[Ficha] Hanma Itto
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Hanma Itto
Personagem - Geral
Nome: Itto
Sobrenome: Hanma
Idade: 13
Sexo: Masculino
Altura & Peso: 1,67 m | 68 kg
Aldeia: Konoha
Alinhamento Moral: Bom/Neutro
Habilidade:
Rank: Genin
Conhecimentos: Graduado na Academia ninja; Experiência de mais de 7 anos em Artes Marciais Mistas; Especialização em Anatomia Humana; Inglês intermediário.
Personalidade: Já me chamaram, certa vez, de melancólico, vejam vocês; injustiça! Se eu tivesse que descrever a mim mesmo, segundo aquilo que me chamam, eu estaria lascado. A verdade é que eu gosto de pensar. Não, senhor, não sou nenhum filósofo. Naquilo que eu gosto, eu quero fazer direito. Mas, para fazer isso eu preciso pensar. E quem pensa, pensa melhor sozinho, oras. E quando me veem sozinho falam: “Mas que melancolia, garoto” . Foi assim que eu descobri que nem todo mundo gosta de pensar ou não o fazem antes de falar. Me chamaram também de grosseiro. Foi quando uma senhorinha me perguntou se o chapéu lhe caia bem; calcule. Eu disse que não, e ela me chamou de grosso. Pensava que ser sincero era mais importante que ser dissimulado, fazer o quê...
Agora que contei os meus podres, diria com muito gosto alguma bela ação contemporânea, se me lembrasse, mas não me lembro; fica transferida a uma melhor oportunidade.
- Biografia:
Eu confessarei tudo o que importar à minha história. Ora, há só um modo de escrever a própria essência, é contá-la toda, o bem e o mal. Por exemplo, a minha estadia na consagrada academia dos ninjas da folha, essa mesma, resumiu-se em um acervo de tormentos e vexames, contrastando com um único alívio: a graduação. Há nisto alguma exageração; mas é bom ser enfático, uma ou outra vez, para compensar este escrúpulo de exatidão que me aflige. Entretanto, se eu me ativer só à lembrança da sensação, não fico longe da verdade; aos treze anos, tudo é infinito. Realmente, por mais preparado que estivesse, padeci muito. Confesso que o motivo principal ou único da minha repulsa à academia foi a minha total incapacidade de ser polivalente.
Se o ofício dos ninjas é construído por três pilares: Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu; a base na qual eu iria firmar o meu jeito ninja só poderia contaria com a primeira pilastra. No dia em que senti o peso deste fardo, abriu-se em mim um vazio, e na minha mente surgiu uma estrada de mão única, ao mesmo tempo que tudo o mais sumia. Esta rua era primitiva e simples e só poderia ser trilhada a pé. Portanto, que desta trilha eu fizesse uma avenida ou até projeto maior, com asfalto impecável, obra muito bem acabada. Pois, como dizem os experientes, “o importante não é a chegada, mas sim a jornada”. Nesta viagem ninguém poderia me poupar ou fazer por mim. E através desta grave e pesada certeza que se impôs prematuramente a mim, adquiri certa compulsão em treinar, condicionar e moldar o meu próprio corpo, puxando-o ao limite, que ao ser transpassado movia-se adiante, aproximando-se a fronteiras sobre-humanas. Da compulsão veio a obstinação, e finalmente a perseverança.
Antes que eu me esqueça, vou lhe dizer sucintamente à respeito da minha hereditariedade: minha mãe morreu quando eu ainda era uma criança, daquelas que ainda não guarda memória. Já o meu pai é um mistério: a versão oficial que veio a mim conta que ele seria um rico empresário estrangeiro, no qual, por ser muito ausente, acabou entregando a minha tutela nas mãos de um mestre na arte do Taijutsu, Yuri Hattori.
Construção do Personagem
- Perícias:
Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -3
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Uma vez por postagem, o usuário recebe + 2 pontos de velocidade em uma ação específica.Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
- Desvantagens:
Apenas Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: O personagem não consegue de maneira nenhuma aprender ou utilizar qualquer tipo de ninjutsu ou genjutsu.
Influência: Só pode-se aprender taijutsus, porém possui-se +1 nos lançamentos desse atributo.Sem Natureza Elemental
Valor Numérico: +2
Descrição: Você nasceu com com uma falha em seu chakra e não possui natureza elemental. Você é incapaz de utilizar qualquer elemento e quando realiza o teste do Papel de Chakra ele sempre fica rosa com florzinhas.
Influência: Incapaz de obter ou utilizar qualquer jutsu elemental.Adepto
Valor Numérico: +1
Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais.
Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré-definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.
Ninjutsu: 1
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1
- Links Comprobatórios:
Nothing.
Última edição por Itto em Qua Ago 22, 2018 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Itto- Genin - Konoha
- Alertas :
Mensagens : 201
Pontos por atividade : 258
Reputação : 1
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Re: [Ficha] Hanma Itto
Jutsus & Afins
- Habilidade:
-
- Jutsus:
- Taijutsu:
- Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: C
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Em um dos OVA da Parte I de Naruto, Sakura foi atingida na nuca. Esse ataque foi forte o suficiente para desacordá-la por um tempo. No anime, Guren foi capaz de desacordar um prisioneiro muito maior do que ela apenas acertando seu pescoço. Durante alguns eventos no anime, alguns ninjas mostraram a capacidade de realizar golpes fatais em pontos de pressão no inimigo com o pé, dedo ou a própria palma da mão. Em alguns casos foram usados punhais para desacordar algum alvo, tirando proveito da solidez do equipamento em questão pressionando algum ponto fraco do corpo do mesmo, geralmente sendo na nuca ou na parte superior das costas.
Esta técnica pode ter sido inspirada na arte marcial chinesa Qinna, que tem por objetivo acertar os pontos de pressão do oponente e imobilizá-lo. No anime, a técnica mostrou-se efetiva mesmo contra seres sem vida e sensibilidade, como por exemplo: Kankurō foi capaz de libertar-se da mordida de uma das cabeças de dragão da Espada de Garian de Ryūgan ao acertar a parte traseira desta cabeça, onde seria o pescoço de um ser vivo. Chiyo danificou a marionete Sasori ao acertá-la no pescoço duas vezes.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/2h2K1w7.png[/img][/center]
[justify][b]Ataque Contra os Pontos Fracos[/b]
Rank: C
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Em um dos OVA da Parte I de Naruto, Sakura foi atingida na nuca. Esse ataque foi forte o suficiente para desacordá-la por um tempo. No anime, Guren foi capaz de desacordar um prisioneiro muito maior do que ela apenas acertando seu pescoço. Durante alguns eventos no anime, alguns ninjas mostraram a capacidade de realizar golpes fatais em pontos de pressão no inimigo com o pé, dedo ou a própria palma da mão. Em alguns casos foram usados punhais para desacordar algum alvo, tirando proveito da solidez do equipamento em questão pressionando algum ponto fraco do corpo do mesmo, geralmente sendo na nuca ou na parte superior das costas.
Esta técnica pode ter sido inspirada na arte marcial chinesa Qinna, que tem por objetivo acertar os pontos de pressão do oponente e imobilizá-lo. No anime, a técnica mostrou-se efetiva mesmo contra seres sem vida e sensibilidade, como por exemplo: Kankurō foi capaz de libertar-se da mordida de uma das cabeças de dragão da Espada de Garian de Ryūgan ao acertar a parte traseira desta cabeça, onde seria o pescoço de um ser vivo. Chiyo danificou a marionete Sasori ao acertá-la no pescoço duas vezes.[/justify][/quote]
- Bukijutsu:
- -
- Acadêmicos:
- Jutsus BásicosBunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/F0agz9d.png[/img][/center]
[b]Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/14ZlrDn.jpg[/img][/center]
[b]Kawarimi no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/gbGZBhf.png[/img][/center]
[b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/Vp7zn53.png[/img][/center]
[b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/Nzntsqk.png[/img][/center]
[b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://imgur.com/jIN7V1t.png[/img][img(300px,169px)]https://imgur.com/4od2ANk.png[/img][/center]
[b]Henge no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote]
- Equipamentos:
- -
Itto- Genin - Konoha
- Alertas :
Mensagens : 201
Pontos por atividade : 258
Reputação : 1
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Kurt- Chūnin - Konoha
- Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
Mensagens : 398
Pontos por atividade : 465
Reputação : 1
Ficha Shinobi
HP:
(600/600)
Chakra:
(1300/1300)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|