Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto

2 participantes

Ir para baixo

[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Empty [Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto

Mensagem por Itto Qui Ago 23, 2018 6:19 pm



Ajudante de Carteiro
Rank: D
Objetivo: Ajudar o carteiro da vila a entregar as cartas e encomendas.
Descrição: O carteiro da vila esta precisando de ajuda por conta da grande quantidade de cartas e encomendas que precisão ser entregues antes que o dia acabe.


O maldito homem do azulejo me acordou. Que som dos infernos! Além do mais, como se houvesse uma espécie de sincronicidade do meu humor com o clima, o dia estava feio e nublado. Mas isso não impediria que as pessoas lotassem a rua de fronte a minha casa e até fizessem obras, não sei onde e, a essa hora da manhã.

Estava implícito que eu deveria me apresentar no posto de missões, pois, tinha sido convocado. Então, para lá me dirigi. Meu ânimo não mudou nem um pouco ao perceber o tipo de missão para que tinha sido convocado. Teria pura e simplesmente de ajudar o carteiro da vila a entregar a grande quantidade de cartas, visto que ele não tinha a capacidade de fazer todo o trabalho sozinho.

Fui posto à prova imediatamente após me apresentar no posto de correios, o grande fluxo de cartas era grande motivo de stress no posto, e por isso os ânimos estavam um pouco exaltados. Já um pouco desanimado com o baixo calibre da missão, levei a sacola cheia de cartas que me tinha sido entregue e comecei o trabalho. À medida que ia entregando cartas, ia observando a animação na rua, que me afetava positivamente, alegrando-me um pouco. Para além disso, ia percebendo cada vez mais que realmente estava a fazer algo de que gostava, ajudando pessoas, e isso foi-me incentivando a aumentar cada vez mais o ritmo.

Ainda antes do fim do dia consegui esvaziar toda a sacola, e entreguei-o no posto, onde fui recebido com grande alívio e fervorosos agradecimentos. Com todo o meu trabalho terminado dirigi-me ao posto de missões para receber as recompensas da minha missão, de onde me retirei para casa.


Status Full


Itens:
Itto
Itto
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Right_bar_bleue

Mensagens : 201
Pontos por atividade : 258
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Left_bar_bleue0/0[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Left_bar_bleue0/0[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Left_bar_bleue0/0[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Empty Re: [Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto

Mensagem por Kurt Sex Ago 24, 2018 10:31 am

ok
Kurt
Kurt
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Alertas :
[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Right_bar_bleue

Mensagens : 398
Pontos por atividade : 465
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Left_bar_bleue600/600[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Left_bar_bleue1300/1300[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Left_bar_bleue0/0[Rank D - Ajudante de Carteiro] Itto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos