Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rank D - Coleta de Especiarias] Itto

Ir para baixo

[Rank D - Coleta de Especiarias] Itto Empty [Rank D - Coleta de Especiarias] Itto

Mensagem por Itto Sex Ago 24, 2018 6:50 pm



Coleta de Ervas
Rank: D
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.

Havia prometido a vários aldeões que os ajudaria em seus serviços, tais como plantação, carregar algumas coisas... enfim; auxiliá-los. Além do mais, tinha que deixar um horário livre em minha agenda para a realização de uma missão. Sabia que no momento que fosse à torre do Hokage receberia uma tarefa para contribuir ainda mais para a vila. O dia seguiria agitado, e exigiria maior desgaste. Mas isso não me desanimava: pelo contrário, eu sempre fui um cara de vigor, minha energia estava nas alturas.

Após terminar as tarefas prometidas aos aldeões, corri à torre do Hokage e requeri uma missão. Fui incumbido de coletar especiarias para um importante restaurante da vila. Eles deixaram um manual de ervas para consulta. O livro continha fotos e as descrições dos sabores de cada tempero. Isso me agilizaria bastante na feitura da missão.

Tratei logo de ir aos arredores da vila, na parte com vegetação rasteira no meio das árvores e clareiras não muito distantes dos portões. Em poucos minutos consegui coletar uma variedade incrível. "Essa amarela com folhas rasgadas e gosto amargo.. Certo! Vermelha com Espirais no caule.. Certo! Azul com várias ramificações com florzinhas.. Certo!". Anotava as plantas coletadas em um bloquinho. O tempo se passava e a anotação só aumentava, necessitando mais do que uma simples folha. Logo, a minha pochete ninja também se enchia, e assim, percebi que era hora de parar. Retornei à vila, rumando diretamente ao restaurante.

O gerente me recebeu depressa: estava amuado. Dizia ele que os clientes estavam irritados e desconfortáveis pois a comida estava sem gosto. Ele me abraçou e agradeceu mais do que gostaria antes de me soltar. Depois, pegou os temperos e tratou de correr em direção a cozinha. A cena foi um tanto quanto engraçada. Era uma sensação boa ver a felicidade e satisfação dos outros. Faria aquilo mais vezes, dava-me um prazer proporcionar o bem estar dos meus conterrâneos.

Enfim, lá estava eu novamente, na torre do Hokage, entregando o relatório completo da missão e, de quebra, gastei alguns minutos conversando com algum conhecido por ali.



Status Full


Itens:
Itto
Itto
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
[Rank D - Coleta de Especiarias] Itto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D - Coleta de Especiarias] Itto Right_bar_bleue

Mensagens : 201
Pontos por atividade : 258
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D - Coleta de Especiarias] Itto Left_bar_bleue0/0[Rank D - Coleta de Especiarias] Itto Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
[Rank D - Coleta de Especiarias] Itto Left_bar_bleue0/0[Rank D - Coleta de Especiarias] Itto Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
[Rank D - Coleta de Especiarias] Itto Left_bar_bleue0/0[Rank D - Coleta de Especiarias] Itto Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos