Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Médicos

+3
Spike
Zamasu
Toxic
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty [Sugestão] Médicos

Mensagem por Toxic Qua Nov 22, 2017 5:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, é algo simples. Que quem tenha pericia em médico ou a própria habilidade médico tenham a diminuição em um ponto da pericia "Controle de Chakra".
No anime e manga, acredito, foi mostrado que até para se usar um ninjutsu médico básico (shousen no jutsu) é necessário um controle de chakra acima da média.

Opinem, discutam, ignorem, mas falem algo.
Toxic
Toxic
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
[Sugestão] Médicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Médicos - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 49
Pontos por atividade : 69
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo


[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Médicos

Mensagem por Accel Qua Nov 22, 2017 11:04 pm

Zamasu escreveu:
Toxic escreveu:Por mim fazia que fez com ferreiros. Bota tudo pra uma perícia de 3 ou 4 pontos e segue o baile. E que deixe byakugou nonin e coisas assim com requerimento de controle de chakra que valeria 1 ponto e ele poderia adiquirir isso qiando virasse jounin.
App
Accel
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[Sugestão] Médicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Médicos - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 887
Pontos por atividade : 1253
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Médicos - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Sugestão] Médicos - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Médicos - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Médicos

Mensagem por Aron Tinuviel Qui Nov 23, 2017 10:15 am

Accel escreveu:
Zamasu escreveu:
Toxic escreveu:Por mim fazia que fez com ferreiros. Bota tudo pra uma perícia de 3 ou 4 pontos e segue o baile. E que deixe byakugou nonin e coisas assim com requerimento de controle de chakra que valeria 1 ponto e ele poderia adiquirir isso qiando virasse jounin.
App


Repp!


Deixa eu explicar uma coisa: Aprendiz de Médico pode ser considerado um tec em enfermagem. ELE NÃO É UM MÉDICO.

Pra ser médico completo e pegar todas as técnicas fodonas pra SER MÉDICO você gasta o seu slot de KG/HAB.

Por isso, foi posto essa diferenciação para que a perícia não se tornasse um método de fazer com que Iryo-nin pudesse ser usado com outras KG/HAB.
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
[Sugestão] Médicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Médicos - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 84
Pontos por atividade : 112
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Médicos

Mensagem por Toxic Qui Nov 23, 2017 12:26 pm

Ok, "supunhetamos" aqui que existe um yamanaka que se esforçou muito para se tornar um médico, ele não aprendeu tudo por não ter um perfeito controle de chakra mas aprendeu palma mística. Eu acabei de descrever a Ino Yamanaka, um kunoichi que tem um clã e usa ninjutsu médico, logo ela desmonstrou um certo controle de chakra, não um perfeito a ponto de conseguir aprender as técnicas da tsunade, mas ela era uma ninja médica.


Ao meu ponto de vista, so da pra combar efetivamente pouquissimas técnicas (todas apenas com taijutsu acredito eu).
Iryo nin não é algo que te impede de ter kg ou ser de um clã, pode ser aqui no forum para questões de equilibrio.
Porem gastar todos os seus pontos de pericias para ser chamado de médico é algo bem difícil, pois a pessoa não teria pericia em nada so podendo fazer coisas mais simples.


Off: so conversando, tudo numa boa.
Toxic
Toxic
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
[Sugestão] Médicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Médicos - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 49
Pontos por atividade : 69
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Médicos

Mensagem por 'Jow Qui Nov 23, 2017 2:32 pm

A Ino é como uma Yamanaka com pericia de aprendiz medico.
'Jow
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Função : JOGADOR
Alertas :
[Sugestão] Médicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Médicos - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 698
Pontos por atividade : 852
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Médicos - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Sugestão] Médicos - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Médicos - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Médicos

Mensagem por Aron Tinuviel Qui Nov 23, 2017 3:18 pm

Toxic escreveu:Ok, "supunhetamos" aqui que existe um yamanaka que se esforçou muito para se tornar um médico, ele não aprendeu tudo por não ter um perfeito controle de chakra mas aprendeu palma mística. Eu acabei de descrever a Ino Yamanaka, um kunoichi que tem um clã e usa ninjutsu médico, logo ela desmonstrou um certo controle de chakra, não um perfeito a ponto de conseguir aprender as técnicas da tsunade, mas ela era uma ninja médica.


Ao meu ponto de vista, so da pra combar efetivamente pouquissimas técnicas (todas apenas com taijutsu acredito eu).
Iryo nin não é algo que te impede de ter kg ou ser de um clã, pode ser aqui no forum para questões de equilibrio.
Porem gastar todos os seus pontos de pericias para ser chamado de médico é algo bem difícil, pois a pessoa não teria pericia em nada so podendo fazer coisas mais simples.


Off: so conversando, tudo numa boa.

É exatamente isso, você gasta 3 pontos para ter palma mística...Na minha concepção, nunca entendi porque colocaram o Aprendiz Médico no fórum, na minha concepção eu aprovaria até retirar ela...Pq olha só, como Médico, pra você ser bom mesmo, tu tem que por Cientista e Controle de Chakra, isso possuindo a habilidade ainda.
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
[Sugestão] Médicos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Médicos - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 84
Pontos por atividade : 112
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Médicos - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos