Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guerra Mundial] A emboscada!

5 participantes

Ir para baixo

[Guerra Mundial] A emboscada! Empty [Guerra Mundial] A emboscada!

Mensagem por Kurt Qua Ago 15, 2018 12:35 pm


[Guerra Mundial] A emboscada! Neji_dead

A Emboscada




Nos limites do país do fogo, um grupo invasor vindo diretamente de Suna emboscou Shinobis uma equipe de escolta vinda diretamente de Konoha. Graças ao auto sacrificio de alguns Shinobi, a Kunoichi médica escoltada pode fugir. Mesmo estando extremamente ferida, foi capaz de mandar uma mensagem à Konoha, pedindo ajuda. Poderia a grande aldeia chegar a tempo de salvar a Kunoichi?

- Vaga pra 2 membros de Konoha e 2 membros de Suna.
- Time Suna tem que chegar na Kunoichi e matar ela.
- Time Konoha tem que defende-la por 4 turnos.
- A NPC não participa do combate.  
- Vale 1 missão rank C e 22.000 gold.
[Guerra Mundial] A emboscada! Blockquote>


Última edição por Kurt em Sex Ago 17, 2018 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Kurt
Kurt
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Mundial] A emboscada! Right_bar_bleue

Mensagens : 398
Pontos por atividade : 465
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue600/600[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue1300/1300[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Mundial] A emboscada! Empty Re: [Guerra Mundial] A emboscada!

Mensagem por Accel Qua Ago 15, 2018 1:15 pm


HP: 450/450 - CH: 400/400

Konoha amanhecia com uma mensagem importantes chegandos aos superiores. Uma equipe de escolta de Konoha foi atacada, shinobis se sacrificaram para cumprir a missão mas a vida de uma Kunoichi aliada ainda estava em jogo. Muitos foram avisados do acontecimento, a equipe da Folha precisava agir o quanto antes para salvar a ultima vida que restava daquela equipe. Acordou sendo avisado por Yurei, sem acreditar no que estava ouvindo, imediatamente reuniu equipamentos para ajudar. As habilidades médicas podiam se tornar uteis no campo de batalha e, mesmo que inexperiente, era seu dever como mednin ajudar aqueles que precisam. Yurei foi contra, mas não havia como impedir o avanço. Apertou a bandana no braço e saiu pela porta da frente com uma torrada na boca. _Voltarei..._ Um tom sério, saiu sem dizer muito e carregando um olhar fechado.

Os detalhes contados pelo padrinho eram que estavam nos limites da floresta, correria na direção detalhada pelo pedido de ajuda. Como não sabia a posição exata, estava atento entre as árvores, utilizou-as para saltar com toda a força querendo ser o mais rápido possível.

Itens:

Usados:

Considerações:
Accel
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Mundial] A emboscada! Right_bar_bleue

Mensagens : 887
Pontos por atividade : 1253
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Mundial] A emboscada! Empty Re: [Guerra Mundial] A emboscada!

Mensagem por Makoto Qua Ago 15, 2018 2:03 pm

[Guerra Mundial] A emboscada! Img_483249 5/10 [Guerra Mundial] A emboscada! Img_483249

O mundo dos ninjas é repleto de confusões intermináveis e eu nunca entendi nenhuma delas, mas sempre me diverti com quase todas. Eu quero mais é passar as questões diplomáticas entre as nádegas e guerrear! Quero a diversão que só saque e sangue propõem, quero voltar para casa com o estômago forrado de bolinhos de baunilha de todos os povos do mundo! Isso é a guerra pra mim!

Aproveitei pra degustar a nova textura e sabor do salgadinho que lançaram semana retrasada, o nome faz algum trocadilho com Vontade do Fogo e pimenta. Adoro pimenta e essas batatinhas em especiais fizeram minha cabeça, mas vamos voltar ao que interessa: a kunoichi. Uma das nossas havia sido emboscada pelos perdedores de Areia. Só de pensar em areia eu já imaginava o quanto a culinária de lá deveria ser tediosa. Comidas insossas fazem homens fracos, então a nossa vitória já estava literalmente no papo!

Virei o que restava das batatinhas garganta abaixo e senti o farelo apimentado descer junto, hmm, o final sempre está com um punhado de tempero adicional. Uma refeição dessas era o que eu precisava pra resgatar a conterrânea, decidi. Limpei a boca engordurada com a manga da blusa e cocei o cavanhaque calculando o próximo passo: a floresta. Dentre todas as características que definem um ninja a matéria em que me faço pior é furtividade - olha que sou horrível em várias outras.

Saltei dentre os galhos com cuidado, escolhendo os que fossem visivelmente resistentes e alternando ao alavancar peso para o próximo pulo. Se me deparasse com um irmão de pátria o cumprimentaria e daria por entender que estávamos na mesma empreitada. — Ei, seu bunda mole. Vá atrás da kunoichi e cuide dela, palerma. Eu lido com qualquer filho da mãe comedor de areia que possa aparecer por aqui. — Diria carinhosamente e me prostraria com atenção na companhia do garoto, olhos e ouvidos bem abertos caso sentisse qualquer aproximação suspeita. Ajeitei meu colar de pérolas falsas e puxei o cinto de ouro de mentirinha até o umbigo, deixando que a calça larga escorregasse de novo até a cintura. Confesso que preferi deixar assim já que me permitia um acesso mais rápido até as armas e pílulas na minha bolsa de ferramentas.

— Vai dar tudo certo se você não for um completo inútil e estragar tudo, okay? — Lembraria-o enquanto esfregava o cavanhaque.

1250|400

EQUIPAMENTOS:
Makoto
Makoto
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Guerra Mundial] A emboscada! Right_bar_bleue

Mensagens : 613
Pontos por atividade : 747
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue650/650[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue400/400[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Mundial] A emboscada! Empty Re: [Guerra Mundial] A emboscada!

Mensagem por Accel Qua Ago 15, 2018 3:08 pm


HP: 450/450 - CH: 310/400

Um brutamontes nada agradável surgia nas costas e, ao julgar sua belíssima e educada abordagem, era um aliado da Folha. -Quem ele pensa que é para dar ordens? Mas ele está certo.- Assentiu com a cabeça ignorando o jeito de falar do outro, puxando um pirulito da bolsa de armas e jogando-o na boca para saciar o vicio de açúcar. Soltou um pirulito para trás, entregando-o para o gordão. _Não faça barulho, estamos quase lá._ Falou em uma altura que o outro pudesse ouvir mas que não ecoasse pela floresta. Levou a mão até a bolsa de armas sacando uma kunai com a destra.

Um vulto escuro logo abaixo, se assemelhando muito ao corpo de uma mulher. Parou imediatamente deixando corpo cair do galho dando sinal para o companheiro que tinha achado algo. Evitou falar naquele momento. Se aproximou até conseguir identificar o corpo da mulher, ajoelhando ao seu lado para segura-la nos braços. -Está muito ferida. Preciso amenizar isso.- Deixou a destra tocar o peito da kunoichi, emitindo um brilho esverdeado na mão para a aplicação do Shosen. _Vigie..._ Sussurrava para o grandalhão.

Itens:

Usados:

Considerações:
Accel
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Mundial] A emboscada! Right_bar_bleue

Mensagens : 887
Pontos por atividade : 1253
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Mundial] A emboscada! Empty Re: [Guerra Mundial] A emboscada!

Mensagem por Makoto Qua Ago 15, 2018 6:00 pm

[Guerra Mundial] A emboscada! Img_483249 5/10 [Guerra Mundial] A emboscada! Img_483249

Eu aceitei o pirulito. Engoli de uma vez e cuspi o palito na cabeça do mulato. Amo doces desse tipo, mas sempre acabam muito rápido. — Da próxima vez me traz uma torta, pelo o menos. Que merda de pirulito é esse, seu doente. — Enfiei o indicador na narina e escutei atentamente o que ele dizia, olhando-o curiosamente. Ele seguiu e encontrou a pobre coitada que apanhara dos caras da Areia, então pulei pro chão.

BUUM. Meu peso animalesco não podia emitir um barulho diferente com a queda. — BYAHAHAHAHAHAH! SEMPRE ESQUEÇO DISSO, DESCULPE-ME! SEMPRE É ENGRAÇADO! BYAHAHAHAHA! — Gargalhei alto coçando a barriga. Não ligava se ele gostava ou não, aquilo soava engraçado e eu iria rir nem que estivessem apontando uma lança contra meu umbigo. Empolguei-me quando ele deu a entender que era um médico, afinal se fosse isso então eu teria um Às na manga. — Oh, você é médico. Isso me deixa muito mais tranquilo porque significa que não vamos perder esse combate. Cuide dela. — Ordenei. Deixei de graça por um instante e agucei meus sentidos pra não ser pego de surpresa.

— Ela está acordada? Pergunte quantos eram, seus poderes e o que queriam por aqui. Informação nunca é demais, eles virão nos procurar logo. É melhor tomarmos providências, não podemos ser vistos dessa maneira. — Juntei as mãos e me tornei um garoto três vezes menor, magro, baixo e com uma toca cobrindo a cabeça. Precisamos nos atentar ao básico, não é mesmo? Lancei olhares indiscretos pra um tronco oco por ali, preparei uma técnica e me aproximei da garota desmaiada - sem tirar a atenção do nosso entorno.

1250|400

Técnica:

EQUIPAMENTOS:
Makoto
Makoto
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Guerra Mundial] A emboscada! Right_bar_bleue

Mensagens : 613
Pontos por atividade : 747
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue650/650[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue400/400[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Mundial] A emboscada! Empty Re: [Guerra Mundial] A emboscada!

Mensagem por Nöfith Qui Ago 16, 2018 12:31 pm

O moreno movia-se a toda velocidade pulando de um galho a outro seguindo o rastro deixado pela Kunoichi. Tédio, era está a palavra que resumia o jovem que levou a mão ao bolso abrindo uma das suas barras de chocolate e levando-o aos lábios e dando um mordida generosa deleitando-se do sabor doce do produto dançando por seu paladar, e logo após matar seu pequeno vício voltou a concentrar-se no caminho para que não fosse descoberto e para que a sua vantagem fosse por água abaixo. Ele aproximou-se de modo sorrateiro ao localizar a Kunoichi que já estava escoltada novamente por novos ninjas de Konoha, algo que causou um certo desconforto no novato que revirou os olhos demonstrando raiva daquela mulher e no momento balançando a cabeça de um lado para o outro de forma negativa. — "Parece que eu quem me encontro na desvantagem"  — pensou o sorrateiro novato. Não havia volta, a partir daquele momento ele deveria tramar algo e a primeira ideia a surgir em sua cabeça fora ade usar seus armamentos básicos para chamar a atenção dos ninjas e assim pudesse criar uma brecha para atacar diretamente a Kunoichi.

Não tardou para que o jovem desse um sorriso demonstrando certa confiança em suas habilidades e deslizando os dedos a sua bolsa de equipamentos pegando uma kunai e uma bomba de luz ao qual ficava presa a mesma, arremessando em direção ao tronco de árvore próximo ao pequeno grupo oponente e assim que seus oponentes fossem conferir a mesma, iria com um selo de mão estourar a mesma em um enorme clarão de luz buscando cegar ambos os meliantes, em seguida executando rapidamente alguns selos de mãos e assim executando o Bunshin no Jutsu e cada clone ficando parado em um galho de árvore exposto aos seus adversários, enquanto de longe o jovem arremessaria três shurikens presas em fios de aço, ao qual iria ser guiada pelo jovem através desse fio no propósito de prender um dos oponentes e retirar a desvantagem ao qual o jovem possuía.  


450|400




considerações:
 




Juteços:


EQUIPAMENTOS:
 
Nöfith
Nöfith
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Mundial] A emboscada! Right_bar_bleue

Mensagens : 32
Pontos por atividade : 46
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Mundial] A emboscada! Empty Re: [Guerra Mundial] A emboscada!

Mensagem por Misc Qui Ago 16, 2018 5:08 pm


Eu era visto como uma ferramenta. Sendo assim, era usado como se fosse uma, especialmente em um momento como esse. Fui obrigado a tomar parte das relações hostis que estavam se desenvolvendo entre Konoha e Suna. A guerra já estava se tornado uma rotina e o campo de batalha meu segundo lar. Devo admitir que estava começando a gostar disso. A minha tarefa atual era localizar e eliminar uma kunoichi da folha que havia escapado de uma de nossas emboscadas. Parecia simples, mas nunca é.

Saltava de galho em galho conforme encurtava a distância até o objetivo, manteria o equilíbrio entre velocidade e discrição. Estava seguindo um conterrâneo, até que o mesmo cessou o movimento. Mantendo a aproximação sorrateira em meus movimentos, parei encima de um galho um mais à esquerda de onde o outro shinobi da Areia estava, de olho no flanco opositor. Cerca de dez metros de terra e um par de árvores me separavam do trio. Usando o tronco como cobertura, pude ver o mesmo que ele: nosso alvo e outras duas figuras. Os dois pareciam ser uma espécie de equipe de resgate, o que dificultaria um pouco as coisas.

De toda forma, meu aliado foi impetuoso e decidiu agir rapidamente. Não sabia a certo quais eram as suas intenções, mas eu poderia usa-las para encobrir as minhas. Aproveitaria o chamariz quase que imediatamente, fazendo o uso de uma porção de areia de ferro que carregava comigo, moldando-a em uma estrutura que remetia à um braço e separada do meu corpo. Através de meu chakra magnético, o aglomerado de pó negro avançaria rente e próximo ao solo em direção à kunoichi e do outro mais junto dela. Se dividiria em dois braços menores algumas dezenas de centímetros antes de cobrir todo o distanciamento, com o intuito de imobilizar e capturar ambos.

450//340

Considerações:

Jutsu(s) Usado(s):
Misc
Misc
Genin - Suna
Genin - Suna

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Mundial] A emboscada! Right_bar_bleue

Mensagens : 446
Pontos por atividade : 592
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue450/450[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue400/400[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Mundial] A emboscada! Empty Re: [Guerra Mundial] A emboscada!

Mensagem por Accel Qui Ago 16, 2018 11:52 pm


HP: 450/450 - CH: 310/400

Por um momento achou que tudo estaria bem, a técnica médica poderia ter ganho um pouco de tempo para que a missao fosse um sucesso. _Ela está desacordada..._ Sussurrou para o aliado. Por um breve momento parecia que a Areia tinha desistido a caça, nenhum sinal aparente do inimigo. Atento, um som alertava que algo havia se chocado contra uma das árvores. Não ousou descobrir o que era, já que qualquer fator que fosse impedir o sucesso da missão deveria ser evitado, uma batalha eminente poderia estar se aproximando, não poderia e nem deveria esperar ela acontecer, uma luta com alguém desacordado era burrice. Não aceitaria a derrota, não iria permitir que chegassem até a Kunoichi, agarrou a mulher no colo e reuniu todas as forças para saltar o mais rápido e forte possivel dali. _Não podemos lutar aqui! VAMOS!_ Gritou sem olhar para trás recuando para a Aldeia da Folha. Ouviu então um ruido, não era parecido com nada do que já ouvirá, não poderia lutar ou se defender com a garota, tentou ganhar tempo escalando as árvores e saltando em zigzag, atento a aquela coisa escura que se aproximava a uma velocidade incrível. –Não... Não pode ser!-

Itens:

Usados:

Considerações:
Accel
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Mundial] A emboscada! Right_bar_bleue

Mensagens : 887
Pontos por atividade : 1253
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Mundial] A emboscada! Empty Re: [Guerra Mundial] A emboscada!

Mensagem por Makoto Sex Ago 17, 2018 12:49 pm

[Guerra Mundial] A emboscada! Img_483249 6/10 [Guerra Mundial] A emboscada! Img_483249

O aviso se deu pela lâmina cortando o vento, mas vi que não se tratava de um devaneio quando escutei o que seria o tronco sendo cravado. — Heh, parece que os calangos do deserto chegaram. Fuja com a kunoichi, vamos. Sebo nas canelas. Eu cuido do resto. — Entendia minha tarefa; ganhar tempo, cumprir a missão e gastar o pagamento em churrasco. Toda força parte de uma boa refeição, então mandei logo a pílula verde quando ouvi que estávamos sobre ataque – graças ao descuidado imbecil que lançou o projétil na árvore.

Senti, dentro de minha conformidade, que não podia ser mais forte – puro ego, obviamente. A experimentação daquela droga levou o conceito de força ao próximo patamar, vendo bombardear em melhoras significativas os músculos e reservatório de chakra. Antes que me desse conta fui envolto por fios que me restringiam, no entanto não serviram pra nada. Eu tinha um Ás na manga. — Fracotes imbecis, BYAHAHAHAHA!

Cresci, não só em capacidade, digo que cresci porque esse feito realmente se deu em sucessão, pés, mãos e tudo em proporção - suficiente pra me desfazer das amarras e derrubar algumas árvores ao meu redor - enquanto eu girava o quadril e lançava meu punho gigantesco contra o que quer que fosse aquela massa negra se aproximando; posteriormente voltaria meu cotovelo pra cima e desceria empurrando esse alvo bisonho pra forçar contra o solo num instante enquanto com a outra mão tampava a narina esquerda e escarrava pela direita catarro de proporções imensas. — É hora de pisar nesses malditos escorpiões! — Soprei entre os dentes cerrados, voltando meus olhos pra onde presumi que vinha o ataque; varreria num chute rasteiro vindo da direita, levando árvores e o que quer que fosse, soterraria-os debaixo dos escombros que faria com aquela região. Essa é a maldita vantagem de ser um titã. Sacaria uma kunai com a destra que também estaria em minhas proporções.

— EU NÃO ME IMPORTO COM QUANTOS DE VOCÊS SÃO, UM RATO, DEZ RATOS... NÃO PODEM ACUAR UM URSO! — Alternaria a base entre os pés, voltando pra repetir o mesmo golpe de antes com a perna esquerda o mais rápido possível. Não queria atingi-los diretamente com o chute, mas sim num efeito dominó causado pelo circunstância que estava impondo ao próprio ambiente; bom, se os acertasse também estaria feliz, afinal existe essa possibilidade. Se outra estranha formação do que fosse aquilo que soquei se mostrasse, faria o mesmo e iria de encontro num soco - ao menos que visse motivos eminentes para recuar, como moldes contundentes ou perfurantes.


1250|410

Posts protegendo a kunoichi: 1/4

Considerações:

Técnica:

EQUIPAMENTOS:
Makoto
Makoto
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Guerra Mundial] A emboscada! Right_bar_bleue

Mensagens : 613
Pontos por atividade : 747
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue650/650[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue400/400[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Mundial] A emboscada! Empty Re: [Guerra Mundial] A emboscada!

Mensagem por Nöfith Sáb Ago 18, 2018 12:08 am

A habilidade escondida pelo adversário começava a se apresentar diante dos olhos do moreno que observava de longe, mas por um instante o novato fez uma cara feia levando as mãos ao ouvido e o tapando. — "A voz desse cara tá incomodando meus ouvidos."  — pensava o garoto que começou a ver tudo ruir e seu plano ir por água abaixo quando o tamanho real daquele homem foi revelado e percebendo o seu ataque começar a varrer aquela área, logo fazendo com o ninja movimenta-se, reunindo o chakra em seu estômago e em seguida o liberando abaixo de seu pé, assim utilizando-se do impulso do jutsu para sair de dentro da área de alcance do grandalhão. Um suspiro escapou dos lábios do jovem ao notar a voz irritante alheia novamente se pronunciar antes de novamente desferir outro ataque agora com a perna canhota, fazendo com que o ambiente se tornasse algo diferente de quando eles haviam chegado.

O novato logo ao fim dos ataques do grandalhão logo revelou-se diante daquele que séria o encarregado de atrasa-lo o máximo possível e deu um sorriso ao observar a aparência bruta que o ninja demonstrava. — Essa foi por pouco, em...  — comentou em um tom de voz diferente e demonstrando certo respeito com o adversário, mas aproveitando-se de seu momento inerte para utilizar um ninjutsu ao qual sabia que não funcionaria por muito tempo e naquele momento iria contar com a ajuda do outro intruso ao qual mais cedo havia tentado atacar o companharia do brutamontes que estava diante de seus olhos, mas não só limitando-se aquilo e buscaria caso houve-se algum êxito em restringir o movimento de seu oponente, sacaria duas kunais envolvidas por kibaku fuuda e arremessaria em direção a sua cabeça e quando está se aproximasse a três metros do meliante o jovem a estouraria tentando caso algum dano ao brutamontes e naquele momento aproveitaria para zombar do adversário.— Você tá mais pra um leitãozinho e não um urso com diz ser.  — debochou em voz alta buscando provocar ainda mais o ninja.



450|340




considerações:
 




Juteços:


EQUIPAMENTOS:
 
Nöfith
Nöfith
Genin - Suna
Genin - Suna

Alertas :
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Mundial] A emboscada! Right_bar_bleue

Mensagens : 32
Pontos por atividade : 46
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Guerra Mundial] A emboscada! Left_bar_bleue0/0[Guerra Mundial] A emboscada! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Guerra Mundial] A emboscada! Empty Re: [Guerra Mundial] A emboscada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos