[Ficha] Dori

Ir em baixo

[Ficha] Dori Empty [Ficha] Dori

Mensagem por Dori em Qua Ago 15, 2018 3:24 pm




Personagem - Geral

[Ficha] Dori 8fa3a0e2ee6f57c140a3daf904280dbad446b949_00

Nome: Kaizuka Dori
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Peso: 65 Kg
Altura: 1,70 m
Aldeia: Kirigakure
Alinhamento Moral: Ordeiro/Neutro
Clã|Habilidade: --
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Fuuton
Elementos: Fuuton 

Aparência Física: Aparência 1Aparência 2Aparência 3

Descrição Psicológica: É um garoto altamente metódico, não gosta de improvisos ou de surpresas e busca sempre estar um passo à frente. Segue ordens sem parar para pensar no que ele mesmo deseja, pois sua altíssima disciplina o impede de colocar desejos pessoais acima de sua missão. Quando não está trabalhando como ninja, Dori não abaixa sua guarda e permanece sempre alerta, o que torna sua interação com outras pessoas um pouco "Robótica".

Conhecimentos em On: Kirigakure

História:

Prólogo:


 A memória mais fresca que tenho é a de estar escondido junto à minha família dentro de uma caverna, era possível ver o lado de fora onde se via uma linda floresta onde os pássaros cantavam. Contudo, em contraste com esse cenário tão belo, minha mãe me apertava forte enquanto meu pai tentava sair da caverna berrando - Me deixem ir! Ele precisa de nós! - Entretanto, o restante das pessoas o segurava, impedindo-o de ir e convencendo-o de que já era tarde demais para ir ao resgate de seu irmão. Situações assim não eram incomuns em nosso meio, e apesar de nos destruir de dentro para fora, nós conseguíamos nos curar e nos reerguer rapidamente, afinal, era para isso que vivíamos.

 Não tínhamos casa fixa por causa de nosso trabalho, nômades que realizavam missões secretas para quem quer pagasse mais. Nossa existência era desconhecida para a população normal, mas para aqueles que tinham um pouco de conhecimento sobre as camadas mais obscuras da sociedade, nossa fama era alta. Não eramos simples mercenários, eramos os "Kaizuka", os melhores do mercado, treinados desde o dia em que saíamos de útero de nossas mães, realizávamos nosso trabalho sem que ninguém sequer soubesse que estávamos naquele lugar. Contudo, ainda eramos humanos, e humanos cometem erros, erros que acarretavam às vezes em mortes, como foi o caso de meu tio na qual relatei mais cedo. 

 Como todas as crianças de nosso grupo, meu treinamento começou cedo, desde que me conheço por gente fui condicionado a ter uma disciplina impecável, nunca abaixar a guarda, sempre colocar o objetivo da missão acima de tudo, e é claro, técnicas de combate. Se tudo houvesse ocorrido como o planejado, eu deveria ter me tornado um dos maiores assassinos do mundo, mas é claro que não foi assim, nunca é. 

 Um estilo de vida como o nosso tinha consequências, uma delas era o alto número de inimigos que criavam, de fato, este era um dos motivos para não termos moradia fixa. Mesmo assim, a maioria dos que nos odiavam, também nos temiam, o que criava um sentimento de segurança em nós, mas não estávamos preparados para qualquer coisa, éramos humanos. Após descobrir sobre nossa localização, uma aliança de nossos mais poderosos inimigos partiu em nossa busca. Eu era apenas uma criança de 13 anos andando ao lado de minha mãe e o resto do grupo nas redondezas da vila de kirigakure. A intensa névoa não nos permitiu ver que os inimigos haviam nos cercado, guiados em meio à baixa visibilidade por seus ninjas rastreadores, mas mesmo assim, eu conseguia perceber que algo não estava certo.

 De repente, meu primo, que estava ao meu lado, caiu do meu lado, após ser atingido na cabeça por uma shuriken. Em sequência, uma rajada de todos os tipos de ataque foram lançados em nossa direção. Um por um, assistia meus companheiros morrerem, enquanto meu pai, abandonando todos os protocolos se aproximou de mim e disse - Corra daqui o mais rápido possível e não pare até achar um lugar seguro, nós vamos ficar e lutar! - Tentei abrir a boca para protestar, mas ele sequer me permitiu dizer algo - É UMA ORDEM! -. Seu tom de voz soou tão sério e desesperado que meu corpo se moveu por sí mesmo para longe do lugar enquanto eu ouvia os gritos desesperados se tornando cada vez mais baixos, até desaparecerem. 

 Marchei por um dia e uma noite até ser encontrado por um grupo de ninjas de kirigakure que me levaram até a vila. Ao ser perguntado sobre quem eu era, adotei o nome Kaizuka para mim, visto que eu era provavelmente o último deles, pois era muito improvável que algum outro de nós tivesse abandonado a luta. Não podendo contar sobre minha verdadeira origem, disse-lhes que meus pais foram mortos por um grupo de bandidos e fui diretamente transferido para um orfanato, onde vivi o resto de minha vida até hoje. Acho que até esse momento, nunca havia me acostumado a viver na sociedade "comum". A única hora do dia em que me sentia bem era quando estava treinando, era algo... familiar. Nunca cheguei a concluir meu treinamento, por isso não me tornei tão forte quanto poderia enquanto criança, mas com certeza estava acima da média de minha classe na academia. 

 Agora graduado como ninja, busco seguir o caminho que já segui um dia, fingindo que nada mudou...  

 


Construção do Personagem

Perícias:
Perito em Ninjutsu (2)

Desvantagens:
Estresse pós-traumático (2)


Ninjutsu: 2 (+1)  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 3

Elementos & Jutsus

Elementos:
 
[Ficha] Dori 8221014
Fuuton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Jutsus (Fuuton):

[Ficha] Dori 8SApHA9
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Selos: Cavalo → Macaco → Pássaro
Requerimentos: Afinidade,
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento que contém partículas de poeira em alta velocidade, capazes de dizimar qualquer coisa que encostar nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocadas na frente da boca do usuário após a formação dos selos de mão necessários.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Selos: Pássaro
Requerimentos: Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
Jutsus Básicos:

Jutsus Básicos

[Ficha] Dori F0agz9d
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

[Ficha] Dori 14ZlrDn
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

[Ficha] Dori GbGZBhf
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

[Ficha] Dori Vp7zn53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

[Ficha] Dori Nzntsqk
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

[Ficha] Dori JIN7V1t[Ficha] Dori 4od2ANk
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

[Ficha] Dori BTPlyHw
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.

Links Comprobatórios:
Nothing.

Codes:

Dori
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] Dori Right_bar_bleue

Mensagens : 296
Pontos por atividade : 349
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0/0[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0/0[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0/0[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ficha] Dori Empty Re: [Ficha] Dori

Mensagem por Makoto em Qua Ago 15, 2018 3:28 pm

App




[Ficha] Dori Tumblr_nvni72L31L1uhgxzto3_500
...[Ficha] Dori GnvJv7o...[Ficha] Dori I1dZ7EDD.

[17:45:13] @ Kurt : ja tankei arthur, mexicano e eric
[17:45:15] @ Kurt : ao mesmo tempo
[17:45:17] @ Kurt : me respeita
[17:45:44] @ Accel : tankou eles roubando a gm?
[17:45:48] @ Accel : acho que nao
Makoto
Makoto
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Ficha] Dori Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Ficha] Dori Right_bar_bleue

Mensagens : 613
Pontos por atividade : 747
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue650/650[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue400/400[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0/0[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum