Ficha de Personagem - Uchiha Kinsane
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Ficha de Personagem - Uchiha Kinsane
Personagem - Geral
Nome: Uchiha Kinsane
Idade: 10 anos
Sexo: Masculino
Peso: 46 kg
Altura: 1, 53m
Aldeia: Konohagakure
Alinhamento Moral: Caótico/Neutro
Clã|Habilidade: Uchiha
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Katon
Elementos: KatonAparência Física:
Sua característica que mais chama a atenção é sua jovialidade. Com apenas 10 anos pode-se dizer que ele não é muito alto e um corpo um tanto quanto franzino, com mais ossos que músculos. Tem muitas das características típicas dos Uchiha, como a cor de seu cabelo e olhos, ambos pretos. Costumeiramente se veste com roupas advinda de sua família, uma blusa sem mangas azul, carregando o símbolo Uchiha nas costas, um short da mesma tonalidade assim como seus sapatos. Sua blusa tem um alongamento na parte traseira que faz com que ela cubra um tanto do short. Suas pernas são escondidas por faixas enroladas no seu comprimento, algo usual entre ninjas. Usa luvas de dedos abertos e longas até o cotovelo, de cor preta. Carrega um olhar confiante e convencido, muitas vezes causando uma primeira impressão duvidosa naqueles mais orgulhosos.
Descrição Psicológica:
Desde tenra idade sempre se mostrou um indivíduo curioso e explorador. Não se interessava por muitas das brincadeiras das outras crianças ou mesmo àquelas que lhe eram esperadas com seus pais e seus arredores, sempre preferindo a contemplação. Gosta de observar, estudar, perceber cada pequena coisa que há de se perceber em uma cena, tentar dissolve-la em seus elementos mais básicos. Tem uma sede de conhecimento avassaladora e esta ambição por conhecer e aprender sempre mais tornou-se sua principal forma de viver a vida, sempre tentando extrair o máximo proveito daquilo ao seus arredores. Enquanto muitos ninjas e estudantes estão ansiosos para entrar em um combate e se mostrar mais poderoso que o oponente Kinsane vê a situação de forma mais ampla. É um estrategista por natureza e dá um grande valor a eficiência e eficácia na hora da realização de uma tarefa, missão, treino, seja o que for. Não se opõe as amizades mas tem a noção de que não muitas pessoas compartilham de sua visão de mundo, tornando a empatia algo um tanto complicado e o desinteresse na relação logo começa a crescer. É extremamente determinado e focado nos seus próprios objetivos, algo que pode ser um problema se algum dia uma amizade ou uma tarefa forem em conflito com os mesmos. Um exemplo disto seria uma missão de destruição de um arquivo, ou laboratório, no qual ele certamente optaria por resgatar o máximo do conhecimento possível ao invés de priorizar sua missão, evidenciando um certo egocentrismo. Não é apegado a todo aquele orgulho e tradição dos Uchiha, não achando o meio que nasceu ou a posição que ocupa algo especial: para ele se destacar e ser o melhor que conseguir não é uma questão de coisas como família ou história, é uma questão de aplicação e foco. Em relação aos seus próprias técnicas e as que encontra no seu caminho costuma ter uma natureza inquisitiva, conhecer a técnica não é o bastante sempre procurando descobrir exatamente seu funcionamento, aplicações diferentes e sua genealogia. O mesmo pensamento se aplica ao uso de seu corpo em combate: lutar pode ser uma arte mas é sem dúvida uma ciência, com todas suas variáveis e detalhes, conservação de energia e eficiência no movimento. Claramente, este fascínio pelo funcionamento do mundo e o potencial das coisas ao seu redor lhe dão uma vocação para as ciências e certa falta de paciência para outros indivíduos menos intelectuais ou aplicados. Não se pode dizer que Kinsane é frio, não sendo raro seus sorrisos ou demonstrações de sentimento, mas tem grande dificuldade de criar uma amizade verdadeira, sempre carregando implicâncias e ressalvas sobre os demais. Em ocasiões de maior estresse físico e mental, como missões e combates, assume um semblante sério e estoico já que assume uma postura tática e analítica da situação, confiando em sua inteligência mais que sua força bruta. É um grande 'sabichão', corrigindo informações erradas de outros e abraçando oportunidades de demonstrar suas próprias capacidades: um colega não tão agradável em uma sala de aula. Apesar disto tudo, quando conhece alguém que de fato mostra saber mais que ele carrega uma enorme quantidade de respeito e estima por esta pessoa, como no caso de um professor ou um sensei.
Conhecimentos em On:História:
Uchiha Kinsane nunca foi um indivíduo qualquer. Nascido dentro da família Uchiha teve o ensinamento e doutrina do clã ensinada-lhe desde pequeno mas jamais conseguiu dar a atenção que demandavam para tais tópicos. Kinsane tinha uma grande dificuldade de se relacionar com outras pessoas, principalmente porque a maioria das pessoas não conseguia entender com sua mente funcionava. Os adultos lhe dirigiam como fariam a uma criança qualquer, coisa que não era devido a sua inteligência aguçada, não conseguindo se comunicar propriamente, e as outras crianças agiam de acordo com suas idades, tornando difícil a interação para o jovem. Era comum encontra-lo sozinho, fosse em um jardim, em uma praça ou no meio de um bosque ele sentava e ficava horas contemplando o local, os olhos correndo loucamente por todos os detalhes da figura.
Sua natureza inquisitiva e brilhante se mostrava uma vantagem muitas vezes, fosse quando começou seus estudos ou quando tentavam lhe ensinar uma nova habilidade mas também trouxe malefícios. Desde que nasceu sua mente acelerada e peculiar lhe manteve em um estado de alerta constante, dificilmente conseguindo relaxar. Quando bebê era uma tarefa penosa coloca-lo para dormir e conforme foi crescendo mais comum se tornou encontrar o garoto zanzando pela casa de madrugada. Foi examinado por médicos mas nenhuma conclusão foi encontrada, deixando-os apenas com o palpite educado de que a forma que sua mente era que o fazia tão inteligente era também a causa de nunca conseguir descansar ou deixar algo passar desapercebido. Isso tornou-se um problema rápido em sua infância causando repercussões em sua alimentação, seus exercícios e sua relação com os demais, fosse por uma irritabilidade presente naquele mal-dormido ou pelo desregulamento de seus relógios biológicos. A situação tornou-se crítica ao ponto de no seu aniversário de 8 anos ter membros mais influentes do clã induzi-lo ao sono com Genjutsus e outras técnicas. Finalmente, após um longo repouso e a volta de sua capacidade de raciocínio plena lhe ensinaram uma série de técnicas de respiração e meditação que se tornariam sua única forma de conseguir atingir o sono. Devido a estas dificuldades acabou por se tornar um jovem um tanto quanto magro e com olheiras constantes, embora estas já não sejam tão fortes desde que adotou esta nova rotina de meditação.
Quando tinha 9 anos, sua curiosidade tomou o melhor de si. Já havia explorado os interiores da mansão Uchiha em sua totalidade assim como seus arredores. Conheci o nome de cada planta ou animal da propriedade e tinha dificuldade de encontrar pessoas com quem conversar e aprender, assumindo uma postura de tédio constante. Foi quando teve uma ideia. Seu pai saíria para uma missão na calada da noite e deveria retornar em 3 dias. Nunca tinha pisado fora da vila e tinha apenas uma fantasia grandiosa de como seria o mundo e quantas coisas este lhe reservava quando crescesse. A ansiedade foi maior que a paciência, é claro, e escondeu-se dentro de uma carroça que seu pai e sua equipe foram designados de escoltar até uma região vizinha. Lembra-se com clareza de ver apenas uma fresta de luar entrando por dentro das cortinas da carroça, o cheiro de arroz e temperos da carga com quem dividia espaço e o balançar do transporte ao atingir imperfeições da estrada. Acabou por adormecer como há muito não fazia, embriagado pela expectativa de descoberta. Entretanto, nesta primeira noite de viagem as coisas já saíram do controle.
Caminhavam por uma estrada cercada por duas altas colinas, formando uma pequena fenda pela qual o caminho se desenhava. Conforme se aproximaram os demais já estavam em alerta e quando finalmente ouviram o tintilar de metais o combate se iniciou: era uma emboscada de bandidos e estavam cercados por todos os lados. Até então, Kinsane não estava acordado e não tinha noção alguma do que estava acontecendo embora os ninjas que escoltavam o transporte batalhavam ferozmente tentando proteger a carga e o colcheiro. Apenas quando de súbito um corpo caiu pelo teto da carroça encima de Kinsane que ele acordou em um susto, já sujo de sangue. Ao olhar para fora viu o que acontecia e a ansiedade tomou conta de si, os pensamentos trabalhando a mil. Tentava pensar no que faria e quando decidiu pular da carroça a mesma começou a se movimentar. Olhando para trás o seu olhar cruzou com o de seu pai que finalmente percebeu sua presença, agora cada vez mais distante. O mesmo começou uma investida ferrenha atrás da carroça e quando finalmente alcançou a condução atingiu o motorista com uma shuriken. Só que isto também fez com que a carroça perdesse totalmente qualquer tipo de controle começasse a se chocar contra o terreno, em uma disparada reta: estava correndo direto para um desfiladeiro. O pai de Kinsane tentou alcança-lo mas os cavalos desesperados já estavam indo rápido demais, tornando a tarefa impossível. Diante daquilo tudo Kinsane percebeu que iria morrer caso não fizesse nada e começou a tentar formar um plano, uma forma de pular da carroça sem morrer esfolado pelo atrito com o chão. A mente trabalhando e a angústia aumentando em seu peito deram vazão a uma nova descoberta: seu Sharigan despertou. Com o despertar do Sharingan as possibilidades pareceram mais claras, tudo pareceu mais possível. Fazendo uso de algumas cordas presentes dentro da carroça amarrou-se pela cintura com um nó forte e deixou uma ponta da corda livre. Com esta fez um laço, o mais rápido que conseguia no desespero daquela situação e conforme sentia o chão sumir debaixo do pé dos cavalos arremessou o laço que prendeu-se em uma pedra pontuda. Sentiu a corda estalar em suas costas e o arder da mesma apertando em sua cintura e espremendo seus órgãos mas tinha parado de se mexer. Quando conseguiu respirar após alguns segundos olhou em volta e viu-se pendurado na encosta do desfiladeiro. O alívio começou a apoderar-se mas logo some quando a corda arrebenta e começa a cair uma altura de 15 metros. Com o sharingan ainda ativo mexeu seu corpo como podia e tentou agarrar no máximo de protuberâncias possíveis durante sua queda, tentando diminuir sua velocidade e sobreviver. Após isso apenas apagou.
No final das contas ele sobreviveu, seus reflexos enaltecidos pelo Sharingan foram o suficiente para desviar da maioria dos danos fatais e não ter nenhum dano permanente. Entretanto a recuperação foi longa: quatro costelas quebradas, um pulmão perfurado, uma clavícula quebrada e uma série de dentes de leite perdidos. Recebeu o que poderia chamar de a maior bronca possível, se já não estivesse de coração leve do repouso constante devido as suas enfermidades e a descoberta do Sharingan. Já estava decidido apesar dos problemas que ele deveria seguir o caminho ninja, que sua aptidão era notável e ele mostrou-se intrigado justamente pelas tarefas de um ninja. Começou um ensinamento formal com seu pai, durante muito tempo teórico devido a seus ferimentos onde aprendeu um pouco sobre tudo, focando principalmente na ciência. Quando adentrou a academia ninja já era um garoto intelectual e com certa experiência prática, convencido por seus conhecimentos e seu destaque entre os seus semelhantes não foi considerado a melhor companhia mas teve alguns momentos agradáveis com seus colegas de sala. Agora com um caminho definido deseja descobrir tudo que puder sobre o mundo e a arte shinobi, tornando-se o mais sábio possível.Construção do Personagem
- Perícias:
Prodígio
Valor Numérico: -3
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais para desenvolver suas habilidades.
Influência: Há uma redução de pontos para as demais perícias em um, exceto para as de um único ponto e para esta perícia, estas permanecem com o mesmo valor, ainda assim não garantindo ao usuário a obtenção de mais de uma perícia que o conceda atributos adicionais. Poderão adquirir uma proficiência extra e quatro técnicas a mais na ficha.Cientista
Valor Numérico: -2 [-1 Prodígio]
Descrição: Incontáveis cadáveres foram utilizados para que o usuário conseguisse chegar ao nível de conhecimento que tem: mais desumano que o ato em si, só as técnicas derivadas dos sacrifícios. Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Influência: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros. Possuem duas regras específicas, aqui e aqui.
- Desvantagens:
Convencido
Valor Numérico: -1
Descrição Dificilmente aceita conselhos de outros ou dá valor aos planos formulados por outros. Acredita que está certo na maioria das vezes e tenta impor sua visão das coisas e convencer os demais de sua própria proeza. Dificuldade de relacionamento com seus pares de temperamento mais forte.Curioso
Valor Numérico: -1
Descrição Jamais consegue recusar a oportunidade de conhecer algo novo ou adquirir um novo saber, não importa o que aconteça. É capaz de desobedecer o plano para uma missão ou deixar suas outras prioridades de lado quando diante da possibilidade de se aprender algo e dificilmente é persuadido a deixar sua ambição.Dor crônica - coluna
Valor Numérico: -2
Descrição Devido a ferimentos do passado o personagem tem a região da sua coluna dolorida. Esforços contínuos ou longos períodos de esforços, como uma caminhada ou ativamente tentando vencer algo através de força bruta, geram dor após algum tempo e podem dificultar a mobilidade do mesmo. Repousar em lugares desconfortáveis pode ter o mesmo efeito e a manutenção da dor é uma questão importante para o Shinobi com essa condição.
HP: 450/450
Chakra: 600/600Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Velocidade: 1
Inteligência: 1
- Proficiências:
Mestre dos Selos
Descrição: Você treinou muito! Com resultado de seu esforço você masterizou sua forma de executar selos.
Influência: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.Elementos & Jutsus
- Elementos:
Katon
- Jutsus:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.Jutsus KatonKaton: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.Jutsus BásicosBunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
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- Codes:
Última edição por Kinsane em Seg Dez 04, 2017 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Kinsane- Estudante da Academia
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Re: Ficha de Personagem - Uchiha Kinsane
A database pode ser encontrada clicando aqui. Lá encontrará todas as vossas técnicas já regradas.
Sim, você tem direito ao Katon dos uchihas, sobre a pericia Prodigio, ela não te da 4 técnicas e sim 4 slots de tecnicas a mais na ficha(existe um numero maximo de técnicas para cada personagem e ser prodigio aumenta esse limite)
Sobre a primira desvantagem, eu aprovo, já a segunda, nem tanto, não esta clara e com os efeitos descritos não chega nem perto de valer 3 pontos.
Sim, você tem direito ao Katon dos uchihas, sobre a pericia Prodigio, ela não te da 4 técnicas e sim 4 slots de tecnicas a mais na ficha(existe um numero maximo de técnicas para cada personagem e ser prodigio aumenta esse limite)
Sobre a primira desvantagem, eu aprovo, já a segunda, nem tanto, não esta clara e com os efeitos descritos não chega nem perto de valer 3 pontos.
'Jow- Genin - Konoha
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Ficha Shinobi
HP:
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Chakra:
(0/0)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Re: Ficha de Personagem - Uchiha Kinsane
Editado! Obrigado!
Kinsane- Estudante da Academia
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Reputação : 0
Re: Ficha de Personagem - Uchiha Kinsane
- As proficiências são adquiridas posteriormente por meio das aventuras.
- Nas desvantagens, substitua as descrições por estas aqui:
- Falta um ponto em desvantagem para completar o saldo.
- Nas desvantagens, substitua as descrições por estas aqui:
Convencido
Valor Numérico: +1
Descrição: Dificilmente aceita conselhos de outros ou dá valor aos planos formulados por terceiros. Acredita que está certo na maioria das vezes e tenta impor sua visão das coisas e convencer os demais de sua própria proeza. Possui necessidade excessiva de ser admirado pelos outros e um desdém e falta de empatia para com outros. O convencido é diferente daqueles que têm um forte senso de autoconfiança; as pessoas convencidas geralmente se valorizam sobre outras na medida em que ignoram os sentimentos e desejos dos outros e esperam ser tratados como superiores, independentemente do seu status ou conquistas reais. Além disso, podem exibir egos frágeis, uma incapacidade de tolerar a crítica e uma tendência a desprezar outros na tentativa de validar sua própria superioridade.
Influência: Nos momentos em que precisa demonstrar seu convencimento, perde-se 1 Ponto em Inteligência.
- Código:
[quote]Convencido
[b]Valor Numérico:[/b] +1
[b]Descrição:[/b] Dificilmente aceita conselhos de outros ou dá valor aos planos formulados por terceiros. Acredita que está certo na maioria das vezes e tenta impor sua visão das coisas e convencer os demais de sua própria proeza. Possui necessidade excessiva de ser admirado pelos outros e um desdém e falta de empatia para com outros. O convencido é diferente daqueles que têm um forte senso de autoconfiança; as pessoas convencidas geralmente se valorizam sobre outras na medida em que ignoram os sentimentos e desejos dos outros e esperam ser tratados como superiores, independentemente do seu status ou conquistas reais. Além disso, podem exibir egos frágeis, uma incapacidade de tolerar a crítica e uma tendência a desprezar outros na tentativa de validar sua própria superioridade.
[b]Influência:[/b] Nos momentos em que precisa demonstrar seu convencimento, perde-se 1 Ponto em Inteligência.[/quote]
Curioso
Valor Numérico: +1
Descrição: Jamais consegue recusar a oportunidade de conhecer algo novo ou adquirir um novo saber, não importa o que aconteça. É capaz de desobedecer o plano para uma missão ou deixar suas outras prioridades de lado quando diante da possibilidade de se aprender algo e dificilmente é persuadido a deixar sua ambição.
Influência: Não consegue deixar de saciar a qualquer curiosidade que lhe venha a mente, seja em batalha ou em missão.
- Código:
[quote]Curioso
[b]Valor Numérico:[/b] +1
[b]Descrição:[/b] Jamais consegue recusar a oportunidade de conhecer algo novo ou adquirir um novo saber, não importa o que aconteça. É capaz de desobedecer o plano para uma missão ou deixar suas outras prioridades de lado quando diante da possibilidade de se aprender algo e dificilmente é persuadido a deixar sua ambição.
[b]Influência:[/b] Não consegue deixar de saciar a qualquer curiosidade que lhe venha a mente, seja em batalha ou em missão.[/quote]
Dor crônica - coluna
Valor Numérico: +1
Descrição: Devido a ferimentos do passado o personagem tem a região da sua coluna dolorida. Esforços contínuos ou longos períodos de esforços, como uma caminhada ou ativamente tentando vencer algo através de força bruta, geram dor após algum tempo e podem dificultar a mobilidade do mesmo. Repousar em lugares desconfortáveis pode ter o mesmo efeito para o Shinobi com essa condição.
Influência: Sempre que estiver numa situação em que a desvantagem atrapalhe, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como lidou com a dor. Não há correção.
- Código:
[quote]Dor crônica - coluna
[b]Valor Numérico:[/b] +1
Descrição: Devido a ferimentos do passado o personagem tem a região da sua coluna dolorida. Esforços contínuos ou longos períodos de esforços, como uma caminhada ou ativamente tentando vencer algo através de força bruta, geram dor após algum tempo e podem dificultar a mobilidade do mesmo. Repousar em lugares desconfortáveis pode ter o mesmo efeito para o Shinobi com essa condição.
[b]Influência:[/b] Sempre que estiver numa situação em que a desvantagem atrapalhe, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como lidou com a dor. Não há correção.[/quote]
- Falta um ponto em desvantagem para completar o saldo.
Itto- Genin - Konoha
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Mensagens : 201
Pontos por atividade : 258
Reputação : 1
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
[NPC] Experiência:
(0/0)
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