Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Dori

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Dori Empty [Ficha] Dori

Mensagem por Dori Qua Ago 15, 2018 3:24 pm




Personagem - Geral

[Ficha] Dori 8fa3a0e2ee6f57c140a3daf904280dbad446b949_00

Nome: Kaizuka Dori
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Peso: 65 Kg
Altura: 1,70 m
Aldeia: Kirigakure
Alinhamento Moral: Ordeiro/Neutro
Clã|Habilidade: --
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: Fuuton
Elementos: Fuuton 

Aparência Física: Aparência 1; Aparência 2; Aparência 3

Descrição Psicológica: É um garoto altamente metódico, não gosta de improvisos ou de surpresas e busca sempre estar um passo à frente. Segue ordens sem parar para pensar no que ele mesmo deseja, pois sua altíssima disciplina o impede de colocar desejos pessoais acima de sua missão. Quando não está trabalhando como ninja, Dori não abaixa sua guarda e permanece sempre alerta, o que torna sua interação com outras pessoas um pouco "Robótica".

Conhecimentos em On: Kirigakure

História:

Prólogo:


 A memória mais fresca que tenho é a de estar escondido junto à minha família dentro de uma caverna, era possível ver o lado de fora onde se via uma linda floresta onde os pássaros cantavam. Contudo, em contraste com esse cenário tão belo, minha mãe me apertava forte enquanto meu pai tentava sair da caverna berrando - Me deixem ir! Ele precisa de nós! - Entretanto, o restante das pessoas o segurava, impedindo-o de ir e convencendo-o de que já era tarde demais para ir ao resgate de seu irmão. Situações assim não eram incomuns em nosso meio, e apesar de nos destruir de dentro para fora, nós conseguíamos nos curar e nos reerguer rapidamente, afinal, era para isso que vivíamos.

 Não tínhamos casa fixa por causa de nosso trabalho, nômades que realizavam missões secretas para quem quer pagasse mais. Nossa existência era desconhecida para a população normal, mas para aqueles que tinham um pouco de conhecimento sobre as camadas mais obscuras da sociedade, nossa fama era alta. Não eramos simples mercenários, eramos os "Kaizuka", os melhores do mercado, treinados desde o dia em que saíamos de útero de nossas mães, realizávamos nosso trabalho sem que ninguém sequer soubesse que estávamos naquele lugar. Contudo, ainda eramos humanos, e humanos cometem erros, erros que acarretavam às vezes em mortes, como foi o caso de meu tio na qual relatei mais cedo. 

 Como todas as crianças de nosso grupo, meu treinamento começou cedo, desde que me conheço por gente fui condicionado a ter uma disciplina impecável, nunca abaixar a guarda, sempre colocar o objetivo da missão acima de tudo, e é claro, técnicas de combate. Se tudo houvesse ocorrido como o planejado, eu deveria ter me tornado um dos maiores assassinos do mundo, mas é claro que não foi assim, nunca é. 

 Um estilo de vida como o nosso tinha consequências, uma delas era o alto número de inimigos que criavam, de fato, este era um dos motivos para não termos moradia fixa. Mesmo assim, a maioria dos que nos odiavam, também nos temiam, o que criava um sentimento de segurança em nós, mas não estávamos preparados para qualquer coisa, éramos humanos. Após descobrir sobre nossa localização, uma aliança de nossos mais poderosos inimigos partiu em nossa busca. Eu era apenas uma criança de 13 anos andando ao lado de minha mãe e o resto do grupo nas redondezas da vila de kirigakure. A intensa névoa não nos permitiu ver que os inimigos haviam nos cercado, guiados em meio à baixa visibilidade por seus ninjas rastreadores, mas mesmo assim, eu conseguia perceber que algo não estava certo.

 De repente, meu primo, que estava ao meu lado, caiu do meu lado, após ser atingido na cabeça por uma shuriken. Em sequência, uma rajada de todos os tipos de ataque foram lançados em nossa direção. Um por um, assistia meus companheiros morrerem, enquanto meu pai, abandonando todos os protocolos se aproximou de mim e disse - Corra daqui o mais rápido possível e não pare até achar um lugar seguro, nós vamos ficar e lutar! - Tentei abrir a boca para protestar, mas ele sequer me permitiu dizer algo - É UMA ORDEM! -. Seu tom de voz soou tão sério e desesperado que meu corpo se moveu por sí mesmo para longe do lugar enquanto eu ouvia os gritos desesperados se tornando cada vez mais baixos, até desaparecerem. 

 Marchei por um dia e uma noite até ser encontrado por um grupo de ninjas de kirigakure que me levaram até a vila. Ao ser perguntado sobre quem eu era, adotei o nome Kaizuka para mim, visto que eu era provavelmente o último deles, pois era muito improvável que algum outro de nós tivesse abandonado a luta. Não podendo contar sobre minha verdadeira origem, disse-lhes que meus pais foram mortos por um grupo de bandidos e fui diretamente transferido para um orfanato, onde vivi o resto de minha vida até hoje. Acho que até esse momento, nunca havia me acostumado a viver na sociedade "comum". A única hora do dia em que me sentia bem era quando estava treinando, era algo... familiar. Nunca cheguei a concluir meu treinamento, por isso não me tornei tão forte quanto poderia enquanto criança, mas com certeza estava acima da média de minha classe na academia. 

 Agora graduado como ninja, busco seguir o caminho que já segui um dia, fingindo que nada mudou...  

 


Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Ninjutsu: 2 (+1)  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 3

Elementos & Jutsus

Elementos:
Jutsus (Fuuton):
Jutsus Básicos:

Links Comprobatórios:

Codes:
Dori
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ficha] Dori Right_bar_bleue

Mensagens : 296
Pontos por atividade : 349
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0/0[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0/0[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0/0[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Dori Empty Re: [Ficha] Dori

Mensagem por Makoto Qua Ago 15, 2018 3:28 pm

App
Makoto
Makoto
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Ficha] Dori Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Ficha] Dori Right_bar_bleue

Mensagens : 613
Pontos por atividade : 747
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue650/650[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue400/400[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0/0[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos