Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01.1 Sistema de Missões

Ir para baixo

01.1 Sistema de Missões Empty 01.1 Sistema de Missões

Mensagem por Accel Qui Ago 24, 2017 1:44 pm


Informações Gerais

• As missão são sempre feitas em area On e tempo Off, sendo assim, pode se fazer missões One Post  enquanto  se  faz Aventuras, narradores não são necessários em missões, sendo este solicitado apenas em casos específicos (

Área de solicitação
). A desnecessidade de narradores traz ao jogador a obrigação de seguir o seguinte sistema (organizado em passos) ao realizar suas missões:

1 - O jogador deve solicitar a missão nesta área, seguindo as normas lá especificadas. (valido para missões Narradas)

One Post - O desenvolvimento completo da missão é feito em apenas um post, narrando o recebimento, deslocamento, desenvolvimento e conclusão da missão, onde todos os fatores estarão sob julgamento e controle do próprio jogador (obviamente seguindo as regras do fórum e capacidades do personagem). Neste modo, o jogador poderá criar o tópico sem precisar do narrador. Assim que a missão for postada, deve-se postar a solicitação de avaliação. Apenas missões de rank D a A podem ser feitas nesse modo. Missões feitas nesse modo não concedem conhecimento de ON Game.

Narradas - Neste modo o jogador não poderá estar ocupado no on enquanto faz a missão. Apenas missões de rank C a A podem ser feitas nesse modo. Toda a missão será auxiliada por um narrador que, ao se comprometer com a narrativa, guiara o jogador durante todo o momento. O recebimento, deslocamento, desenvolvimento e conclusão da missão devem obedecer ao contexto atual do ON.

Toda missão narrada deve conter a seguinte tag no título: "[MISSÃO NARRADA]" ou "[M.N]" (de MISSÃO NARRADA). Missões de Rank A e Rank A+ possuem a necessidade de acompanharem o deslocamento do jogador pelos tópicos (tópico de saída de Kiri para chegada no País do Ferro, por exemplo).

As missões narradas estão sujeitas a invasões de outros jogadores, porém, obedecendo as seguintes regras: [1] A quantia de invasores deve ser, no máximo, a mesma que a de jogadores realizando a missão. [2] Uma missão poderá ser invadida no máximo uma vez (independente da quantia de tópicos durante o desenvolvimento). É importante alertar que invasões realizadas por ninjas de outras vilas pode ocasionar em guerra entre nações.

Missões em grupo - Só podem ser feitas do rank C para cima, sendo o número máximo de participantes 4 (o quarto membro é um jōnin+), sendo exclusivas para o modo narrativo. Bônus de 50% no pagamento de missões em grupo.

• Há um limite de 3 missões rank D por semana.

• Missões rank S são designadas unicamente pelo Kage, seguindo a regra especificada no tópico "Novas Missões", um pouco mais abaixo.


Segue possibilidades e limitações por rank:

Rank D & C: Genin
Rank C & B: Chunin
Rank B & A: Jounin
Rank A & S: Jounin+

Nota: ANBU só faz missões rank B ou mais & Sannin/similar apenas rank A e S.



Missões Especiais

Através desta nota fica estabelecido que os pontos a seguir contam como missões:

Defesa da própria vila: Rank A.
Invasão de uma vila: Rank S.
Caça/Impedimento à renegação: Rank B.

Nota: As Missões Especiais podem ser executadas por quaisquer jogadores; nukenins só executam a parte "invasão".



Novas Missões

O líder da vila possui o direito de criar novas missões (adicionando-as à lista) ou criar tarefas unitárias para determinado jogador/grupo de jogadores. A descrição deve seguir o template usual e ser mandada para um Administrador, encarregado de avaliar o pedido.

No segundo caso a presença de um narrador também é desnecessária, porém, jogadores em missões designadas diretamente pelo Kage não possuem controle/julgamento total sob os aspectos externos ao seu personagem, aplicando-se de forma completa as regras e normas do fórum.



Recompensa das Missões

Cada rank possui seu preço usual, variando seus valores de acordo com o modo de realização da missão (One post ou narrada):


One Post

Rank D: 5.000 ryous
Rank C: 7.000 ryous
Rank B: 10.000 ryous
Rank A: 14.000 ryous


Narrada

Rank C: 8.000 ryous
Rank B: 12.000 ryous
Rank A: 15.000 ryous
Rank S: 20.000 ryous

Notas: - Missões executadas com mais de uma pessoa rendem 50% a mais de ryous para o primeiro jogador adicional, 30% para cada participante extra para todo o grupo;
• O pagamento é adicionado no banco mediante link de entrega do relatório da missão (no caso de missões rank B ou maior).

• Os narradores ganham 30% de ryous de uma missão rank D aprovada por eles, e 40% nas demais.

• Esse valor é aplicado em cima do valor atual da missão. Se uma missão feita por 2 ou mais players dá 150%, então os narradores ganharão 40% de 150%.

• A recompensa de uma missão é dobrada quando o jogador realiza-a com um amigo computado neste tópico.


Sistema de NPCs

O sistema funciona da seguinte maneira:

1. Quando o personagem estiver realizando uma missão rank C ou superior, aparecem (como normalmente acontece) NPCs, os quais irão interagir com o personagem.

2. Após a missão acabar, caso o NPC não esteja morto, ele pode ser "adicionado a história" do jogador. O NPC também poderá se tornar um parceiro, um professor, um mentor, um rival, um vilão pessoal...
Nota: Mesmo o NPC sendo amigo do player, os players Uchihas não poderão matar seus NPCs para obterem o Mangekyou Sharingan.

3. Se o player solicitar tal NPC para entrar na sua ficha, o seu narrador terá que, obrigatoriamente, criar uma ficha do NPC na sala dos Narradores e atualizar as informações, todas as vezes que o tal NPC aparecer.
Nota: Um NPC poderá aparecer para mais de um player, criando assim links na suas estórias e/ou objetivos comuns, contudo, precisa-se haver algum nexo quanto a isso, por exemplo: se o NPC tiver medo de alturas, ele nunca irá para Kumo (Já que lá é, predominantemente, montanhas); se o NPC tem um padrão de só atacar em Kiri, então ele dificilmente atacará em outras vilas...

4. Esse sistema só valerá para NPCs de missões realizadas no modo Narrado


Accel
Accel
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Alertas :
01.1 Sistema de Missões Left_bar_bleue0 / 1000 / 10001.1 Sistema de Missões Right_bar_bleue

Mensagens : 887
Pontos por atividade : 1253
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
01.1 Sistema de Missões Left_bar_bleue0/001.1 Sistema de Missões Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
01.1 Sistema de Missões Left_bar_bleue0/001.1 Sistema de Missões Empty_bar_bleue  (0/0)
[NPC] Experiência:
01.1 Sistema de Missões Left_bar_bleue0/001.1 Sistema de Missões Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos