Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missões O.P] Dori

3 participantes

Ir para baixo

[Missões O.P] Dori Empty [Missões O.P] Dori

Mensagem por Dori Sáb Ago 18, 2018 3:06 pm

Rank D:
Rank C:
Dori
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões O.P] Dori Right_bar_bleue

Mensagens : 296
Pontos por atividade : 349
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0/0[Missões O.P] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0/0[Missões O.P] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0/0[Missões O.P] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões O.P] Dori Empty Re: [Missões O.P] Dori

Mensagem por Makoto Sáb Ago 18, 2018 3:27 pm

Visto.
Makoto
Makoto
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Missões O.P] Dori Right_bar_bleue

Mensagens : 613
Pontos por atividade : 747
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue650/650[Missões O.P] Dori Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue400/400[Missões O.P] Dori Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0/0[Missões O.P] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões O.P] Dori Empty Re: [Missões O.P] Dori

Mensagem por Dori Sáb Ago 18, 2018 3:42 pm

Ajudante de carteiro


Algum tempo atrás eu estava em uma ilha, com um velho e um garoto estranho lutando contra bandidos, Qualquer pessoa estaria em casa agora descansando e se preparando para o dia de tarefas que viria quando o sol raiasse mais uma vez. mas este claramente não era meu caso, já estava procurando algo para fazer, afinal, aquela missão havia reacendido em mim o desejo de cumprir uma missão. Assim que tomei meu próprio caminho, corri em direção ao local onde eram distribuídas as missões e esperei que me fosse atribuída alguma que me testasse.

 Não estava esperando algo de proporções muito grandes, afinal, não fazia mais parte da elite, precisava aceitar que estava no nível mais baixo da aldeia. Mesmo assim, esperava algo pelo menos no nível da última missão que havia feito. Uma velha senhora entregou-me um pergaminho, a qual abri esperançoso. Contudo, rapidamente perdi essa esperança quando vi a letra D estampada no papel, quase como se estivesse esfregando na minha cara. Li seu conteúdo, aparentemente estávamos precisando de alguém para ajudar os trabalhadores a calçar algumas ruas da vila. Eu particularmente não era um fã de trabalho braçal, mas mesmo assim, coloquei o pergaminho em meu bolso e corri para o local indicado. 

Chegando lá, encontrei com alguns homens, a maioria eram gordos com camisas que faziam aparecer metade de suas barrigas, não havia muito o que dizer, eram pedreiros trabalhando, as ferramentas faziam um trabalho insuportável, o que fazia com que todos tivessem que gritar, deixando o ambiente mais insuportável ainda. Era realmente um lugar em que não gostava de estar, mas se aquela era minha missão, faria de tudo para terminar o mais rápido que conseguisse, sendo assim, comecei então o meu trabalho. Era uma missão fácil, mas ao mesmo tempo, extremamente difícil, levava sacos de cimento para lá e para cá, certa vez até fui chamado para operar um trator, mas para a segurança de todos, achei melhor passar a oportunidade. As horas passavam enquanto eu trabalhava, e quando percebi, o dia ia embora, dando vez a noite, restavam mais algumas horas de trabalho. 

Conforme o tempo passava, me tornava cada vez mais como eles, suado, com um capacete na cabeça, apoiado em uma pá, creio que aprendi alguma coisa naquele dia. Já estava exausto, todos estávamos, o expediente tinha acabado por aquele dia, todos estavam liberados para ir para casa. Havia sido uma missão mais difícil do que eu havia imaginado, apesar de ser uma simples rank D. Dessa vez, estava pronto para descansar, voltei para casa sob a luz da lua enquanto pensava comigo mesmo - Esse foi um dia... Interessante, mal posso esperar para amanhã -


Dori:
[Missões O.P] Dori Hp10HP: 450/450
[Missões O.P] Dori Chackr10CH: 400/400

Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Dori
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri

Alertas :
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões O.P] Dori Right_bar_bleue

Mensagens : 296
Pontos por atividade : 349
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0/0[Missões O.P] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0/0[Missões O.P] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0/0[Missões O.P] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões O.P] Dori Empty Re: [Missões O.P] Dori

Mensagem por Accel Sáb Ago 18, 2018 3:47 pm

oK
Accel
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões O.P] Dori Right_bar_bleue

Mensagens : 887
Pontos por atividade : 1253
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0/0[Missões O.P] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0/0[Missões O.P] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Missões O.P] Dori Left_bar_bleue0/0[Missões O.P] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões O.P] Dori Empty Re: [Missões O.P] Dori

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos