Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1. O Sistema de Jogo

Ir para baixo

1. O Sistema de Jogo Empty 1. O Sistema de Jogo

Mensagem por Accel Qui Ago 24, 2017 1:37 pm

1. O Sistema de Jogo QdxymsA



Informações Gerais

O Naruto Dimension é um jogo de RPG play-by-fórum, derivado dos RPGs de mesa do mundo afora. Assim sendo, você tem de interpretar um personagem através de textos em post: dizer quais foram suas ações, seus pensamentos e tudo mais que você desejar afim de criar um bom movimento. A palavra post engloba uma mensagem redigida por você que contém toda a narração necessária, considerações (que podem estar em spoiler ou quote, por exemplo), descrições (das coisas que você usa) e por fim status, implicando no chakra e vida do seu personagem e coisas que ele controla, como uma kuchiyose. Segue uma explicação simples das coisas citadas:

Narração: É um texto que abrange tudo que você quiser sobre seu personagem e suas ações, é possível incluir coisas como as ações que o oponente já narrou; tudo depende do seu ponto de vista e de como você escreve. Atente-se para o seguinte: se na sua narração não estiver tudo plenamente especificado, em termos de tamanho, velocidade e quantidades, as considerações podem abrigar esses itens. Caso elas sejam inexistentes, seu oponente pode tomar a liberdade de considerá-los, não livrando-o da coerência.

Considerações: No ato de se atacar alguém, é possível criar coisas ocultas ou mesmo detalhar precisamente as coisas que foram feitas. Por exemplo, em um spoiler é possível estar a seguinte nota: "Quando pulei para a esquerda, lancei uma kunai na direção da sua testa."

Descrições: Tudo que você usa é necessário que se poste uma descrição correspondente. Elas possuem determinada organização prévia, mas não se preocupe: todas as descrições que você irá precisar vão estar localizadas em sua própria ficha.

Status: É imprescindível que se coloque os status: ninguém tem obrigação de descontar ou calcular quanto você tem de chakra e vida.

O que eu não posso fazer? Em resumo, considerar coisas já consideradas, afirmar ações ofensivas com sucesso (minha kunai acertou sua perna) e não dar chance do seu oponente reagir (estando a 50 metros, me movi a 1 metro de você e executei Shinra Tensei em escala máxima; o erro está em você ter feito uma ação importante como um jutsu depois de ter se movido sem que o oponente pudesse se distanciar ou coisas do tipo).
Accel
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
1. O Sistema de Jogo Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001. O Sistema de Jogo Right_bar_bleue

Mensagens : 887
Pontos por atividade : 1253
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
1. O Sistema de Jogo Left_bar_bleue0/01. O Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
1. O Sistema de Jogo Left_bar_bleue0/01. O Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
1. O Sistema de Jogo Left_bar_bleue0/01. O Sistema de Jogo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos