podia evitar de exclamar pra mim mesmo. A cara assustada dos estudantes era presidida por um - Vocês não vão falar nada né? - Vindo de mim, e de extrema importância, afinal todos se assustaram. Seria uma tragedia alguém descobrir sobre o incidente. Naquele dia, assinalei nota 9 para todos os integrantes da sala, exceto para a garota cdf, essa recebeu 10. Em pensar que em tal idade alguém poderia fazer tal uso de Katon. No fim do dia, minha única obrigação era tomar uma boa ducha, esquecer o acontecido e reportar a missão cumprida para meus superiores.

HP: 450
Chakra: 1120

Missão:
Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja.
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.

Jutsus utilizados:

[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia 90?cb=20120905205256&path-prefix=pt-br

Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

[quote]
[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia 3Vfu7Qr
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Requerimentos:
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
Kurt
Kurt
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Right_bar_bleue

Pontos por atividade : 465
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Left_bar_bleue600/600[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Left_bar_bleue1300/1300[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Left_bar_bleue0/0[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Empty Re: [Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia

Mensagem por Makoto em Qua Ago 15, 2018 2:10 pm

Okay

[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Tumblr_nvni72L31L1uhgxzto3_500
...[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia GnvJv7o...[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia I1dZ7EDD.

[17:45:13] @ Kurt : ja tankei arthur, mexicano e eric
[17:45:15] @ Kurt : ao mesmo tempo
[17:45:17] @ Kurt : me respeita
[17:45:44] @ Accel : tankou eles roubando a gm?
[17:45:48] @ Accel : acho que nao
Makoto
Makoto
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Right_bar_bleue

Pontos por atividade : 747
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Left_bar_bleue650/650[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Left_bar_bleue400/400[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Left_bar_bleue0/0[Rank C One Post] Auxiliar os alunos da Academia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: