Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akimichi Makoto

2 participantes

Ir para baixo

Akimichi Makoto Empty Akimichi Makoto

Mensagem por Makoto Ter Ago 14, 2018 9:26 pm




Akimichi Makoto Barbapreta

Personagem - Geral

Nome: Akimichi Makoto
Idade: 19 anos
Sexo: Masculino
Peso: 198kg
Altura: 2,13m
Aldeia: Konohagakure no Sato
Alinhamento Moral: Neutro/Maligno
Clã|Habilidade: Akimichi
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Doton
Elementos: -

Aparência Física: “Makoto é grande, bem grande. Ele é grande em todos os sentidos, mesmo. O moleque cresceu em tamanho e deixou o cérebro para trás, mas mesmo assim não se pode negar que é um colosso até entre nós do clã. Pode ser reconhecido de longe: alto, gordo, barbicha mal feita, mãos desproporcionalmente enormes, braços longos e um quadrilzão largo. Você vai vê-lo por aí arruaçando com vendedores ambulante de comida e senhoras levando pão fresco pros filhos no parque. O garoto tem um narigão comprido e lhe falta alguns dentes na boca, resultado de brigas que teve com caras mais velhos dentro da família. O que mais me assusta nele são as sobrancelhas que lhe dão a aparência de alguém sempre furioso ou pronto pra arrumar confusões. Pelo o menos ele é único de nós que anda com a barriga de fora.” — Patriarca do clã descrevendo o seu familiar.

Apesar da capa de gordura que segue amaldiçoando as gerações de todos os descendentes dessa linhagem, não há como se negar o fato de que por baixo dessa proteção natural há uma estrutura muscular bem-desenvolvida que se nota em pontos distintos do corpo, como nos ombros largos, antebraços e panturrilhas rijas feito concreto, por exemplo. A longa cabeleira geralmente está escondida por um chapéu e o seu cabelo tem um aspecto duro e oleoso.

Descrição Psicológica: Esse sujeitinho em especial é daqueles da pior espécime: mesmo nascendo num lar que lhe nutriu com amor, carinho, atenção e MUITA comida ele acabou se tornando um troglodita cheio de complexos existenciais que ele decidiu descontar se empanturrando de guloseimas e arrumando briga por aí. Makoto não mede esforços para ter o que quer e não considera ter piedade por seus inimigos, assim como também não cogita fazer amigos de verdade. Ele só vê os seus próprios objetivos que até agora, nem ele mesmo sabe direito quais são, mas ele sabe que para os alcançar vai precisar de mais poder.

A característica mais marcante - fora a ganância desenfreada e aparentemente injustificável - de Makoto é a sua grande fome. O glutão é capaz de banquetear por um século sem que ocupe todo o espaço em seu estômago que mais parece um buraco negro. Ele ama igualmente os doceiros, padeiros e todos os tipos que coloquem literalmente a mão na massa e possam trazer prazeres ao seu paladar nada apurado. Ele também tem certo apreço pelo glamour, mas não entende muito dessas coisas então é comum que esteja adornado de acessórios baixos e baratos pensando que está ostentando grandes joias.

Conhecimentos em On: Básico (vila, clã, elementos, conceito simples sobre o mundo ninja etc)

História: — Oh não, de novo não. — Era sempre a mesma coisa. Makoto já era maior que o professor e tinha mais barba que o pai dos coleguinhas, mesmo assim insistia em atormentar diariamente os estudantes. Roubar-lhe os lanches não era seu único feitio, tinha que baforar seu hálito horripilante de quem mistura atum e doce de leite numa só refeição e não escova os dentes por semanas. O fim das férias só era um momento feliz para a família que não precisava mais tê-lo em casa durante as manhãs e tardes da semana.

A verdade é que suas notas eram tão ruins que não seria aprovado se a academia ninja não tivesse simplesmente se cansado da sua presença por lá. Era o pior aluno que já passou por aquelas portas e os professores deram um jeito de aumentar magicamente suas notas para que se desfizessem da presença indesejável. Sem mais meninos pendurados pelas cuecas, garotas com as tranças feitas num nó e cantineiras se demitindo por comerem todo o estoque de salmão antes que pudesse ser temperado. A vida nunca foi tão boa pra ele quanto no teste de combate, afinal enfrentou um dos frangotes nerds que tanto desprezava e pôde quase fazê-lo comer capim, mas o seu instrutor intermediou enquanto enfiava a cara do moleque no chão e forçava sua mandíbula pra abrir e abocanhar um bocado de terra.

A aprovação deu a bandana que era o passaporte para o paraíso: pechinchava por aí dizendo que era um ninja, não tinha mais que frequentar aulas e dispensava qualquer convite para missões, pois preferia passar as tardes coçando a barriga e comendo salgadinhos do que dar as caras ao mundo e enfrentar homens numa batalha violenta. Se fosse acertado no estômago e enjoasse? Quem comeria aquela montanha de carboidratos por ele?

Vivia a plena felicidade dentro de sua zona de conforto até ouvir que os ninjas mais poderosos eram amados por todos e consequentemente faziam as melhores refeições que um homem no plano físico podia degustar. Agora era a hora de mudar e com os poucos ele tomou gosto pela vida ninja: treinamentos, batalhas e missões. Passou a se tornar mais ambicioso e a sua fome maior passou a ser a de poder.


Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2

Elementos & Jutsus

Elementos:

Criados:

Jutsus Básicos:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Akimichi Makoto em Qui Ago 16, 2018 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Makoto
Makoto
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
Akimichi Makoto Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Akimichi Makoto Right_bar_bleue

Mensagens : 613
Pontos por atividade : 747
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Akimichi Makoto Left_bar_bleue650/650Akimichi Makoto Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Akimichi Makoto Left_bar_bleue400/400Akimichi Makoto Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Akimichi Makoto Left_bar_bleue0/0Akimichi Makoto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Akimichi Makoto Empty Re: Akimichi Makoto

Mensagem por Misc Qua Ago 15, 2018 10:39 am

Ficha aprovada!
Misc
Misc
Genin - Suna
Genin - Suna

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
Akimichi Makoto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akimichi Makoto Right_bar_bleue

Mensagens : 446
Pontos por atividade : 592
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Akimichi Makoto Left_bar_bleue450/450Akimichi Makoto Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Akimichi Makoto Left_bar_bleue400/400Akimichi Makoto Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Akimichi Makoto Left_bar_bleue0/0Akimichi Makoto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos