Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registro Shinobi; Yuri.

2 participantes

Ir para baixo

Registro Shinobi; Yuri. Empty Registro Shinobi; Yuri.

Mensagem por Pearl Qua Ago 15, 2018 8:54 pm



BORN TO
MAKE HISTORY

Nome: Yuri Plisetsky.
Idade: 16 anos.
Sexo: Masculino.
Peso: 50kg.
Altura: 1,63m.
Aldeia: Kirigakure no Sato.
Alinhamento Moral: Bom/Caótico.
Signo: Pisciano.
Tipo Sanguíneo: O-
Kekkei Genkai: Futton.
Rank Atual: Genin.
Maior Rank: Genin.
Elemento de Afinidade: Suiton.
Elementos: Suiton, Katon, Futton.

Aparência Física:

Esguio; Preciso; Sério.

Provavelmente as características mais marcantes de Yuri. Adaptado à dança clássica mantém seus movimentos suaves e concisos, extremamente elegantes, mesmo no dia a dia. Apesar disso é geralmente visto com um semblante rijo e agressivo, contrastando sua aparência delicada.
Seus fios loiros são mantidos constantemente aparados à altura do ombro, quase sempre presos em um coque frouxo para prática de atividades físicas para não atrapalhar seus movimentos ou a visão adequada do campo de batalha. Quando soltos emolduram seu rosto infantil cobrindo parcialmente os olhos verdes, que se destacam pela pele alva. Apesar de não apresentar grande intimidação física, seu olhar - quase sempre de cenho franzido - é capaz de fazer até o mais corajoso dos guerreiros hesitar em encará-lo.
Para suportar o frio da Névoa Yuri geralmente carrega casacos pesados, preferencialmente com capuzes para proteger-se das constantes chuvas de seu país natal. Mesmo assim acaba por chamar atenção devido ao seu gosto pouco usual por estampas e tecidos um tanto quanto chamativos e excêntricos, e por isso foi orientado na Academia Ninja a maneirar nas vestimentas durante missões para se adaptar melhor ao ambiente.

Descrição Psicológica:

Determinado; Explosivo; Sentimental.

Explicar o comportamento do pequeno herdeiro dos Plisetsky é uma tarefa um tanto quanto complicada. O mais sensato seria começar falando sobre sua ânsia, sua paixão em ser “o melhor”. Não possui interesse algum em se manter entre o ordinário, o comum. Sua necessidade por atenção é imensa, existe uma busca incansável por tornar-se bom o suficiente; para si ou para os outros? Essa é uma questão mais profunda, remota problemas familiares e de personalidade que não seriam adequados ser citados aqui.
Um segundo traço importante é a sua tendência em mostrar-se um tanto quanto… Agressivo. Se envolveu em brigas durante toda a sua vida, e está sempre cuspindo xingamentos e pragas para todos ao seu redor. Isso o torna extremamente difícil de lidar, muito menos criar qualquer tipo de afeição. Sempre sério, pouco receptivo. Aceita críticas apenas daqueles que julga serem superiores o bastante para orientá-lo, e assim atingir o seu objetivo de alcançar a perfeição.
Mas o problema de Yuri é que ele sente, sente até demais. Sua raiva descontrolada e aparente apatia aos sentimentos alheios disfarça apenas a sua imaturidade e falta de tato ao lidar com emoções. Se descontrola não por odiar a tudo e a todos, e sim por não saber agir diante de situações simples e banais. Nas raras vezes em que abaixa sua guarda e permite que alguém se aproxime é possível vê-lo como o garoto sensível e amável que realmente é.
Isso até que perca a paciência e comece a berrar sobre qualquer coisa que vier a cabeça.

Conhecimentos em On: Básico Adquirido na Academia; História e Localização de Kirigakure no Sato; Suiton; Katon; Futton.

História:

Ah, um clássico. Filho de pais shinobis, teve pouquíssimo contato com qualquer um dos dois durante toda a sua vida. Sempre distantes e ocupados, trataram de colocar o filho na Academia Ninja assim que possível para manter a tradição e a sua Kekkei Genkai viva e ativa.
Foi criado basicamente pela avó, que incentivou o neto a buscar o caminho da dança ainda muito cedo; mais uma vez doutrinado graças aos desejos dos mais velhos. Ela, uma ex dançarina, foi a pessoa que mais conhecia Yuri. Nutria uma relação extremamente íntima com o garoto, que ainda hoje mantém hábitos aprendidos com a avó como forma de mantê-la sempre em sua mente.
Quando esta veio a falecer o jovem não teve suporte ou orientação o suficiente para lidar com a perda e por isso se fechou para o mundo. Sem saber como se portar durante emoções tão fortes como o luto, nasceu o Yuri agressivo e sério que conhecemos hoje em dia.O único resquício de alguma sensibilidade ele mantém com seu gato, Viktor, que lhe faz companhia durante os longos períodos em que fica sozinho em casa.
Durante seu percurso na Academia Ninja fez poucos amigos, era hostil demais para que se aproximassem. Sozinho e irritado, treinava por horas para se aperfeiçoar e provar que era o bom o suficiente, que podia atingir suas metas sem o auxílio de ninguém. Prosseguiu com a dança como hobbie, sua única forma de deixar os sentimentos fluírem, seu refúgio secreto. Mais tarde aprenderia a utilizar tais movimentos em campo de batalha, mas isto já é história para um outro dia.


Última edição por Pérola em Qui Ago 16, 2018 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Pearl
Pearl
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
Registro Shinobi; Yuri. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Registro Shinobi; Yuri. Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Pontos por atividade : 20
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Registro Shinobi; Yuri. Empty Re: Registro Shinobi; Yuri.

Mensagem por Pearl Qui Ago 16, 2018 4:18 pm



Perícias:

Desvantagens:


Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1



Elementos:

Jutsus:

Suiton:

Links Comprobatórios:

Codes:
Pearl
Pearl
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
Registro Shinobi; Yuri. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Registro Shinobi; Yuri. Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Pontos por atividade : 20
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Registro Shinobi; Yuri. Empty Re: Registro Shinobi; Yuri.

Mensagem por Kurt Qui Ago 16, 2018 6:55 pm

k
Kurt
Kurt
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
Registro Shinobi; Yuri. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Registro Shinobi; Yuri. Right_bar_bleue

Mensagens : 398
Pontos por atividade : 465
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Registro Shinobi; Yuri. Left_bar_bleue600/600Registro Shinobi; Yuri. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Registro Shinobi; Yuri. Left_bar_bleue1300/1300Registro Shinobi; Yuri. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Registro Shinobi; Yuri. Left_bar_bleue0/0Registro Shinobi; Yuri. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Registro Shinobi; Yuri. Empty Re: Registro Shinobi; Yuri.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos