[Clã] Akimichi
Página 1 de 1
[Clã] Akimichi
Akimichi
Informações Gerais
- Os Akimichis possuem os atributos inicias em taijutsu e ninjutsu (o jogador pode optar por distribuir os pontos de forma diferente, porém, não começará com os jutsus iniciais do clã);
- Possuem um bônus de + 200 pontos de vida;
- O jutsu inicial é Baika no Jutsu e Nikudan Sensha;
- Possuem as pílulas Sanshoku no Gan'yaku (Três Pílulas Coloridas);
- Todos os Akimichis nascem com o defeito da Gula (lista de perícias e defeitos);
- As pílulas não podem ser compradas e nem comercializadas;
- Só podem ter um elemento, técnicas provindas do mesmo até Rank B, não podendo ser aprendidas, criadas tampouco incorporadas em técnicas.
Baika no Jutsu
- O tamanho deriva do rank do personagem:
Genin: 2x
Chunin: 3x
Jounin: 4x
- O tamanho reduz o dano de ninjutsu e taijutsus recebidos, sendo o número multiplicado de tamanho, o dividendo do dano.
Cho Baika no Jutsu
- De forma semelhante ao Baika no Jutsu, técnica mãe, o tamanho do Akimichi varia de acordo com o rank do player.
Genin: 4x
Chunin: 6x
Jounin: 8x
- O tamanho é meramente interpretativo e deve ser utilizado de acordo com o bom senso. O dano de ninjutsus e taijutsus também é reduzido, contudo o dividendo do dano continua sendo o número multiplicado de tamanho de Baika no Jutsu (2x, 3x e 4x respectivamente, de acordo com o rank do player).
Butterfly Chouji Mode
- Esse modo aumenta o poder físico do usuário através do controle de caloria;
- Há dois modos de se entrar neste modo; Através do próprio jutsu e através do modo comum, que pode ser acelerado com pilulas.
- Independente de que forma adentrar, a maioria dos efeitos serão os mesmos.
- Deve-se esperar dois turnos para se adentrar novamente neste modo.
- Os membros do Clã Akimichi possuem um contador alimentício, o qual irá definir o quanto estão prontos para usar sua transformação - Karorī Kontorōru. Esse contador vai de zero à dez (0 à 10), sendo que sua forma inicial será zero de dez (0/10). Essa contagem deverá estar presente em toda postagem de um jogador do Clã, como são as armas lendárias, armas básicas e status, entretanto, seu diferencial é que servirá como um contador. Cada vez que um membro do Clã ingerir alguma comida, ele receberá +1 ponto em seu contador. Esse ponto sempre será recebido quando o membro do Clã se alimentar, mas há algumas regras para que isso não fique simplório e banal demais:
- Só serão contatos pontos em postagens em On;
- Só poderá receber um ponto por tópico - evitando acumulo excessivo, para que aconteça, não poderá sofrer perda de status por gula no devido tópico;
- Ao atingir 5/10 o Akimichi poderá recorrer as pílulas para acelerar o processo de ganho de pontos;
- A verde concede +1 ponto; amarela +1; vermelha +3 e a capacidade de usar Karorī Kontorōru - vide o clássico.
- Com o total de 10 pontos os membros do Clã poderão utilizar o Karorī Kontorōru sem ajuda das pilulas.
- Quando usado toda sua capacidade, a contagem retorna ao zero.
- Com cinco pontos e a ajuda obrigatória de pilulas, o membro terá a técnica por três postagens sem gasto de Chakra.
- Com dez pontos, o membro terá a técnica por cinco postagens sem gasto de Chakra.
Bônus da transformação:Velocidade +2 e Taijutsu +1(Existe um bônus de +1 em taijutsu a mais caso atinja a transformação pelo método normal sem pilulas)
Danos de ataque causam +300 (apenas para ativação sem pilulas)
Bônus de chakra de 300 pontos (apenas para ativação sem pilulas)
Ps: Ao atingir a transformação pela utilização do jutsu direta, haverá gasto de chakra equivalente ao da técnica, assim com o gasto continua para manter nos próximos posts, porém esse método não tem limite de postagem, sendo o limite o chakra do usuário.
Ps²: Após a duração sem gasto de chakra da transformação comum, é possível continuar mantendo a técnica gastando chakra para manter, apesar de perder o bônus extra em taijutsu(no caso de possuir a técnica). Se tiver usado pilulas no processo, não será possível manter a técnica.
Sanshoku no Gan'yaku (Três Pílulas Coloridas)
- Essas pílulas são conhecidas pelo controle da caloria;
- Somente podem ser usadas em sequência;
- Assim que usar a pílula verde, Espinafre (ホウレン丸, Hōrengan), o usuário irá aprender Chō Baika no Jutsu;
- Irá sofrer 200 de dano após o efeito de três turnos, resetados caso use a pílula amarela. Seu dano físico é aumentado em +150 e seu chakra é acrescido em 100 pontos.
- Tomando a pílula amarela, Curry (カレー 丸, Karēgan), o usuário aprenderá Bubun Baika no Jutsu;
- Sofrerá 400 de dano após mais três posts. Seu dano físico é ampliado em +250 e seu chakra é acrescido em 200 pontos.
- Tomando a pílula vermelha, Chilli (トンガラシ 丸, Tongarashigan), aprenderá Karorī Kontorōru;
- Seus ataques passam a ter a ampliação de +400 de dano e seu chakra é acrescido em 300 pontos. Após seu uso necessita-se de jutsu médico para sobreviverem.
- Os bônus de chakra não são acumulativos.
Accel- Genin - Konoha
- Alertas :
Mensagens : 887
Pontos por atividade : 1253
Reputação : 6
Ficha Shinobi
HP:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
[NPC] Experiência:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|