[ficha] yoshimura kurosaki
Página 1 de 1
[ficha] yoshimura kurosaki
Personagem - GeralNome: yoshimura kurosaki
Idade:16
Sexo:masculino
Peso:70kg
Altura:1,65m
Aldeia:kirigakure
Clã|Habilidade:chakra kyuin
Rank Atual:gennin
Maior Rank:gennin
Elemento de Afinidade:suiton
Elementos:suiton
Aparência Física: kurosaki é alto e visivelmente musculoso com a pele pálida, cabelo preto curto espetado, olhos castanhos, e sobrancelhas pequenas. Ele é normalmente visto usando ataduras, como uma máscara sobre a metade inferior do rosto. Seu protetor de testa é utilizado voltado para a lateral esquerda de sua cabeça.
Kurosaki veste calças negras e um colete azul sem mangas , seus antebracos e canelas São cobertos por ataduras brancas.
alinhamento moral: neutro/maligno.
Descrição Psicológica:"os fracos São carne, os fortes comem"kurosaki acredita que o mundo é feito de mentiras e traições, e só os fortes sobrevivem. Ele é um indivíduo sanguinareo e agressivo, geralmente não hesita em matar seus oponentes, ou se necessário mutila-los. Apesar de sua personalidade agressiva kurosaki e muito pespicaz em batalha.
Conhecimentos em On:localização de kirigakure;História:
o início
Kurosaki nasceu em uma família comum de kirigakure, sendo inserido em um árduo treinamento desde o momento em que nasceu. O garoto era constantemente testado, largado sozinho para infrentar a fúria da natureza. Certa vez o garoto foi deixado em uma floresta no inverno, se conseguisse sobreviver ao frio por uma noite ele entraria para a academia ninja, porém o tempo se passou e o jovem de apenas 5 anos não voltou para casa. Ele foi dado como morto e ninguém saiu a sua procura.
a primeira morte
dois dias se passaram desde de que kurosaki havia ficado na floresta, logo em sua primeira noite um lobo o atacou afim de torna-lo sua presa. No entanto o garoto utilizou de sua astucia para atrair o animal para um precipicio e mata-lo.
o retorno
então após três dias, o menino dado como morto retorna a sua vila coberto pela pele de um lobo negro e com as mãos sujas de sangue. Kurosaki é imediatamente aclamado e posto na academia para que pudesse se tornar um verdadeiro ninja.
o despertar anos haviam passado desde o lobo no inverno frio, mas agora como antes um teste se aproxima. Kurosaki e seus colegas foram colocados frente a frente afim de decidir quais seriam os próximos a se formarem gennins. Seu teste era simples, quem sobrevivesse a luta seria graduado.
Kurosaki impiedosamente matou seus colegas e amigos, sendo o único a sobreviver. Neste momento, com o sangue de seus amigos em suas mãos, ele entendeu que o mundo e cheio de mentiras e traições, onde somente o mais forte sobrevive.
Construção do PersonagemPerícias: perícia elemental-suiton (2)
perícia em kenjutsu (2)
Desvantagens horrível em genjutsu (3)
adepto (1) [eliminar seus inimigos]
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1
links comprobatorios:reset
Última edição por Shirotsuki em Qua Out 25, 2017 8:41 am, editado 9 vez(es)
Shirotsuki- Genin - Kiri
- Alertas :
Mensagens : 145
Pontos por atividade : 201
Reputação : 0
Ficha Shinobi
HP:
(450/450)
Chakra:
(400/400)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Re: [ficha] yoshimura kurosaki
- jutsus básicos:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos.
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo.
- elementos:
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também.
Shirotsuki- Genin - Kiri
- Alertas :
Mensagens : 145
Pontos por atividade : 201
Reputação : 0
Ficha Shinobi
HP:
(450/450)
Chakra:
(400/400)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Re: [ficha] yoshimura kurosaki
- jutsus elementais/ninjutsu:
- Mizu Tatsumaki
Rank: B
Selos: -
Requerimentos: -
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vórtex de água girando em torno do utilizador. O vórtice de água atua tanto como uma barreira e um mecanismo de ataque. O poder do vórtice é o suficiente para bater um adversário inconsciente.Tōton Jutsu
Requerimentos: —
Selos: —
Rank: C
Descrição: Essa técnica nunca foi realmente vista no mangá, mas permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.
No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão.Suiton: Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: Boi → Cobra → Carneiro
Requerimentos: —
Observação: Gasta 1 ponto de chakra por metro
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.Suiton: Suirō no Jutsu
Rank: C
Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Coelho → Carneiro → Cavalo → Coelho
Requerimentos: —
Descrição:Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo.Suiton: Suidanha
Rank: B
Selos: -
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
- armas:
- Kusarigama (鎖鎌)
Valor: 1000 ryous (uni.)
[justify]Descrição: A kusarigama é uma arma tradicional japonesa que consiste numa foice presa em uma corrente. Ela pode ser utilizada para atacar oponentes, ou incapacitá-los com a corrente. Alguns usuários habilidosos de kusarigama podem até mesmo roubar a arma de seus oponentes.machado gigante
valor: 7 000
descrição: Um machado é uma ferramenta de corte, ferramenta essa originária do martelo, sendo um martelo que tem pelo menos uma das extremidades amoladas e própria para o corte, sendo portanto um martelo concebido para o corte e derrubamento de árvores, e outras ações. Apesar de sua pequena estatura, Sabu demonstrou possuir grande força, empunhando um enorme machado, muitas vezes com seu próprio tamanho.
fonte: http://pt-br.naruto.wikia.com /wiki/Equipamentos_de_SabuTōken (刀剣)
Valor: 2000 ryous (uni.)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa.
- kenjutsus/taijutsus:
- -
- invocação:
- -
Shirotsuki- Genin - Kiri
- Alertas :
Mensagens : 145
Pontos por atividade : 201
Reputação : 0
Ficha Shinobi
HP:
(450/450)
Chakra:
(400/400)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|