Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceria - Etherias

Ir para baixo

Parceria - Etherias Empty Parceria - Etherias

Mensagem por Etherias Dom Set 03, 2017 12:10 am

Nome: Etherias
Tema: Fairy Tail
Descrição: O fórum Fairy Tail Etherias visa proporcionar a seu usuário uma experiencia próxima ao RPG clássico na qual o mesmo não apenas deve interpretar seu personagem, como deve desenvolver-se dia a após dia, enfrentando os mais diversos desafios a ele imposto. Com um sistema RPG diferenciado, não são utilizados Lançamento de Dados na confecção de suas ações, para isto possuímos um longo e detalhado sistema que supre esta falta, visando plena e total imparcialidade durante o momento das avaliações.

Os membros podem desenvolver seus respectivos personagens a maneira que desejarem, seguindo o destino que almejarem, e embora o tema abordado seja a animação/mangá Fairy Tail, há plena liberdade para que desenvolvam seu enredo histórico da forma que mais lhe agradarem. Desenvolvendo residências, trabalhando em prol de sua moradia, além de desenvolver e criar negócios e guildas próprias.

Com uma extensa Região, contendo mais de 30 locais a serem explorados, os usuários podem vivenciar sua jornada RPG desbravando e buscando a constante evolução e desenvolvimento como Civil, Mago, Demônios Nascidos do livro de Zeref e humanos que sofreram transformações ao serem consumidos pelos poderes demoníacos dos anteriormente citados. Podendo seguir através de dois rumos, vivendo em harmonia ou em meio a marginalidade, além de servirem o Conselho mago.

Aos reconhecidos agracejamos-lhe com títulos de alta hierarquia sendo os 10 Magos Santos, responsáveis pela ordem, os 9 Portões Demoníacos, portadores do mais destrutivo poder e os 12 Escudos Spriggan, a força de Elite defensora dos interesses do Império Alvarez.

Fairy Tail Etherias dedica-se ao máximo para proporcionar o máximo de divertimento a seus usuários, além de impor o típico desafio que todos os RPG devem conter.

Link: http://etherias.forumeiros.com/
Banner: Parceria - Etherias ASUaeS0
Onde o nosso Banner será adicionado: Na parte inferior do Fórum, uma região localizada unicamente para todos os parceiros do Etherias.
Informações adicionais:  Disponibilizamos uma área de publicidade para que o representante de vosso fórum possa fazer postagens de divulgação além de possíveis eventos do fórum. Infelizmente o fórum ainda mantém-se em estado de construção, entretanto estamos trabalhando o máximo para termina-lo o mais rápido possível e com grande qualidade. O processo de desenvolvimento está em sua fase final, tendo previsão para inauguração ainda neste mês.
Etherias
Etherias
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Alertas :
Parceria - Etherias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Parceria - Etherias Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Pontos por atividade : 3
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos