Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01. As Vilas

Ir para baixo

01. As Vilas Empty 01. As Vilas

Mensagem por Accel Qui Ago 24, 2017 1:44 pm

01. As Vilas _Naruto_Fanclub_RPG_Map_v2_



Informações gerais

- As vilas só podem ser encontradas através de um mapa escrito, narração precisa ou conhecimento prévio.
- As vilas possuem características climáticas, temporais e geográficas que devem ser consideradas em qualquer aspecto.
- Os cargos altos das vilas serão reconhecidos mundialmente, tais como Espadachins, Sannins, Guardiões, Anciões.
- Cabe ao Kage organizar sua vila, tanto socialmente quanto militarmente.
- Para se tornar nukenin de uma vila, o usuário tem 24 horas para ser impedido. Entretanto, com a permissão do Kage, é possível deixar a vila atual e integrar outra sem se tornar um nukenin.



Vilas & Habitantes;

- Konogakure possui uma extensa floresta a sua volta, só possui portões ao norte, leste e oeste, sendo sul uma grande montanha onde é esculpidos as faces dos Hokages. O clima é úmido, desta forma é quente sob manhã e frio sob a noite. Nascido nesta vila, o jogador é acostumado com qualquer tipo de clima, com exceção de neblina e névoa.

- Sunagakure é reconhecido pelo seus desertos, o clima é muito quente e são propícios a nuvens de areia. Ao redor da vila é uma espécie de muralha, tendo somente uma entrada terrestre ao norte como demonstrado, um longo 'corredor' até o acesso a vila. Nascido nesta vila, o jogador é acostumado com ventos fortes do deserto e calores excessivos.

- Kirigakure é composto por um clima frio, em toda sua extensão e arredores é marcado por uma branda névoa, seus dias são nublado e frio durante todas as horas do dia, é um lugar onde não há chuvas. Nascido nesta vila, o jogador é acostumado com a névoa/neblina presente no país, podendo enxergar melhor que forasteiros em meio a névoa/neblina.

- Kumogakure é composta e rodeada de montanhas, não possui entrada visto que é um vila aberta, porém em altos lugares, como no gabinete, o ar é rarefeito além da baixa pressão. É um lugar de um clima equilibrado, nem quente e nem frio, porém no alto das montanhas é um local receptor de vento fazendo com que projéteis não sejam uma boa opção. Nascido nesta vila, o jogador não será afetado pela altitude e/ou pela neblina, assim sendo, seu corpo não sente a diferença entre depressão e relevos; ou com locais com neblina.

- Iwagakure é reconhecida pelas cadeias de montanhas rochosas que circundam a vila e do país fornecem uma fortaleza natural. A aldeia fica entre uma cadeia de montanhas, composta por pequenas cachoeiras estreitas, com as edificações sendo composta de rochas e pedras; moldada a partir de grandes formações elevados de pedra em estruturas de torres. Muitos de seus edifícios ficam em penhascos conectados por uma rede de pontes. Possui um clima ameno, às vezes úmido, porém bastante calmo. Nascido nesta vila, o jogador é capaz de ficar um longo tempo sem se hidratar, pelo fato de já ter o costume de viver em uma vila com pouquíssima umidade.



Salário



Uma vila é composta por seus ninjas que executam tarefas em troca de dinheiro, fazendo existir um sistema de hierarquia. No fórum, toda semana é possível receber uma quantia com base no rank. No entanto, nukenins e Akatsukis não recebem coisa alguma.

Salário por rank:

Genin: 10.000 ryous
Chūnin: 12.000 ryous
Jōnin: 15.000 ryous
ANBU: 3.000 ryous adicionais
Médicos: 2.000 ryous adicionais
Conselheiros: 5.000 ryous adicionais
Sannin & Similares: 5.000 ryous adicionais

Kages: 25.000 ryous
Accel
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
01. As Vilas Left_bar_bleue0 / 1000 / 10001. As Vilas Right_bar_bleue

Mensagens : 887
Pontos por atividade : 1253
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
01. As Vilas Left_bar_bleue0/001. As Vilas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
01. As Vilas Left_bar_bleue0/001. As Vilas Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
01. As Vilas Left_bar_bleue0/001. As Vilas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos