Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] "Aliados"?

2 participantes

Ir para baixo

[RP] "Aliados"? Empty [RP] "Aliados"?

Mensagem por Dori Qua Ago 15, 2018 5:17 pm

[RP] "Aliados"? C52eb9e91c3b2458e348badedfa8d045

"Aliados"?


Era de tarde, não sabia bem dizer que horas eram, eu caminhava pelas que havia sido minha casa pelos últimos 4 anos, ainda assim, não me sentia familiarizado com a ideia de ser uma pessoa normal, minha formação não era essa. Perdido em meus pensamentos, não prestei atenção e esbarrei em um vendedor de peixes que deixou sua mercadoria cair. O homem estava visivelmente bravo comigo e começou a gritar.

E fiquei lá, escutando o que os xingamentos e sermões que o senhor me lançava.


Yuya:
[RP] "Aliados"? Hp10HP: 450/450
[RP] "Aliados"? Chackr10CH: 400/400


Considerações:
Dori
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RP] "Aliados"? Right_bar_bleue

Mensagens : 296
Pontos por atividade : 349
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] "Aliados"? Empty Re: [RP] "Aliados"?

Mensagem por Hoshikaze Isawaga Qua Ago 15, 2018 7:43 pm

Aliados?
WHO AND WHAT WE ARE

S ol forte em Kirigakure? Realmente era um dia diferenciado dos outros dias da estação, talvez por esse motivo Isa tenha saído de casa ou talvez tivesse alguma outra intenção por trás, já que na ultima semana passou enfurnado dentro do quarto. O branquelo de cabelos violeta aproveitava de sua falta de presença para analisar tudo ao seu redor, Kirigakure parecia diferente de alguma forma, talvez o sol tivesse dado um ar mais vivido para as pessoas que andavam de um lado pro outro. Não demorou para que os gritos enfurecidos de um velho comerciante arrombasse os ouvidos do jovem, que de principio não demonstrou nenhuma reação. Seus olhos percorreram pelos envolvidos, parecia um situação rotineira e o vendedor deveria estar acostumado com isso, pessoas distraídas derrubando mercadorias. De alguma maneira Isawaga se sentiu atraído pela situação no geral, ao menos essa era a explicação mais obvia para uma pessoa tao neutra como ele se intrometer em assuntos não pessoais.
_ Ei, Senhor! Está tudo bem, não precisa se irritar com isso... Tenho certeza que o rapaz não fez por querer. Quem sabe se o senhor demonstrar compaixão, não acabe recebendo parte da clientela da concorrência. - Suas sobrancelhas se ergueram na direção do mercador vizinho, que tinha por sua vez uma clientela maior que avistava toda situação com olhares críticos. O velho mercador por sua vez parou de tagarelar, resmungou algumas palavras mas deixou que o jovem deixasse ir adiante. Hoshi controlou toda a situação com suas palavras, mesmo com as olheiras gigantescas abaixo de seus olhos ele ignorou, tentou ser o mais simpático possível, porém para um bom observador suas feições jamais o deixariam mentir sobre si. Sua mão foi levemente estendida na direção do outro jovem de olhar inocente. _ Eu me chamo Zender. Acho que você me deve uma! - Sua boca tremulou brevemente quando as palavras foram finalizadas, pareceu criar uma engregora sinistra nas palavras finais, quase como se o aperto de mao fosse um pacto com demonios.


All status: full; Bolsa Ninja: Full;

Considerações finais:
* Vestimenta: Roupa rotineira de um dia normal. Calça larga e camiseta de manga longa. Anda sempre com a lâmina retrátil escondida na manga direita.  




Hoshikaze Isawaga
Hoshikaze Isawaga
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RP] "Aliados"? Right_bar_bleue

Mensagens : 109
Pontos por atividade : 145
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] "Aliados"? Empty Re: [RP] "Aliados"?

Mensagem por Dori Qua Ago 15, 2018 8:12 pm

[RP] "Aliados"? C52eb9e91c3b2458e348badedfa8d045

"Aliados"?


Olhei toda aquela situação calado, não tinha nada para falar, não havia nada que quisesse falar, me sentia completamente indiferente em frente ao garoto que aparecera diante de mim, contudo, me despertava certa curiosidade sua aparência pálida e cansada. Estendi a mão, era estranho interagir com outras pessoas que não fossem do orfanato em que morava desde que havia chegado na vila.

Não era acostumado à manter relações sociais, de fato fui treinado minha vida toda para evita-las, então disse-lhe: - Olá, Zander. Não creio que tenha pedido sua ajuda, sendo assim, acho que não te devo nada, na verdade. - Enquanto chacoalhava a mão que segurava a dele. Durante tal ato, pude ver um lâmina retráctil em seu braço, o que me deixou em alerta, além de curioso, seria ele um ninja? - Mas eu posso ficar te devendo uma - Eu disse - Se você me contar por que esconde um lâmina em seu braço - Minha expressão amigável se fechava, mudando o clima do local.  
Yuya:
[RP] "Aliados"? Hp10HP: 450/450
[RP] "Aliados"? Chackr10CH: 400/400

Equipamentos:
Considerações:
Dori
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RP] "Aliados"? Right_bar_bleue

Mensagens : 296
Pontos por atividade : 349
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] "Aliados"? Empty Re: [RP] "Aliados"?

Mensagem por Hoshikaze Isawaga Qua Ago 15, 2018 8:29 pm

Aliados?
WHO AND WHAT WE ARE

I sawaga achou muito curioso o fato o jovem perceber a lâmina que estava escondida sobre a manga da camisa, talvez ele fosse um ninja perceptivo ou algo do gênero. O aperto de mão se prolongou enquanto a conversa se firmava. Isa olhou para o braço direito que estava estendido e também onde guardava a lâmina: _ Ah, me desculpe... Eu sou um shinobi da aldeia. - No momento em que finalizou a frase seu braço bambeou com o aperto de mão, a lâmina escorreu suavemente pela manga e sua ponta tocou parte do braço do jovem a sua frente, no mesmo momento em que ela escorregava o aperto de mão pareceu se firmar mais, talvez porque Isawaga sentia a lâmina escorrer e acabou esboçando essa reação automática. Tudo aconteceu muito rápido que ele nem teve tempo de parar o avanço de sua ferramente ninja. Logo após a ação ter sido concluída Isa recuou o aperto de mão e ergueu seu braço fazendo com que a lamina se escondesse em sua vestimenta mais uma vez: _ Ah, droga! Você está bem? - Sua ponta era muito fina e certamente teria deixado rastro de sangue no equipamento, mesmo que não fosse nada tao alarmante, ele pareceu se preocupar com o companheiro que acabara de conhecer.





All status: full; Bolsa Ninja: Full;

Considerações finais:
* Vestimenta: Roupa rotineira de um dia normal. Calça larga e camiseta de manga longa. Anda sempre com a lâmina retrátil escondida na manga direita.  
* Quando ele sentiu a lâmina escorrer pelo braço ele firmou o aperto de mão, impedindo que teu braço se afastasse. Como o equipamento ta escondido na roupa, não tinha como teu personagem ter visto a arma e nem muito menos ver ela escorregando por baixo da roupa.  





Hoshikaze Isawaga
Hoshikaze Isawaga
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RP] "Aliados"? Right_bar_bleue

Mensagens : 109
Pontos por atividade : 145
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] "Aliados"? Empty Re: [RP] "Aliados"?

Mensagem por Dori Qua Ago 15, 2018 8:45 pm

[RP] "Aliados"? C52eb9e91c3b2458e348badedfa8d045

"Aliados"?


Não fingi que não doeu, apesar de ter sido somente um pequeno corte, soltei um pequeno gemido de dor e rapidamente tirei a mão. A dor foi só momentânea, mas eu que era um garoto desconfiado não pude deixar de me perguntar - Será que isso foi sem querer mesmo? Se ele é um shinobi da vila não deveria haver motivos para querer me fazer mal... Será que eu não o respondi corretamente? - Pensei enquanto encarava a lâmina com sangue. Se eu já estava desconfiado daquele garoto, agora estava ainda mais.

- Bom... Creio que não te devo mais nada... Estamos quites... - Tentei disfarçar a minha falta de confiança. - Meu nome é Dori, acredito que sejamos aliados, não é? -


Yuya:
[RP] "Aliados"? Hp10HP: 400/450
[RP] "Aliados"? Chackr10CH: 400/400

Equipamentos:
Considerações:
Dori
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RP] "Aliados"? Right_bar_bleue

Mensagens : 296
Pontos por atividade : 349
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] "Aliados"? Empty Re: [RP] "Aliados"?

Mensagem por Hoshikaze Isawaga Qua Ago 15, 2018 9:08 pm

[RP] "Aliados"? 982811353c928dd00c8f18202706304f
Aliados?
WHO AND WHAT WE ARE

S eus pensamentos foram contaminados por uma onda de negatividade, e esse teor negativo parecia se transformar em uma voz dentro de sua mente: _ Eu gosto de sacrifícios, Isawaga... Eu me alimento da dor alheia, do desespero das pessoas quando a morte arromba a porta de sua casa sem pedir permissão. Esse jovem na sua frente teve o sangue espetado pelo instrumento do sacrifício, sua alma não pertence mais a ele. - A voz do rapaz chamou atenção de Isa, que por sua vez acabou acordando do delírio parcial que teve. Respondeu sua pergunta em voz baixa e calma, como costumava ser em todas as ocasiões: _ A única forma de sabermos se somos aliados é fazendo uma missão juntos. - Acenou com a mão para que lhe acompanhasse e passou a andar, provavelmente iria ao gabinete pedir por uma missão.



All status: full; Bolsa Ninja: Full;

Considerações finais:
* Vestimenta: Roupa rotineira de um dia normal. Calça larga e camiseta de manga longa. Anda sempre com a lâmina retrátil escondida na manga direita.  





Hoshikaze Isawaga
Hoshikaze Isawaga
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RP] "Aliados"? Right_bar_bleue

Mensagens : 109
Pontos por atividade : 145
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] "Aliados"? Empty Re: [RP] "Aliados"?

Mensagem por Dori Qua Ago 15, 2018 9:16 pm

[RP] "Aliados"? C52eb9e91c3b2458e348badedfa8d045

"Aliados"?


A ideia de sair para realizar uma missão com aquele indivíduo não me parecia agradável à um primeiro olhar, mas era como se tivesse algo nele que me chamasse, como se minha intuição me mandasse segui-lo. De fato, estava ansioso por uma missão, e estava ansioso para ver no que isso iria dar.

Sem demora, segui Zender.

Yuya:
[RP] "Aliados"? Hp10HP: 400/450
[RP] "Aliados"? Chackr10CH: 400/400

Equipamentos:
Considerações:
Dori
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RP] "Aliados"? Right_bar_bleue

Mensagens : 296
Pontos por atividade : 349
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] "Aliados"? Empty Re: [RP] "Aliados"?

Mensagem por Dori Qua Ago 15, 2018 9:16 pm

RP FINALIZADO
Dori
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RP] "Aliados"? Right_bar_bleue

Mensagens : 296
Pontos por atividade : 349
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[RP] "Aliados"? Left_bar_bleue0/0[RP] "Aliados"? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] "Aliados"? Empty Re: [RP] "Aliados"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos