Asb'el [Ficha]
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Asb'el [Ficha]
Personagem - Geral
Nome: Mitsuru Haruyuki
Idade: 16 anos
Sexo: Masc.
Peso: 66 kilogramas
Altura: 1,76m.
Aldeia: Sunagakure
Alinhamento Moral: Caótico/Neutro
Clã|Habilidade: Shakuton
Rank Atual: Gennin.
Maior Rank: Mutável.
Elemento de Afinidade: Fūton
Elementos: Fūton, Katon e Shakuton.Aparência Física: Aqui
Descrição Psicológica: Mitsuru é considerado uma pessoa reservada e de poucas palavras, não é o tipo de pessoa que colocaria a própria vida em risco a não ser por benefício a si próprio. É o típico adolescente que age somente pensando em si mesmo e em alguns raros casos agindo para a segurança de alguém ao qual é considerado 'amigo' pelo loiro que coloca o máximo de obstáculos para que a pessoa prove ser merecedor de tal façanha considerada por muitos algo difícil, as vezes passando dos limites esse excesso de confiança em sua própria habilidade, algo que o coloca em situações complicadas. Mitsuru não é uma pessoa que possuí problemas em conversar, mas não se submete a confiar nas pessoas com grande facilidade.
Conhecimentos em On: Básicos.História: Desde bebê ouvirá histórias de grandes ninjas e seus enormes feitos, as histórias que costumava escutar sempre tinha algo em comum: Começo, meio e fim. Aquele fora o primeiro momento ao qual levou o jovem ao qual nascerá em uma família rica financeiramente a começar a planejar o futuro, mas um grande a acontecimento viria a ensina-lo que não tinha somente finais felizes nestas histórias. O loiro aprenderia que as guerras eram acontecimentos inevitáveis e ao qual levariam ambos os seus país em combate, não que isto viesse a abala-lo por saber que estes morreram sendo heróis e protegendo aquilo que amavam e deixando um ótimo valor financeiro para seu filho que até então ainda era novo e que ao saber da notícia sofreu um abalo somente naquele momento, mas vindo a recuperar-se alguns após aquilo e por fim decidindo qual seria seu motivo principal.Construção do Personagem
- Perícias:
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: - Há um gasto de -20% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados).
- Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.Riqueza
Valor Numérico: -2
Descrição: Você achou uma mala cheia de dinheiro, recebeu uma herança ou simplesmente trabalhou duro. Você se tornou rico de alguma maneira.
Influência: Inicia o jogo com 100.000 ryous a mais.
Nota: Ao resetar o personagem, perderá tudo que foi conseguido com esse dinheiro & o banco será resetado (se passar de 100.000 ryous neste momento, ficará com o excedente). O dinheiro é intransferível.
- Desvantagens:
Megalomaníaco
Valor Numérico: +1
Descrição: Muitos personagens acreditam que são invencíveis por uma confiança exagerada em seus poderes ou apenas estupidez, de fato estes personagens se veem como quase deuses e por isso não se jogam em situações de risco sem nenhum problema, mas, diferente dos suicidas, sabem ver quando há um risco de morte e não se jogam em qualquer coisa, somente quando necessário.
Influência: São arrogantes e presunçosos, jogam-se em qualquer situação mesmo com risco de morte, porém, nestes momentos em que precisa demonstrar sua megalomania, perde-se 1 Ponto em Inteligência.Vícios - Chocolate
Valor Numérico: +1
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.Má Fama
Valor numérico: +2
Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária.
Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).Ninjutsu: 2(+1)
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2Elementos & Jutsus
- Elementos:
Fuuton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.Shakuton
Scorch Release (Shakuton)
Rank: -
Descrição: Scorch Lançamento (灼遁, Shakuton ) é um avançado chakra natureza kekkei genkai. Esta natureza cria chakra que seja capaz de aquecer um inimigo para o ponto em que todo o líquido se evapore no interior do seu corpo, matando a vítima e deixando-os um dessecado cadáver. Não se sabe que elementos desta natureza implica.
- Jutsus:
Jutsus BásicosBunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Ninjutsu:
Kanashibari no Jutsu
Requerimentos: —
Selos: —
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
- Katon:
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.Katon: Haisekishō
Rank: B
Selos: Cobra → Rato → Cobra → Tigre
Requerimentos: —
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.Katon: Haisekishō
Rank: B
Selos: Cobra → Rato → Cobra → Tigre
Requerimentos: —
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.
- Fuuton:
Jūha Reppū Shō
Requerimentos: Afinidade.
Rank: B
Selos: -
Descrição: A Palma Vendaval Dilacerante da Besta é uma versão melhorada da Jūha Shō. Ela usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de chakra de vento para formar uma maciça garra demoníaca que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.Fūton: Toppa
Rank: C
Selos: Cão - Cavalo - Pássaro
Requerimentos: -
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário o expulsa como uma rajada de vento. Esta técnica é suficientemente poderosa para destruir tudo dentro da vizinhança imediata do usuário. Esta técnica também pode ser usada para fins suplementares, como amparar a queda de alguém, testemunhada quando Mitsuki novamente usou essa técnica para criar um vórtice de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Selos: Pássaro
Requerimentos: -
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.Fūton: Kiryū Ranbu
Rank: C
Selos: Rato
Requerimentos: -
Descrição: O usuário cria e controla as correntes de ar das palmas das mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente poeira solta na área. Também é realizado para criar uma tempestade de poeira controlável.Fūton: Taifūikka
Rank: C
Selos: -
Requerimentos: -
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que sopra todas as condições climáticas. É poderoso o suficiente para dissipar até Kirigakure no Jutsu.Fūton: Toppa
Rank: C
Selos: Cão - Cavalo - Pássaro
Requerimentos: -
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário o expulsa como uma rajada de vento. Esta técnica é suficientemente poderosa para destruir tudo dentro da vizinhança imediata do usuário. Esta técnica também pode ser usada para fins suplementares, como amparar a queda de alguém, testemunhada quando Mitsuki novamente usou essa técnica para criar um vórtice de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Selos: Pássaro
Requerimentos: -
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.Fūton: Kiryū Ranbu
Rank: C
Selos: Rato
Requerimentos: -
Descrição: O usuário cria e controla as correntes de ar das palmas das mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente poeira solta na área. Também é realizado para criar uma tempestade de poeira controlável.Fūton: Taifūikka
Rank: C
Selos: -
Requerimentos: -
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que sopra todas as condições climáticas. É poderoso o suficiente para dissipar até Kirigakure no Jutsu.Jūha Shō
Rank: B
Selos: -
Requerimentos: Afinidade
Descrição: A Palma Dilacerante da Besta é uma poderosa técnica de natureza de chakra de vento que pode cortar através de qualquer material. Sora a ativa liberando chakra através de sua mão direita, e, em seguida, uma onda de chakra cortante é liberada, o que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em rápidos e contínuos disparos, em movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava sob a influência do chakra da Kyuubi e, em vez da cor azul de costume, passou a ser vermelho.Jūha Reppū Shō
Requerimentos: Afinidade.
Rank: B
Selos: -
Descrição: A Palma Vendaval Dilacerante da Besta é uma versão melhorada da Jūha Shō. Ela usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de chakra de vento para formar uma maciça garra demoníaca que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.
- Armas:
Kemuridama (煙玉)
Valor: 1200 ryous (4 uni.)
Descrição: Uma bomba de fumaça, como o nome sugere, cria uma nuvem de fumaça quando é detonada. Pode trazer a aparência de pequenas esferas enroladas em papel ou como vasilhas. Bombas de fumaça são tipicamente usadas para cegar inimigos, teoricamente tornando-os mais vulneráveis a ataques. Alternativamente, ninjas podem utilizar bombas de fumaça neles mesmos para que os oponentes não vejam o que eles estão fazendo. Estas bombas podem conter tipos diferentes de substâncias gasosas, alternando entre fumaça inofensiva meramente para ocultar a visão de uma determinada área á veneno, e até mesmo gás de sono.Kunai (クナイ)
Valor: 600 ryous (20x)
Descrição: A kunai, junto com as Shurikens, é uma das ferramentas ninja mais básicas e comuns. É uma adaga negra com um cabo envelopado em bandagens e um pequeno anel acoplado ao final do mesmo. A kunai é designada para esfaquear e perfurar, embora ainda possa aplicar dano quando arremessada, mesmo não sendo designada para tal função, e é do tamanho de uma mão.Kibaku Fuda (起爆札)
Valor: 2000 ryous (6 uni.)
Descrição: Papéis bomba são pedaços de papel inscritos com uma marcação especial, centrados em torno do kanji para explosão (爆, baku). Infusos com chakra, eles irão explodir após uma determinada quantia de tempo, remotamente, ou após serem ateados em fogo. Estes papéis podem ser grudados em uma superfície ou acoplados em torno de uma arma para que esta seja arremessada em um inimigo. Uma das ferramentas básicas ninja, podem ser muito versáteis. Ninjas podem confundir seus inimigos obtendo papéis bomba falsos. Os papéis bomba funcionam sob chuva pesada.Tōken (刀剣)
Valor: 2000 ryous (1 uni.)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.Cordas de Arame
Valor: 1000 ryous (10(?)m.)
Descrição: As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.Shuriken (手裏剣)
Valor: 600 ryous (20x)
Descrição: Shuriken (手裏剣, Shuriken), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Hikaridama (光玉)
Valor: 2000 ryous (2 uni.)
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos.
Senbon
Valor: 600 ryous (20x)
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
Última edição por Asb'el em Dom Out 15, 2017 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Nöfith- Genin - Suna
- Alertas :
Mensagens : 32
Pontos por atividade : 46
Reputação : 0
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Re: Asb'el [Ficha]
Ficha Aprovada.
Kurt- Chūnin - Konoha
- Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
Mensagens : 398
Pontos por atividade : 465
Reputação : 1
Ficha Shinobi
HP:
(600/600)
Chakra:
(1300/1300)
[NPC] Experiência:
(0/0)
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