2.1 Bijuus
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2.1 Bijuus
Bijuus
INFORMAÇÕES GERAIS
- Os Bijuus no Dimension Naruto só podem ser adquiridos através de eventos ou retirados de um Jinchuuriki;
- A Juubi está indefinidamente banida;
- As Bestas fornecem uma enorme quantidade de chakra para seu portador, mas o controle é dado somente àqueles que as dominam;
- Para aqueles que não têm seu Bijuu dominado, só poderão liberá-los através da "fúria" ou desmaio.
- Os jutsus que são ganhos (e não entram na ficha) são o Tailed Beast Telephaty, a Bijuudama, o Chakra Transfer Technique e o Chakra Arms. Todo o resto deve ser comprado.
- Após extrair a Bijuu de um portador, ele morrerá após 2 posts ou imediatamente, caso queira;
- Só é possível selá-los (sem contar um hospedeiro, novo Jinchuuriki) no Kohaku no Jōhei (apenas um);
- Cada Bijuu fornece ao portador habilidades especiais e diferentes quantias de Chakra;
- Após 7 dias do ganho da Bijuu, o usuário será conhecido mundialmente, facilitando caçadas;
- Não é possível ser genin e ter uma Bijuu;
- Caso o Jinchuuriki morra, a bijuu é morta e o usuário a perde, vindo a ser liberada no ON futuramente (narradores);
- O Jinchuuriki precisa realizar ao menos uma ação em On a cada 7 dias para manter a besta.
QUANTIAS DE CHAKRA
- O usuário poderá acessar o chakra de duas formas: pedindo ao Bijuu ou liberando caudas. Em ambos os casos a quantia é livre, mas não pode ultrapassar o máximo que a Bijuu tem. Se não restar nada, é impossível se transformar por completo;
- Liberando caudas, alguma quantia tem de existir, não sendo menor que 10% do total.
- Caso o usuário não domine a besta, a única forma é perder o controle próprio ou desmaio, sendo seu jogo influenciado pela fúria que o chakra carrega consigo; e
- Pode-se obter uma quantia com base no número de caudas:
BIJUU __CHAKRA ICHIBI 600 NIBI 800 SANBI 1000 YONBI 1200 GOBI 1400 ROKUBI 1600 SICHIBI 1800 HACHIBI 2000 KYUUBI 2200ATRIBUTOS E HABILIDADES
As Bijuus propiciam atributos específicos quando o Jinchuuriki acessa o chakra besta - não é necessário descrições nos posts. Existem algumas divisões e ganhos:
- Versão 1: É quando o chakra envolve o usuário, mas não o limita em nada, apenas conferindo mais força, velocidade e resistência, aumento de +1 em velocidade. A tabela de dano sofre uma alteração para +100;
- Versão 2: O usuário torna-se extremamente resistente e perigoso, entretanto sua maior desvantagem é não conseguir usar jutsus próprios (como um Ransengan). Há um aumento em +2 na velocidade, não sofrendo danos por ataques inferiores a rank A. O dano acresce em +300;
- (Kyuubi) Modo Controlado 1: Diferente da versão anterior, o usuário preserva tudo de si, ganhando uma velocidade incrível (+2 pontos) e força idem (+250 de dano). É necessário pegar 10% do chakra da Kyuubi para ativar o modo, não podendo ser inferior a 220 pontos, possuindo duração de 2 posts;
(Kyuubi) Modo Controlado 2: Semelhante ao Modo 1, mais atributos são ganhos. Velocidade acresce em +3 e força continua a mesma. É necessário pegar 20% do chakra da Kyuubi para ativar o modo, não podendo ser inferior a 440 pontos, possuindo duração de 1 post; e- Liberação Completa: O dano é aumentado em +400 para quaisquer golpes; ataques insignificantes não afetam o usuário.
Observação: Os bônus e atributos ganhos com a transição de um modo/versão para outro não são acumulativos.
A seguir consta uma tabela de habilidades intrínsecas que o portador recebe.
- TABELA DE HABILIDADES:
Observação: Não necessitam de acesso direto com o chakra da besta ou coisa parecida.
- Ichibi: É possível manipular areia duas vezes por turno, com o elemento magnetismo, desde que cada uso não ultrapasse 15 metros de tamanho (raio de 100 metros para seu uso);
- Nibi: Uso exclusivo de chamas azuis que aumentam danos com Katon em +150 pontos;
- Sanbi: Produção de corais que dominam as vítimas;
- Yonbi: O usuário recebe o elemento secundário Youton, além dos primários doton e katon, podendo criar e manipular lava duas vezes por turno desde que cada uso não ultrapasse 15 metros de tamanho em uma área de 100 metros;
- Gobi: É ganho a Liberação de Vapor, futton, assim como katon e suiton;
- Rokubi: A possibilidade de criação de jutsus com ácido é adquirida, além de poder produzir ácido normalmente;
- Nanabi: O portabor poderá voar liberando asas da Chomei, 7 caudas e liberar escamas brilhantes pelo corpo, podendo também criar técnicas;
- Hachibi: O acesso a tinta como utilidade ninja é conseguido, podendo criar e manipular duas vezes por turno com um limite de 15 metros de tamanho em uma área de 100 metros.
- Kyuubi: É possível sentir emoções negativas com a habilidade adquirida, Negative Emotions Sensing. Tem uma regeneração acelerada, curando ferimentos não mortais facilmente, ou seja, recuperar feridas superficiais, mas nunca o HP.
CÉLULAS DAS BIJUUS
- As células só poderão ser aplicadas por um ninja médico;
- O portador deve colocar dentro da ficha o template da sua respectiva Bijuu e enunciar em algum lugar que se trata das células;
- O usuário que possui as células não poderá nem precisará dominá-la, ao invés disso saberá usá-las, sendo levemente influenciados pelas emoções negativas;
- Só poderá ter acesso a metade das caudas, se possui as células de Kurama, por exemplo, poderá abrir até a quinta cauda;
- O jogador tem acesso a metade do chakra total do Bijuu; e
- Ichibi não terá células.
Makoto- Chūnin - Konoha
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Ficha Shinobi
HP:
(650/650)
Chakra:
(400/400)
[NPC] Experiência:
(0/0)
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