Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NPC] Ferreiro

Ir para baixo

[NPC] Ferreiro Empty [NPC] Ferreiro

Mensagem por Itto Sex Dez 15, 2017 12:13 am

[NPC] Ferreiro OpQYAU2


Loja: Nada na casa sugere um estabelecimento comercial: não tem a fachada de treliça característica das lojas, nem mercadorias expostas. Dentro, um único aposento de terra batida parece constituir a cozinha e a oficina de trabalho, mais para o fundo. À direita, em plano pouco mais elevado, há um aposento forrado de tatami que parece ser a loja propriamente dita, e pendendo do teto, na divisa com os fundos, nota-se os indefectíveis festões de palha do cerimonial xintoísta.

NPC: Kosuke é um mestre na arte de moldar o metal que reside em uma remota área montanhosa.

Este experiente ferreiro possui um olhar penetrante, comum em profissionais desse ramo. Ademais é um senhor rústico, reservado e geralmente ríspido, numa primeira impressão, devido ao seu imperioso senso de responsabilidade. No entanto, pode ser verdadeiramente aprazível e cortês com quem conhece ou quem acredita ser digno de confiança.

O sábio Kosuke também é moralizador; Acreditando que a vingança é um esforço infrutífero e que só resulta em maldição para o próprio vingador. Ele valoriza muito as relações com os outros; Apesar de devotar toda a sua vida ao seu comércio, sua dedicação sincera ao ofício, à custa de tudo o mais não é vista pelo artesão como um exemplo a seguir. Reconhecendo os próprios erros, ele apresenta sua vida como um conto cauteloso para os demais, transmitindo sucintamente sua admoestação através da expressão: "Não se torne como eu".

Sendo um ferreiro apaixonado, o mesmo escolhe criar e reparar os equipamentos dos seus clientes antes de sucumbir à velhice.

Kosuke não possui habilidades sobrenaturais ou proeza física, mas sim uma habilidade quase lendária no campo de forjar, blindar e engenharia. Considerado como um dos, se não o maior ferreiro em todo o mundo durante o seu auge. Ele já forjou incontáveis armas e equipamentos em geral para a realeza, ninjas e samurais de elite e até mercenários.

Informações:
Itto
Itto
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[NPC] Ferreiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NPC] Ferreiro Right_bar_bleue

Mensagens : 201
Pontos por atividade : 258
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[NPC] Ferreiro Left_bar_bleue0/0[NPC] Ferreiro Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[NPC] Ferreiro Left_bar_bleue0/0[NPC] Ferreiro Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[NPC] Ferreiro Left_bar_bleue0/0[NPC] Ferreiro Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos